Bom... a história que eu tenho para contar não é das melhores, pelo menos não até a agora... mais especificamente é a minha história.
Eu sou uma banshee, e descobri isso da pior maneira possível.Eu tinha 14 anos, exatamente SÓ tinha 14 anos, quando a pior coisa da minha vida aconteceu.
Era só eu, minha mãe e meu pai. Uma família perfeita e feliz, os meus pais se amavam demasiado e a mim tambem me amavam demais... ahh como eram bons tempos. Os Andrews... que agora é só "A Andrews".
Exatamente, os meus pais foram mortos na minha adolescência, e foi aí, quando os seus corações deram a última batida, eu gritei.Eu gritei tão alto que a janelas da minha casa e as da minha vizinha estouraram, eu gritei até partir o crânio do lobisomem que os matou.
Sim, eu sei tudo o sobrenatural.
Agora, com 23 anos, sou fluênte em várias línguas e armas, mas a que mais gosto é o arco e flecha.
Armas?
Sim, armas. Depois que os meus pais morreram eu fui morar com o meu padrinho que por acaso é caçador por isso ele me ensinou bastantes coisas.
Infelizmente o tempo tambem o levou. Agora estou sozinha no mundo, tambem era de esperar, eu sou uma fada da morte, toda a gente que se aproxima de mim morre. Por isso hoje em dia prefiro afastar as pessoas."O teu grito é uma das tuas melhores armas." Dizia o meu padrinho, à que saudades que tenho dele, ele era como um pai para mim...
Ele tinha razão o meu grito consegue partir crânios, desorientar e ajudar pessoas a me localizar, é uma ótima arma.Guardas rancor de lobisomens?
Tenho que admitir que nos primeiros anos depois da morte deles eu odiei essa espécie, só que nessa noite era lua cheia por isso perfiro acreditar que foi por impulso e não por querer, para além disso quem os matou já está morto logo não vejo necessidade alguma de ter rancor por eles...
Agora... eu sou baixa (infelizmente), tenho cabelos loiros acobreados e olhos castanhos esverdeados.
Esta sou eu:
(Autora: sim eu pus a maravilhosa Holland Roden)
Hoje em dia não sou mais aquela doce menina de à 9 anos atrás, posso até parecer mas não sou.
Agora sou fria.
Sou uma banshee.
#############*******(*♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡☆☆☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Banshee Do Supremo
مستذئبEle: parece frio e é frio. Ela: parece doce mas é fria. Ele: Só tem a irmã. Ela: Não tem ninguém de sua família Ele: É cheio de problemas. Ela: Os problemas a persegem. Ele: Sonha em achar a sua companheira. Ela: Não quer ter ninguém para a controla...