Acordo com uma sensação diferente dentro de mim uma sensação que eu não consigo descrever direito... é estranho.
Bom dia!
Meu. Deus. Fiquei maluca de vez!
Tu já és maluca, se fores mais do que já és é caso de internação mesmo.
Pera. Eu conheço esta voz...O SONHO!
Como tu é lerda! Não é um sonho é uma convocação de mente.
A voz em minha cabeça não era nem um sussuro nem falava normalmente era uma mistura. Mistura bem estranha para dizer a verdade... o nome dela era... porque eu tinha que ser tão ruim com nomes?! Nem do meu subconsciente eu sei o nome!
É espírito banshee, querida.
Será que não tem modo silencioso no "espírito banshee" não? É que faaz mesmo falta!
Ha. Ha. Ha. Que piada!
Não era uma piada...
Bom, continuando... meu nome é Trixx, sua lerda.
Será um desperdício de tempo te avisar que tu és o MEU espírito banshee. Por isso não deves ser muito diferente de mim.
Ela não disse mais nada.
Fui abrindo os olhos lentamente, vendo uma janela com cortinas azuis escuras fechadas. Sintia um peso na minha cintura. Mas não era um peso tipo aqueles de ginásio. Era um peso que me transmitia segurança e confiança... abaixei meu olhar vendo, em minha cintura, uma mão grande e forte. Eu sabia bem de quem era. Só de pensar nele abraçado comigo faz me sentir o que eu senti quando estava a acordar. Uma sensação de... atração.
Devagar fui me virando para o lado. Quando finalmente consegui finalizar o meu trajeto dei de caras com ele. Matthew. Só de olhar na cara dele faz me lembrar daquele sonho... opa! Sonho não! "Convocação".
Eu. Ele. E o meu...nosso filho.
Será que isso realmente irá acontecer? Será que depois de tanto sofrimento poderei ser feliz? Depois de tantas perdas poderei estar com alguém sem ela bater a bota? Será que não foi só a vozinha na minha cabeça, que se nomeia Trixx, a pregar me uma peça?
Eu queria que fosse tudo real... mesmo sem conhecendo esta sensação eu queria me enterrar nela. E a atração... é uma coisa que não se pode negar. Eu sinto me atraida por ele como...
A Lua e as estrelas se atraem?
Exatamente.
Mas eu não quero esta sensação. Quero? Não. Mesmo que seja altamente tentadora. Não caírei nela como caí na de James. Eles são todos iguais. Mesmo parecendo que eu queira passar o resto de meus dias em seus grandes e musculosos braços.
Vagarosamente vou me levantando da cama, retiro cuidadosamente a sua mão de minha cintura e me dirijo para o banheiro.
Pelo menos tento ir para o banheiro, porque a primeira porta para que me diriji era o closet.
Faço tudo o que tinha para fazer lá dentro e saio indo em direção à mochila no canto do quarto. Peguei nela e fui outra vez para o banheiro. A abro e retiro as minhas roupas de lá.
Visto umas calças de couro pretas, uma t-shirt cinza e uma jaqueta de couro de cor negra.
Eu nunca me separava dessa jaqueta. Foi me dada por um amigo que já não vejo à muito tempo. Para além de ter sido dada por ele ela tem um monte de bolsos na parte de dentro,onde posso por todas as armas que quiser que dificilmente seram descobertas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Banshee Do Supremo
Hombres LoboEle: parece frio e é frio. Ela: parece doce mas é fria. Ele: Só tem a irmã. Ela: Não tem ninguém de sua família Ele: É cheio de problemas. Ela: Os problemas a persegem. Ele: Sonha em achar a sua companheira. Ela: Não quer ter ninguém para a controla...