quer que eu te acompanhe?

1.4K 146 4
                                    


- Nossa, tenho uma cifra em mente que vai dar muito certo com seu solo.

- Então me mostre. - Carol disse, mas meu telefone fez barulho e era uma mensagem do Vitão avisando que logo chegaria.

- Mostro enquanto o Vitão não chega, pelo menos. - Disse guardando o celular e Carol se virou de frente pra mim, com as pernas cruzadas em cima do banco.

Comecei a mostrar a cifra pra Carol, e ela fez um melisma que eu sinceramente não sei se algo poderia ficar mais lindo. Porém, meu celular começou a tocar e novamente era o Vitão, então paramos e quando eu ia atender, a ligação caiu.

- Ué, caiu? - Carol perguntou curiosa.

- Caiu sim, mas era o Vitão. - Falei voltando a tocar baixinho.

- Acho que vou pra casa, então. - Falou se levantando e pegando a mochila, porém eu não parei de tocar.

- Se cê quiser, pode ficar... Não tenha pressa de ir embora. - Cantei sorrindo e ela sorriu de volta e se sentou novamente com as mãos no rosto.

- Nossa, Day, repete isso que você fez...

Dei risada da expressão facial dela e quando eu ia repetir, senti uma mão em meu ombro.

- É você mesmo, que bom! - Ouvi.

Olhei para trás um pouco assustada e vi que era o dono dos cachos maravilhosos e rei de melismas, Vitão.

- Onde você estava, bonitão? - Disse me levantando para a abraçá-lo, enquanto Carol parecia um pouco perdida sentada, pegando o violão das minhas mãos.

- Estava no estúdio finalizando um trampo com a rapaziada. - Olhou pra Carol ao sair do meu abraço- Oi, moça! Perdoa a falta de educação!

- Ah, oi... Acho que seu apelido é Vitão, e o meu é  Carol. Prazer em conhecê-lo!

Os dois se abraçaram de lado e Carol sentou-se novamente, e parecia muito focada em repetir o que eu havia feito no violão. Puxei Vitão pra esquerda e disse discretamente...

- Ae, essa moça é aluna nova no colégio e está em minha turma. Você tem que ver o que ela faz com voz e violão, mano! - Falei colocando a mão direita sobre a boca, enquanto Vitão sorria e voltava o seu olhar pra Carol.

- Gente, desculpa! Tenho que ir pra casa agora, porque preciso organizar direito minha casa... Morar sozinha e longe dos pais não é brincadeira! - Carol nos interrompeu.

- Ah, tudo bem... Quer que eu te acompanhe? - Me ofereci, colocando minha mochila nas costas.

- Mas vocês não vão ficar aqui? - Perguntou apontando pra Vitão e pra mim.

- Ah, Day, pode ir... Eu me atrasei e agora não posso ficar aqui! - Vitão disse e eu só concordei com a cabeça.

- Onde você mora, falando nisso? - Perguntei

- Moro perto da avenida Paulista, vou chamar o uber e a gente vai. - Respondeu.

( Quais as suas intenções, Dayane? Estamos de olho, danada! Preparem-se, tem coisa vindo por aí )

Little Longer ( Dayrol)Onde histórias criam vida. Descubra agora