o pedido

1.3K 127 8
                                    

~ O tempo foi passando, enquanto Day e Carol conversavam sobre suas vidas, conhecendo assim um pouco mais uma a outra. Day acabou dormindo com a Carol, pois ficou tarde e ela não voltaria pra casa após ter lido a mensagem da Nathalia pedindo para ela demorar mais um pouco fora de casa enquanto ela fazia uma surpresa para o namorado. O dia amanheceu e estava lindo. O sol adentrou pelas frestas da cortina do quarto da Carol, mas ambas continuavam dormindo como se o mundo ao redor não existisse. E depois de um tempo Carol acordou, arrumando seu cabelo e observando a Day deitada ao seu lado. Levantou-se lentamente, tomou banho e ao voltar, sentou-se na escrivaninha que ficava ao lado da cama, pegando um caderno e uma caneta. ~

"É como se nada mais tivesse tanta importância, porque você eu já tenho pra mim e comigo... É como se eu até acreditasse no amor, só pelo fato de estar te amando... É como se todo mundo se mordesse de inveja de você, porque você, só você, em meio à tanta gente que me encara descaradamente e não me encontra, tivesse tocado uma alma antes de tocar uma pele. Obrigada por isso. Se o sentimento mais lindo do mundo tivesse nome, seria o seu. Se tivesse sorriso, seria como o seu. E se dormisse de um jeito fofo e encantador, seria como você...
Bom dia! Irei até a padaria e em breve estarei de volta. Fique a vontade, baby!
Carol" - Escrevi enquanto observava a beleza da Day em minha cama, e confessava pra mim mesma o medo ao expôr aquilo em palavras. Coloquei o papel dobrado  sobre meu travesseiro ao lado da cama dela e saí tentando ao máximo não fazer muito barulho.

~ Caroline saiu de casa para comprar alguns mantimentos que estavam em falta, e enquanto isso Dayane acordou um pouco assustada por estar em um lugar no qual não tinha costume de acordar. Coçou os olhos se sentando na cama e logo ficou aliviada ao relembrar onde estava. Olhou pro lado e viu o papel dobrado, sorriu negando com a cabeça e o pegou para ler. ~

Ponto de vista da Day

- Mano, eu não acredito que a Carol é tão cativante assim... - Pensei ao desdobrar o papel. E então comecei a ler com certa dificuldade por não estar com os óculos. Meu coração errava as batidas e eu tinha vontade de gritar pro mundo a minha gratidão e o que eu estava sentindo, que por sinal eu já não tinha mais dúvidas naquele momento.

Me levantei e fui tomar um banho aguardando a Carol voltar, e tudo que passava em minha mente era como pedí-la em namoro, porque eu não saberia mais viver sem tê-la comigo. Pouco tempo depois Carol chegou, ouvi a porta abrir e fiquei esperando no quarto, do outro lado da cama, abaixada e escondida. Carol entrou no quarto em silêncio e percebeu que eu não estava na cama, ficando um tanto quanto assustada. Quando virou-se de costas para olhar no banheiro, andei de fininho e coloquei minhas mãos sobre os olhos dela, que sorriu e liberou a respiração presa por tensão e susto.

- Será quem é? - Perguntou dando risada e colocando as mãos sobre as minhas.

- Sou a pessoa que quer tentar... Eu quero tentar com você, Carol, e tem que ser você... - Falei sem mudar a posição e sem dar tempo pra fala dela. - Eu só preciso saber se você está disposta a lidar com as consequências disso, sejam elas positivas ou não, e quero que saiba que eu vou lutar ao máximo para nunca te machucar... - Soltei e abaixei a cabeça, suando pelo corpo inteiro.

- Você está fazendo o que eu estou pensando? - Perguntou ao se virar pra mim e levantar minha cabeça com a mão direita para olhar em meus olhos.

- O que você está pensando?

- Você me pediu em namoro?

- Isso você faria melhor, então acho que você deveria me pedir em namoro. - Falei em tom de brincadeira, mas ao mesmo tempo era sério e eu sorria por estar tensa.

- Você quer namorar comigo? - Disse após respirar fundo e me olhou séria.

- Eu sei que talvez seja cedo demais, mas você tem tudo que eu gosto e um pouco mais... Sou sua namorada. - Falei e sorri de lado mordendo o lábio inferior e segurando a mão direita da Carol.

- Vai parecer que eu sou louca, pra mim tanto faz... Mas você tem tudo que eu gosto e um pouco mais. - Falou sorrindo e me puxou, selando nossos lábios com um beijo lento que me fazia sentir uma calmaria que eu nunca havia sentido.

(Oi, galera? Vocês estão bem? O que acharam do pedido?  Tem poema de minha autoria rolando pela fic hihi)

Little Longer ( Dayrol)Onde histórias criam vida. Descubra agora