Little longer

891 95 16
                                    

Ponto de vista da Carol

O barulho da porta fechando foi como uma facada em meu peito. Fechei os olhos, respirei fundo com o violão no colo, e a vontade que pulsava dentro de mim era a de sair correndo atrás da Dayane e agarrá-la para que ela nunca fosse embora, mas ao mesmo tempo eu estava com raiva, porque a conversa dela com a Daniela parecia não ter tido necessariamente um ponto final e eu sabia que momentos como o encontro infeliz do show poderiam acontecer novamente. Daniela achava que a Day havia traído ela comigo, pois nosso relacionamento começou pouco tempo após o término das duas, e a Dayane não teve oportunidade de explicar nada, e eu já não sabia se queria que ela explicasse.

- "Não faz assim, eu sei que agi errado, eu me sinto culpada por te machucar... Abre a porta, Carol, a gente precisa conversar e você precisa entender que eu não tenho nada com ela e que eu não te usei para superar o meu término." - Meu celular apitou, me fazendo abrir os olhos e era a mensagem da Dayane. Respirei fundo e andei até a porta desacreditando que ela estava alí, pois já havia se passado mais de 15 minutos.

- Eu não acredito...- Sussurei baixinho, respirando fundo e segurando a maçaneta da porta com a mão esquerda, já que na direita eu estava com o violão, e então abri e me virei de costas.

- Olha pra mim, eu sou um ser humano, como qualquer outra pessoa, baby... Tenho o direito de errar!- Day falou baixo ao entrar pela porta e fechá-la, ficando parada atrás de mim.- Eu sei que você acha que eu te usei, eu sei que a Daniela faz o mundo todo ficar contra você, por mais que ela não te conheça direito, mas eu estou com você e você sabe que sou sincera e meu relacionamento passado não tem que interferir em nada. 

- Dayane, por que você voltou agora? Você sabe que estou nervosa, não tive tempo de pensar em nada. - Falei ao me virar pra ela, colocando o violão em pé, apoiado no chão e com meus olhos cheios de lágrimas.

- Eu sei que eu acabei de sair daqui, mas a distância entre a gente me fez entender, que se um dia eu já fui feliz, foi com você, baby... Você sabe do meu amor e da minha fidelidade, e está descontando em mim uma raiva que não sei se tenho culpa. - Falou se aproximando mais de mim e segurando em minha mão esquerda.

- Dayane, não faz isso. - Falei fechando os olhos e soltando o violão. Meu corpo esquentou e eu senti um arrepio tomar conta de mim.

- Conversa comigo agora, eu não posso te perder assim e estou aqui pra te ouvir. - Day falou encostando seu nariz no meu, e eu estava em silêncio, mas meu corpo falava por mim.

- Sem você aqui perdeu a graça, metade de mim foi com você... Sem você aqui eu não sou nada. Sem você não sei o que fazer, Day. Mas... - Fui interrompida com um selinho.

- Mas faz parte, baby... Teremos momentos difíceis e confusos, e não podemos mandar a outra ir embora e pronto. - Segurou meu rosto com as duas mãos.

- Você não entende a minha confusão, Dayane. A culpa que carrego e a Daniela fez questão de cutucar indiretamente. - Falei olhando nos olhos dela - Não me segura assim, porque eu não consigo usar a razão.

- Let this fire burn a little longer, baby...- Selou nossos lábios com um beijo cheio de desejo e muito macio, e eu não conseguia não corresponder, pois eu sabia que apesar das minhas dúvidas e da situação, a Dayane era verdadeira e eu amava ela mais que tudo.

(Oi, gente! Tudo bem? Então, eu pensei em desistir da fic, pois não estou conseguindo pensar direito para escrever de um jeito bom e interessante, mas uma amiga disse para eu tentar continuar...
Quanto ao capítulo, espero que gostem! Foi curto e talvez elas tenham se desculpado rápido demais, mas é isto. Responderei todos os comentários deste capítulo.)

Little Longer ( Dayrol)Onde histórias criam vida. Descubra agora