~ No dia seguinte, Day acordou bem cedo, pois por mais que sua carreira musical estivesse possivelmente tomando um rumo, ela ainda trabalhava como recepcionista na agência também, e estava quase atrasada. Tomou banho, observou sua namorada dormir e ao encostar sua mão no rosto da Carol, a ruiva segurou a mão dela e entrelaçou os dedos, respirando fundo e continuou dormindo. Day observou tudo com os olhos brilhando e um sorriso tímido, se soltou devagar e escreveu um bilhete rápido.~
"Se existem maravilhas no mundo, você com certeza é uma das principais. No meu mundo, pelo menos, você é a principal! Eu sou grata por estar com você, e hoje você entrelaçou nossos dedos, o que para mim é muito mais que um ato que mantém mãos unidas... Para mim, entrelaçar os dedos é um convite e ao mesmo tempo uma confirmação. É um 'estou aqui... Se perca em mim ou comigo'. E eu te digo que, independente de qualquer coisa, eu sei que a minha coragem vem de você, que não teve medo de ficar.
Aproveite seu dia! A noite passo para te pegar e irmos passear!
Day"Day colocou o bilhete embaixo do porta retrato que tinha uma foto do casal na avenida Paulista, e saiu para trabalhar.
Ponto de vista da Carol
Acordei e percebi que a minha mulher já não estava mais em casa, e ao me levantar para ir até a janela observar o dia, vi um bilhete na escrivaninha e meu coração se encheu de alegria... Que namorada incrível a que eu tinha!
- Eu estou aqui, baby! Se perca em mim ou comigo... - Falei baixinho de olhos fechados, colocando o bilhete sobre meu peito esquerdo, como se a Day pudesse ouvir o que eu estava dizendo.
Tomei um banho e fui para a sala tentar organizar os equipamentos para gravar o vídeo que eu havia sido interrompida no dia anterior. As coisas que haviam acontecido não saíam da minha cabeça, assim como o sorriso não saía dos meus lábios. Estava tudo tão bem e tão bonito, que eu tinha medo de que algo acontecesse de negativo, mas não deixava esse pensamento tomar conta de mim. Gravei um cover de "Cecília- Anavitória" e logo após fui estudar um pouco sobre música, pois mais tarde eu teria que sair com a Day.
Ponto de vista da Day
Mal havia saído de perto da Carol e meu coração já estava apertado de saudade... Eu estava muito grata por tudo estar dando tão certo. Ao chegar na agência, vi que meu chefe havia deixado sob minha responsabilidade alguns emails que deveriam ser enviados para algumas pessoas, então foquei no trabalho, mesmo que em minha mente eu estivesse pensando muito em qual lugar levaria a Carol para passear.
- Bom dia, cantora! - Fui interrompida por Vitão.
- Não me assuste, garoto! - Falei sorrindo ao apertar sua mão.
- Hoje tem show da Ana Gabriela, e eu ganhei dois ingressos, mas como tenho uma reunião com uma galera pra finalizar a faixa autoral que vou liberar em breve, não irei. - Falou ao se sentar no sofá ao lado da minha mesa na recepção.
- Ah, que pena... O show da Ana deve ter uma vibe bacana! - Falei terminando de enviar o último e-mail.
- Você vai me contar como foi... - Falou ao me assustar jogando os dois ingressos em minha mesa.
- Não, Vitor! Eu não posso aceitar, tá doido? - Falei negando com a cabeça e olhando pra ele, que se levantou sorrindo fechando sua mochila.
- Não te perguntei se você pode aceitar, porque isso é um presente. - Disse ao colocar a mochila nas costas e sair em direção ao elevador.
- Vitão! - Chamei sorrindo, mas ele colocou aos mãos sobre os ouvidos e não me respondeu. Dei risada e pensei em mandar mensagem pra Carol, mas não fiz isso.
Peguei uma folha e comecei a escrever o que eu tinha em mente. Sim, era uma música. Estava quase no final do expediente, mas como não tinha reunião marcada na agência naquele dia, fechei mais cedo e fui pra casa me arrumar.
- Baby, se arrume, pois iremos em um evento que você vai amar. Em 1 hora estarei em sua casa. - Enviei o áudio pra Carol e fui me organizar.
~ Day terminou de se arrumar, e vestia uma calça jeans preta, um tênis adidas NMD, e um moletom amarelo largo. Carol se arrumou animada após ver a mensagem de sua namorada, e usava uma calça jeans preta rasgada nas coxas e joelhos, um cropped preto, um tênis vans old school, e uma jaqueta jeans azul claro. Assim que Carol confirmou para si mesma que estava pronta ao se olhar no espelho, ouviu o barulho do interfone tocar. ~
- Pois não!- Ouvi a voz da ruivinha dizer.
- Você já pode descer, amor! Vou te esperar aqui na guarita. - Falei.
Em poucos minutos Carol chegou, me deu um selinho e chamei o uber. Em vinte e cinco minutos estávamos no local do evento.
(Oi, gente! Vocês estão gostando? Talvez terá treta no show, então peguem os coletes... Ah, estou muito feliz que tem pessoas acompanhando a fic e comentando para eu continuar, e eu não posso deixar de agradecer a manumorgado , escritora de "Um bebê entre nós", que por brincadeira me deu uma ideia para um capítulo e eu não parei de escrever ❤ )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Longer ( Dayrol)
FanfictionOlá! Carol e Day se conheceram no final do ensino médio, ambas estudando em São Paulo, e surgiu uma história que surpreende na ficção com a naturalidade em que as coisas acontecem e são marcantes. Alguns momentos têm como referência vivências reais...