Uber

1.3K 155 31
                                    

Nos despedimos de Vitão e Carol pegou o celular para chamar o uber, que em pouco tempo chegou. Nos sentamos atrás e ficamos em silêncio, Carol apenas confirmou com o motorista o lugar de destino. No som começou a tocar "Give me love" do Ed Sheeran, e Carol deitou-se em meu ombro direito. Eu fiquei sem reação, mas estava amando a proximidade, e não parava de pensar que eu queria aquela moça em minha vida, porque ela era tudo o que eu procurava e não tinha esperança de encontrar.

- Quero gravar um cover desta música, e você poderia gravar comigo, porque nossas vozes timbram. - Carol disse baixinho e passou meu braço direito ao redor do pescoço dela, aparentemente buscando uma posição mais confortável.

- Gravaremos sim, eu já estava pensando nisso.- Respondi fazendo carinho no braço direito dela, no qual minha mão estava encostada.

~ Aconteceu um acidente numa das ruas pelas quais o uber passaria, o que fez a viagem demorar muito mais tempo. Carol continuou deitada no ombro de Day, recebendo carinho e quase pegando no sono. ~

- Carol, você está acordada? - Perguntei quebrando o nosso silêncio.

- Sim, eu só estou cansada... - Respondeu se levantando do meu ombro. - Você vai deixar seu violão comigo, para que fique mais fácil de ir embora, ok?- Carol disse.

- Sim, pelo que vi o uber vai te deixar perto de um ponto de ônibus, e lá vou pegar o ônibus que para pertinho de casa. - Respondi já pegando a minha mochila.

- Mas antes você precisa fazer uma coisa.- Disse a ruivinha, virando-se pra mim e colocando sua mão esquerda em minha coxa direita. - Você faz?

- O quê? - Perguntei confusa.

- Isso! - Carol disse puxando a minha cabeça com a mão direita e me beijando. Eu correspondi ao beijo, apesar do susto, e por dentro meu corpo ardia de desejo. Não conseguia entender o que estava acontecendo, mas eu não estava achando ruim.

- Chegamos, meninas! Opa, desculpa. - Disse o motorista cortando o momento e nos fazendo cair na gargalhada.

Pagamos a corrida, descemos e nos despedimos, mas antes anotei o telefone da Carol.

~ Ambas foram para suas respectivas casas. Tarde da noite, Day estava deitada em sua cama, usando uma camisa larga aberta nas laterais com estampa do rosto da Camila Cabello e usando por baixo uma calcinha boxer preta. Carol estava sentada na cama com o violão da Day, usando uma camisa larga listrada de azul e branco, e uma calcinha da Calvin Klein. Ambas estavam cansadas, mas não paravam de pensar sobre o que havia acontecido ao longo do dia. O celular da Carol vibra e era uma mensagem da Day. ~

- "Em seu olhar eu via só o meu..."- Carol leu, já imaginando de quem era.

- " Fiquei só esperando a hora de você se aproximar, nem que fosse devagar, sabe?" - Day leu a resposta de Carol.

- " Deixar rolar seria uma boa opção?" - Day enviou.

- " A noite inteira..." - Carol respondeu.

(Vocês pegaram a referência do uber? Porque eu deixei no ar... Me digam se estão gostando, ok? Obrigada!)

Little Longer ( Dayrol)Onde histórias criam vida. Descubra agora