Esbarrão

879 99 11
                                    

~ Day e Ana já se conheciam, pois tinham amigos em comum e trabalhavam na mesma agência, mas Day não sabia que teria show da Ana naquele dia (antes de Vitão ter dito), pois estava focada em tudo que estava acontecendo em sua vida, então não havia procurado por ingressos antes, e Ana não enviou cortesia também por saber que Day andava muito ocupada. Day e Carol entraram para o local do show, e lá tinha um palco e ao redor do palco era um espaço amplo e sem cadeiras, e era um local de dois andares, por mais que fossem abertos, então a visão de quem estava na parte de cima contemplava todo o espaço. Day e Carol foram para o espaço reservado para convidados da Ana, procurando pela cantora, que estava no camarim, e não foram barradas em momento algum porque a equipe da Ana conhece a Day.~

- Nossa, baby! Aqui está bem cheio... - Falou Carol ao observar as pessoas do alto.

- Sim, baby... Acho que a Ana está no camarim, porque o show está prestes a começar. - Falei observando as pessoas juntamente com minha namorada - Vem, vamos pegar uma água... - Segurei a mão da minha namorada, indo em direção à mesa, na qual algumas bebidas estavam disponíveis para os convidados.

- Você não vai mandar ao menos uma mensagem pra Ana dizendo que está aqui? - Carol perguntou ao pegar uma garrafinha de água das que estavam na bacia com gelo.

- Estou fazendo isso. - Falei ao terminar de digitar uma mensagem pra Ana.

- Ops, desculpa! - Ouvi a Carol dizer.

Quando nos viramos para olhar em quem a Carol havia se esbarrado, meu corpo gelou dos pés ao coração.

- Você? - Falei em choque olhando pra pessoa - Aliás, vou pegar um lenço para você se secar e outra água, já que a sua foi parar em sua roupa - Disse enquanto a Carol estava paralisada olhando pra moça e sendo correspondida com esse olhar.

- Não, não precisa fazer isso. Espero que o casalzinho aproveite o evento, porque minha noite acaba aqui.

- Vamos aproveitar sim, querida, não se preocupe. - Carol respondeu um tanto quanto alterada e em tom de deboche.

- Obrigada, Daniela. Sinto muito por guardar tanto rancor, mas minha noite não vai acabar por isso. - Falei interrompendo as duas, enquanto segurava a mão da Carol para levá-la para outro lugar.

- Rancor? Você termina comigo de repente e acha que eu vou ficar feliz, anjo? Hahaha, equivocada. - Dani disse em tom de deboche, me impedindo de passar na frente dela, pois segurou meu braço.

Respirei fundo e senti Carol apertar minha mão, e ela não precisava fazer mais nada para demonstrar seu nervosismo, pois até sua pele estava vermelha. Fechei os olhos e tirei a mão da Dani do meu braço.

- Nós já conversamos sobre isso, Daniela. E aqui não é local para barraco, então com licença. - Falei me virando para a Dani sem soltar a mão da Carol, enquanto minha namorada permanecia parada de costas pra situação.

- Ah, claro... Pode ir, flor! Tudo que você sabe fazer é fugir, então pode ir. - Falou com um sorriso debochado e se retirou.

Naquele momento,  tudo que eu queria era não existir. E eu não tinha a mínima ideia das consequências daquele encontro tão infeliz, mas poderia imaginar. Respirei fundo de olhos fechados e me virei para seguir andando com a Carol, que permanecia calada e seu silêncio me dava medo. Antes que eu tentasse falar qualquer coisa, ouvi a voz da Ana e percebi que o show estava começando.

(Oi, gente! O que vocês estão achando? E a treta, será que acabou? E o término, será como foi? Falo nada... Até o próximo capítulo!)

Little Longer ( Dayrol)Onde histórias criam vida. Descubra agora