Eu sempre soube

921 77 3
                                    

~ No dia seguinte, Day e Carol acordaram bem cedo, pois tinham reunião com os produtores da agência de música na qual a Day trabalhava como secretária e ambas tinham contrato, pois a faixa "deixa rolar" estava quase pronta. Finalizaram tudo e no final do dia foram surpreendidas com uma proposta praticamente irrecusável do Vitão."

- Estou falando sério, meninas!- Vitão falou sorrindo pra mim e pra Day, e nós nos olhamos perdidas e muito felizes.

- Mas o nosso processo de composição não é como o seu, cara!- Day disse, colocando a mão na testa com um sorriso bobo e os olhos arregalados.

- Sim, mano! Como você quer que a gente consiga isso agora? - Perguntei ao me sentar na cadeira de frente pro sofá onde Vitão estava com a Day.

- Apenas continuem, ok? - Vitão nos disse, ao pegar o violão e tocar alguns acordes.

- Todo esse espaço entre nós, quanto tempo faz desde que ficamos a sós?... Tenho tanta coisa pra compartilhar e tudo que você faz é se distanciar. - Cantou numa melodia linda e eu apenas fechei meus olhos para me concentrar em meus pensamentos, enquanto a Day abaixou a cabeça, massageando as têmporas com as duas mãos.

- Tantas pessoas ao meu redor me dizendo o que fazer, minha indecisão te tira do sério, faz enlouquecer. - Day cantarolou baixinho, e pude ouvir uma risada satisfeita do Vitão.

- Tudo que eu faço nunca é demais e pra poder te ter, desço do salto e me desfaço, mas você não vê... - Soltei sem perceber.

- Mais tarde eu vou te ligar só pra te lembrar que fogo não é brinquedo, cê vai se queimar. - Vitão continuou.

- Mais tarde eu vou te ligar só pra te dizer ...- Day cantarolou e parou um pouco desesperada e me olhando.

- Minha cama pode estar vazia, só não mais do que você. - Falei fora da melodia, em tom de pergunta, e ambos ficaram paralisados com um olhar de aprovação e felicidade.

Sim, naquele momento havíamos finalizado uma música juntos, e consequentemente enfrentado o desafio do Vitão de compôr com ele.

- FOI???- Gritei dentro do studio, fazendo os dois cairem na risada.

- Claro! Vou anotar tudo a partir da gravação do meu celular e tentar encaixar melhor a letra numa melodia, mas isso faço rapidinho e mando para vocês avaliarem, fechou?

- Yasss!- Day respondeu animada e eu consenti com um largo sorriso.

Nossos passos na música estavam sendo dados de maneira segura e muito mais rápida do que eu havia imaginado, mas o que mais me deixava feliz era o fato de ter duas faixas com a Day, contando com a que havíamos escrito com o Vitão. Não poderia ficar melhor, eu estava numa boa com minha namorada, estava dando tudo certo na música, deixa rolar estava incrível e eu só queria descansar após o dia cheio, porém produtivo.

- Baby, você não toparia viajar comigo pra casa dos meus pais?- Falei pra Day, que se engasgou com a água que estava bebendo ao entrar no uber para irmos embora da agência.

- M-mas Carol... É... Carol, a sua família nunca me viu com você, apesar de saber do nosso relacionamento! - Me falou um pouco assustada.

- Eu sei que não, mas uma hora isso teria que acontecer, baby! Você sabe que se tiver problema, será com meu pai... - Falei abaixando a cabeça e segurando a mão dela, que olhou pela janela do carro e viajou em pensamentos.

Feedback on

- Mãe, eu preciso que a senhora veja o vídeo que vou te mandar. - Enviei para a minha mãe por WhatsApp, seguindo com um vídeo do Dráuzio Varella falando sobre homossexualidade. Meu corpo suava frio e eu chorava muito, quase não conseguia respirar direito. Minha mente estava cheia e eu tinha medo do que eu estava sentindo e pensando, de tão perdida que eu me sentia... Eu não sabia o que ela responderia, mas eu sabia que  seria a resposta pela qual mais esperei em toda a vida.

- Filha, acabei de ver... Interessante o conteúdo, né?- Respondeu quase 15 minutos depois.

- Mãe... Eu sou assim.- Respirei fundo e enviei. Naquele momento parecia que o meu mundo estava desabando sobre minha cabeça, eu tinha a sensação de sufocamento, mas eu sabia que isso passaria em algum momento, ao contrário de viver o resto da vida sendo algo que eu não sou e não consigo ser. Eu estava apaixonada pela Dayane, e eu sabia que não ficaria sem o apoio dela, por mais que ela tivesse me pedido calma para me abrir.

- Eu sempre soube, filha! Fique tranquila, nós vamos conversar, mas agora eu não posso, pois não estou em casa. Fica calma, tá? Eu te amo! Nós vamos conversar! - Minha mãe respondeu em exatos 25 minutos.

Ao ler a mensagem, eu chorei ainda mais, e me assustei quando o Renan me ligou por chamada de vídeo.

- Carol? Carol, o que houve??? Está acontecendo alguma coisa? Desculpa te ligar agora, sei lá... Quer conversar?- Ele disse meio desesperado ao ver o meu estado.

- Eu não consigo falar agora, mas vou te encaminhar uma conversa. Tchau. - Falei e desliguei, enviando depois minha conversa com minha mãe pra ele.

- Você estava naquela situação por causa disso, minha irmã? Não fique assim, você não está sozinha! Não fique pensando em coisas negativas, porque eu te amo da mesma forma... Pode ficar em paz e, quando quiser, me liga. Beijo. - Renan respondeu, me causando certo alívio.

Encaminhei a conversa para o Rafael sem ao menos dizer oi, e mesmo sabendo que meu irmão estava trabalhando naquele momento.

- Queen, eu te amo! Saiba disso! - Rafael me respondeu de prontidão, me surpreendendo com a velocidade.

Após ter feito uma exposição tão íntima e séria (principalmente pelo ponto de vista social) para meus irmãos e minha mãe, eu já não sentia que estava carregando o peso do começo da conversa. Minha preocupação agora era o meu pai.

Feedback off

(Oi, gente! Vocês gostaram da música com o Vitão? Referências, né amores... E a reação dos familiares da Carol? Sonho de qualquer um, né? Tem a ver com a vida de uma pessoa, não vou citar nomes haha
Nos veremos no próximo capítulo, e me esforçarei para melhorar. Não revisei o capítulo, então perdoem os erros.)

OUÇAM "TALVEZ" DA CAROL BIAZIN EM TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS, PEÇAM COVERS E DIVULGUEM BASTANTE.

Little Longer ( Dayrol)Onde histórias criam vida. Descubra agora