🐾 t̶̶h̶̶r̶̶e̶̶e 🐾

1K 115 147
                                    

Oh, tomara que sim. - Respondeu Jaemin.

Sim pessoal, a gente vai pro terraço ou não? - Perguntou Haechan um tantinho irritado.

Vamos sim. - Disse Mark saindo e logo em seguida os outros foram atrás, exceto por Jaemin, o mesmo ficara parado por alguns segundos.

Vamos Jaemin, aproveita, eles estão sendo legais.

Pensou, respirou fundo e logo correu até os outros meninos ficando ao lado de Jeno.

Achei que não fosse vir. - Comentou Jeno com um sorriso cínico nos lábios.

É, também achei. - Respondeu o de cabelos rosa.

Todos seguiram para o terraço é lá procuraram um lugar para sentar. Estavam sozinhos, sem o barulho de todo aquele povo. Poderiam matar a saudade e por a conversa em dia, já que foram poucas as vezes que se reuniram nas férias por causa de passeios em família.

Você é daqui de Seul mesmo? - Perguntou Renjun.

Não, sou de Busan. - Respondeu Jaemin.

Por que veio pra cá? - Perguntou novamente o loiro.

Meus pais se separaram. - Disse e em seguida abaixou o olhar, aquele era um assunto que o tocava bastante.

Isso é chato, meus pais também são separados.  - Disse Jeno sentando ao lado de Jaemin e colocando uma de suas mãos no ombro do rosado. - Deve estar sendo difícil pra você, não é?

Bom, sim. - Respondeu em um tom entristecido. - Mas prefiro não falar sobre isso, pode ser?

Claro. - Disse Jeno.

Ei Jeno, e a sua irmã? Ela não ia estudar aqui esse ano? - Perguntou Haechan com um sorrisinho malicioso, o garoto sabia do ciúme que Jeno sentia da irmã, então, provocaria na certa.

Disse certo, ia. - Respondeu o fuzilando com o olhar. - Ela decidiu continuar no mesmo colégio.

Ah.. - Haechan abaixou o olhar e tentou parecer triste com a notícia, mas logo animou-se novamente. - Ei Jisung, vamos jogar hoje? Comprei um vídeo game novo!

Que horas? - Perguntou o ruivo.

Comprou quando?! - Chenle logo se animou, ele era fascinado por jogos e sempre que podia, ia na casa de alguns de seus amigos com a desculpa de ir fazer um trabalho apenas para jogar.

15:30, pode ser? - Respondeu Haechan. - Oh, eu comprei ontem, passei as férias inteira juntando dinheiro, quer vir também?

Os três mantiveram uma conversa tão boa que nem repararam que Mark e Renjun haviam saído. Restara no local apenas eles completamente distraídos e Jeno e Jaemin, que apenas observavam tudo.

Também é louco asssim por video games? - Perguntou Jeno com um sorriso debochado, ainda com os olhos nos meninos. - Crianças...

Falou o adulto. - Disse Jaemin em um tom irônico.

Eu sou mais velho que eles, okay?! - Respondeu tentando segurar um riso.

Sei... - Disse baixo. - Onde Mark e Renjun foram?

Oh, isso eu não sei. - Respondeu Jeno. - Mas tenho uma suspeita do que possam estar fazendo.

O que? - Perguntou Jaemin curioso.

Oras, coisa de casal.  - Disse o rapaz olhando nos olhos de Jaemin.

Oh... - Estava confuso, mas ao mesmo tempo não estava, era uma situação estranha.

Pois é. - Disse em um tom calmo voltando seu olhar para os meninos à sua frente.

Meu Deus, eles estão namorando?!

Pαrαdise | + NominOnde histórias criam vida. Descubra agora