🐾 ̶n̶̶i̶̶n̶̶e̶̶🐾

657 89 76
                                    


Após alguns minutos, Chenle e Jisung chegaram, foram para seus lugares e continuaram a conversa que estavam tendo, como de costume, Chenle estava bastante animado.

Ao terminarem com o "papo", Jisung se virou para mim e sorriu, fiz o mesmo, Chenle ao me olhar, também sorriu, mas ao ver Joohyun ao meu lado pude vê-lo erguer uma de suas sobrancelhas.

Joohyun? - Disse o esverdeado. - Você não iria continuar no antigo colégio?

O que? Claro que não. - A garota sorriu, tinha um dos sorrisos mais lindos que eu havia visto, comparava bastante ao sorriso de Jeno. - Jeno não disse que eu estudaria aqui?

Na verdade ele disse que você não estudaria aqui. - Comentou Jisung entrando na conversa.

Disse? E por que ele disse isso? - Perguntou Joohyun intrigada.

Ciúmes, acho. - Disse Jisung.

É, por causa do Haechan. - Completou Chenle.

Oh, já devia saber. - Disse isso e sorriu novamente.

Sem muita demora o professor entrou na sala e nos cumprimentou. Apresentou-se para os que não o conheciam e começou sua aula.

(...)

Autora on

E aí Joohyun, o que tá achando do colégio? - Perguntou Haechan. Já havia chegado o intervalo e estavam todos no terraço a conversar, exceto por Mark, o mais velho ainda não havia saído da sala de aula.

Estou gostando bastante. - Comentou a garota. - Jaemin tem contribuído muito.

HMM - Chenle e Jisung disseram ao mesmo tempo, os outros garotos ficaram quietos e apenas observando Jeno que não havia gostado nem um pouco do comentário da irmã, e Jaemin, por ser um tanto lerdo, não havia percebido a situação constrangedora em que estava então apenas manteve seus olhos juntos aos de Joohyun.

Jaemin, onde está o Mark? - Perguntou Renjun.

Sem ao menos terminar sua pergunta, Mark chegou o surpreendendo e abraçando-o por trás deixando um beijo em seu pescoço. - Estou bem aqui. - Sussurrou em seu ouvido.

Jaemin observava aquela situação e se sentia envergonhado, era algo novo para ele. Mantinha um sorriso no canto de seus lábios e viajou em pensamentos, ao ser despertado por Joohyun, percebeu que estava a olhar fixamente para Jeno.

Tudo bem? - Perguntou a garota.

Oh sim, está tudo bem. - Respondeu em seco. - Vou ao banheiro, nos vemos na sala de aula depois, okay? - Joohyun assentiu e Jaemin se retirou do local, estava tão confuso e perdido que nem se despediu de seus outros colegas.

Mark e Renjun permaneceram ali, abraçados. Após a saída de Jaemin, Joohyun se juntou com Chenle e Jisung e logo os três começaram a conversar.

Está tudo bem, Channie? - Perguntou Jeno se aproximando de Haechan, o qual mantinha os olhos fixos em Mark e Renjun.

O que você acha? - Perguntou o mais novo em um tom irônico.

Não está nada bem. - Comentou Jeno arrancando assim um sorriso de Haechan.

Ai Jeno, está perdendo tempo. - Disse Haechan em um tom baixo.
Do que está falando? - Perguntou Jeno.

Jaemin, não é óbvio? - Disse o rapaz. - Vai falar com ele, Jeno. Ele está no banheiro, sozinho, vai lá.

Já disse que vou contar a ele na hora certa. - Disse o mais velho em um tom calmo.

Você é um idiota, sabia? Vai pelo menos atrás dele para conversar, ver se ele está bem, fazer companhia a ele. - Comentou Haechan. - Pelo jeito que ele saiu daqui, estava preocupado com alguma coisa, tenta saber o que é, se aproxima dele.

Pαrαdise | + NominOnde histórias criam vida. Descubra agora