🐾 t̶̶w̶̶e̶̶l̶̶v̶̶e̶̶🐾

582 79 44
                                    

Jeno, já em casa e deitado em sua cama, refazia todo seu dia. Lembrava do que tinha feito mais cedo com Jaemin no banheiro e um nervosismo tomava conta de si, apenas por pensar em Jaemin já ficava daquela forma, bobo e apaixonado.

Jeno poderia ter seus defeitos, ser ciumento, possessivo e estressado as vezes, mas o que sentia por Jaemin era sincero. Ao se lembrar de como jaemin ficou paralisado e nervoso com tanta proximidade, Jeno pensou  ainda mais  que o rosado pudesse sentir algo por ele.

O acastanhado sentia como deixava Jaemin, como o perturbava, mas o que fazer para o garoto admitir isso? O mais velho tentava pensar em algo, fazer uma surpresa ou coisa do tipo, mas queria esperar mais um tempo, o tempo de Jaemin, o qual ainda tinha uma certa dúvida e um medo terrível do que sentia, tornando assim a situação entre eles ainda mais complicada.

Joohyun era outra que também tinha uma dúvida que a corroía por dentro e depois de hoje, precisava compartilha-la com alguém, com alguém de confiança.

A garota não tinha muitos amigos, o mais próximo era Jaemin, e nem se conheciam direito. Era com ele que Joohyun queria compartilhar o que estava sentindo, afinal, já tinha um enorme apreço pelo garoto.

Após um tempo pensando, decidiu ligar para ele para se encontrarem, mas o rosado estava ocupado, o que a deixou cabisbaixa, afinal, precisava desabafar e não podia ser com qualquer um, nem mesmo com seu irmão.

...

Após a ida de Renjun, Jaemin decidiu ligar para Joohyun, ainda era tarde então não haveria problema em se encontrar com ela agora, estava mais do que curioso em saber o que a garota queria dizer a ele.

Pegou seu celular e discou o número de Joohyun, passando um tempo a garota atendeu a ligação.

- Nana?

- Oi! Estou desocupado, podemos nos encontrar agora?

- Sim, onde?

- Na praça, pode ser?

- Perfeito!

- Ok então, já estou indo, até!

- Até!

Jaemin rapidamente levantou-se de sua cama, passou os dedos entre seus fios de cabelo e desceu as escadas.

Mãe, vou sair! - Disse assim que chegou à sala, saiu de casa e pode ouvir apenas sua mãe gritar um "Não demore".

Aquela curiosidade estava o matando, o que Joohyun queria dizer? Deveria ser sério para querer o encontrar.

Jaemin se sentia estranho, na verdade se sentia normal, era estranho não se sentir estranho por estar indo se encontrar com a garota que até algumas horas atrás achava que gostava.

Sim, o rosado finalmente havia admitido para si mesmo que via Joohyun apenas como uma amiga, a qual gostava muito.

Chegou ao local e se surpreendeu ao avistar de longe Joohyun sentada em um dos banquinhos, se aproximou e se sentou virado para a garota.

Que bom que veio! - A garota pareceu aliviada ao ter Jaemin ali. Se aproximou dele e lhe deu um forte abraço.

Jaemin de início não soube como reagir, mas depois de um tempo retribuiu ao ato da garota. - Posso confiar em você, não posso? - Perguntou e se afastou do rapaz mantendo suas mãos no ombro do garoto que parecia não entender aquela situação.

Claro que pode, Hyun! Mas por que isso? - Perguntou Jaemin.

Ai, Nana. - Respirou fundo e segurou nas mãos do rapaz. - Eu tô em uma situação complicada e precisava conversar com alguém, mas aí é que está, a única pessoa que me veio em mente foi você, Nana, gosto de você, então espero que o que eu te diga fique só entre nós.

Jaemin estava agora, nervoso, por que tanto mistério? O que Joohyun queria lhe contar?

Agora eu me senti exclusivo. - Jogou uma mecha de seu cabelo para trás arrancando um sorrisinho da garota.

E é, acho que é o único amigo que eu tenho. - Disse Joohyun um tanto cabisbaixa.

Ei. - Disse levando uma de suas mãos até a bochecha da garota, acariciando ali. - E os meninos?

São apenas colegas, Nana, converso com eles, mas não é a mesma coisa. - Respondeu.

Oh sim, acho que te entendo. - Sorriu fraco. - Mas então o que aconteceu?

- É difícil explicar, bom, nem eu sei direito, ou sei, argh... Nana, me ajuda.

- Como vou ajudar se você nem ao menos me explica direito o que está havendo?

- Aish... bom, vou ser direta.

- É, acho melhor.

- Acha normal começar a sentir algo por alguém que você considera seu amigo? E tipo, vocês não se conhecem há muito tempo, mas mesmo assim já sente algo muito, muito forte por ele? Acha normal?

Naquele momento Jaemin não soube o que dizer, estava completamente confuso, Joohyun estaria falando dele? E se estivesse? O rosado a considerava agora apenas uma amiga, como diria isso à ela sem magoá-la?

- Talvez... Bom, não sei, d-de quem está falando?

- Aish... - Joohyun mordeu fortemente o lábio inferior deixando o local bastante avermelhado. - Só me diga se acha normal.

- Bom... acho que sim.

- Mas e se esse amigo for do mesmo sexo que você, também acha normal?

- O quê?

- Argh! Sabia que não iria me entender. Desculpe por te incomodar com minhas coisas, não conte nada do que conversamos à ninguém, por favor...

A garota estava alterada, nervosa, lenvantou-se do banco onde estava e tentou sair correndo dali, mas Jaemin a impediu. Segurou em seu pulso e a puxoi para si, só não imaginava que tinha tanta força assim.

Com o impacto, Jaemin e Joohyun ficaram bem próximos e Jaemin levou suas mãos até a cintura da garota por impulso, o que não podia esperar era que Jeno estivesse ali, atrás de uma árvore observando tudo e como não pôde ouvir nada, apenas ver, a interpretação que teve daquele cena foi completamente o contrário do que realmente estava acontecendo.

Quando ainda estava em casa e ouviu Joohyun dizer à mãe que sairia com Jaemin, decidiu segui-la, mas não esperava que "isso" fosse acontecer, naquele momento desejou não ter saído de casa, toda aquela emoção e felicidade que estava sentindo foi embora, dando lugar à uma terrível tristeza que invadia seu peito.

Mesmo querendo segurar, não pôde mais conter e deixou lágrimas caírem, continuava a olhar os dois ali tão próximos à ponto de se beijarem e já não aguentava mais, se desfez em lágrimas e saiu correndo dali sem que os dois notassem sua presença.

Jaemin manteve suas mãos na cintura de Joohyun, a qual agora já mantinha suas mãos na nuca do rapaz. - Não se preocupe, não contarei a ninguém. - Disse isso e a abraçou, um abraço forte. - E sim, é normal sentir algo por um amigo, mesmo ele sendo do mesmo sexo que o seu.

A garota o abraçou ainda mais forte e ali, naquele momento pôde ter certeza de que Jaemin era o único com quem poderia contar.

Joohyun estava confusa e soltou tudo aquilo que sentia no abraço de Jaemin, o qual a confortava de uma maneira incrível.

Após um tempo, Jaemin desfez o contato e mantinha agora suas mãos na bochecha de Joohyun, enxugou algumas lágrimas que haviam ali e deu um beijo em sua testa.

Vamos àquela sorveteria? - Perguntou apontando para o estabelecimento do outro lado da praça.

Vamos sim. - Disse Joohyun com um doce sorriso nos lábios.

Os dois seguiram até o local de mãos dadas, a garota se sentou e Jaemin foi fazer os pedidos, logo após, voltou à fazer companhia para Joohyun.

- Agora me diga, quem é a sortuda?

----------------------------------

Ai gente, tadinho do Jeno, mas quem manda ser curioso
"A curiosidade matou no gato", mas nesse caso, entristeceu o gato q kkskkkkkkkk aisocorro

Pαrαdise | + NominOnde histórias criam vida. Descubra agora