🐾 ̷n̷̷i̷̷n̷̷e̷̷t̷̷e̷̷e̷̷n̷ 🐾

694 91 19
                                    

Demorei, mas atualizei, é o que importa. :")
Não esqueçam de votar e comentem bastante!
Boa leitura!♡

-------------------------------------------

Jemin manteve-se perplexo perante a imagem que via, estava tão paralisado que nem se deu conta de que mordia fortemente o lábio, percebeu apenas quando uma certa dor invadiu o local.

Jaemin. - Comentou o mais velho em um tom baixo e rouco enquanto caminhava até o acastanhado. - Que surpresa tê-lo aqui.

Suas palavras entravam nos ouvidos de Jaemin e o faziam estremecer. O que era aquilo que estava sentindo? Não conseguia falar e muito menos se mexer, apenas mantinha seu olhar vidrado na parte à mostra de Jeno.

E-eu queria conversar com você. - Disse como um sussurro.

Sobre? - Indagou o moreno seguindo até seu guarda roupa e tirando uma calça de moletom cinza do local.

Jaemin percebendo que o garoto iria se vestir, virou-se de costas mesmo querendo ter aquela visão. - Não se faça de bobo, sabe do que estou falando.

Do nosso beijo, suponho. - Disse calmo largando a toalha que usava sobre a cintura na cama.

Jaemin virou-se para ele e assentiu.

O que exatamente quer falar? - Perguntou o mais velho sentando-se na cama e dando leves tapinhas no espaço vazio ao seu lado em sinal de que Jaemin sentasse ali, e assim o mais novo o fez.

Jeno, eu.. - Havia ensaiado tanto, mas as palavras simplesmente sumiram de sua mente e não soube o que dizer ao rapaz. - Eu... - Abaixou o olhar entristecido e com medo do que Jeno pudesse dizer.

Jaemin agora tendo assumido para si mesmo o que sentia por Jeno, tinha medo de o garoto não o aceitar mais. O agora acastanhado o fez esperar tanto, e sofrer também. Tentou se colocar no lugar de Jeno e assim o feito, chegou a conclusão de não perdoaria se alguém fizesse isso com ele.

Você gostou do beijo? - Perguntou Jeno se aproximando mais do rapaz. O mais velho pensou seriamente em deixar suas provocações de lado, Jaemin estava ali para conversar e não para ficar ainda mais perturbado. - Seja sincero.

Sim. - Respondeu baixo, mas com clareza.

Jeno não pode deixar de ficar feliz com tal resposta. Levou uma de suas mãos até o queixo do garoto a sua frente e com a destra acariciou seu rosto.

Me desculpa. - Comentou Jaemin recebendo de Jeno uma expressão duvidosa. - Me descupa por ter te rejeitado todo esse tempo, eu estava confuso. - Respirou fundo e tentou parecer calmo, não queria gaguejar no que estava prestes a dizer. - Estava com medo do que estava sentindo, Jeno.

Um sorriso largo se pôs no sorriso do mais velho. Seu sentimento era recíproco. Acolheu Jaemin em um caloroso abraço e sussurrou em seu ouvido. "Não precisa se desculpar por nada."

Desfez o abraço e olhou Jaemin nos olhos, estavam brilhantes e o mais novo parecia não acreditar no que estava ouvindo. - Você não tem culpa, estava confuso, eu entendo, eu também não ajudei muito. Ficava te perseguindo e te provocando a todo momento. - Sorriu sarcástico. - Não ajudei muito.

Você me ajudou a descobrir uma coisa. - Comentou Jaemin baixo ainda fitando os olhos de Jeno.

Ajudei a descobrir que você curte uma parada entre homens? - Pensou Jeno, acabou rindo fraco com tal besteira.

A descobrir o quê? - Perguntou.

Que eu te amo. - Respondeu.

O mais velho abraçou Jaemin novamente e o garoto retribuiu o ato com ainda mais força. Apenas o fino tecido de sua blusa impedia o total contado de seus corpos.

Jaemin desfez o abraço e enquanto admirava os traços de Jeno, o beijou. Precisava depois de tanto tempo sentir aqueles lábios e o mais velho não estava indiferente.

Eu também te amo, Jaemin. - Sussurrou e tornou a beijá-lo, dessa vez com mais intensidade e desejo aproveitando a fricção gostosa das peles sensíveis em contato uma com a outra.

Jeno levou suas mãos até a costa de Jaemin ocasionando um baque entre os corpos enquanto o mais novo arranhava com suas pequenas unhas a nuca do rapaz que sem vergonha alguma, prendeu o lábio inferior de Jaemin entre seus dentes recebendo no ombro um leve tapa do acastanhado.

Sorriu fraco perante o acontecimento e tornou a beijar Jaemin como se aquela fosse a última vez. Carinhos de sua parte eram distribuídos a todo momento e calmamente deitou o acastanhado em sua cama. Levou uma de suas mãos até a cintura do rapaz e manteve sua destra na bochecha do garoto acariciando ali.

Lentamente tirou a blusa de Jaemin e fez questão de admirar cada parte de seu garoto, o qual estava evergonhado perante o ato do mais velho que mantinha um sorriso doce nos lábios. Acariciou calmamente o abdômen de Jaemin e tornou a beijá-lo.

Jaemin não podia negar que estava adorando aquilo, sua pele quente em contato com a fria de Jeno que havia saído há poucos minutos do banho eram uma calorosa combinação perfeita. E se o acastanhado não tivesse impedido, algo mais além de beijos e carícias iria acontecer ali.

Deslizou suas mãos até o ombro de Jeno e calmamente o afastou. - O que foi? - Perguntou o mais velho tentando beijá-lo novamente, tentativa falha. - O que você tem? Fiz alguma coisa errada? - Perguntou em um tom preocupado, afinal, queria que Jaemin se sentisse confortável.

Não, você não fez nada de errado. - Suspirou pesado. -Eu só...

Não está preparado? - Perguntou em um tom calmo e o mais novo assentiu. - Tudo bem, não vou te forçar a nada, hm? - Recebeu de Jaemin o sorriso largo e um selinho demorado.

Deitou ao lado de Jaemin e o puxou para si, acolhendo-o em seu peitoral nú. Jaemin abraçou o tronco do rapaz e deixou um beijo molhado em seu pescoço.

Vamos ficar somente assim, tudo bem? Mais tarde quando quiser ir embora eu te levo. - Deu um beijo na testa de Jaemin e assim, abraçados, os dois dormiram até o final da tarde.

Pαrαdise | + NominOnde histórias criam vida. Descubra agora