Tudo começa quando Jaemin e sua mãe decidem mudar-se de cidade devido à separação dos pais. Busan para Seul.
Mesmo animado com a mudança, Jaemin preocupava-se com os amigos que deixou para trás. Amigos que eram quase irmãos. E também com seu pai, já que era seu companheiro para todas as horas.
Já no carro de mudança, Jaemin fixava seus olhos janela á fora. Perdido em pensamentos, imaginava-se solitário em um colégio em meio à vários grupinhos de amigos.
Certo que de primeiro ficaria só, mas no decorrer dos dias iria fazer amigos. Mas em seu pensamento pessimista, não seria assim.
Meu filho, está tudo bem? - Kim Jungha, sua mãe, pergunta.
Claro. - Sorri fraco, tentou demonstrar não felicidade, mas conformidade com o que havia acontecido. - Não se preocupe.
Mesmo com uma certa tristeza em seu peito, a mulher sorriu na tentativa de confortar o filho. Sabia de seu apego com o pai, seria difícil se acostumar à sua ausência. - Já estamos quase chegando.
Jungha já tinha uma casa em Seul, sua família inteira morava na cidade, exceto por sua irmã, Jinha, que morava em Busan com o marido.
Com a presença de sua família, não ficaria desamparada se a faltasse algo, teria com quem contar.
Em torno de alguns minutos, chegaram à residência. Era uma casa bem grande para apenas duas pessoas. Na casa a frente moravam Sooyoung e Donghae, pais de Jungha e avós de Jaemin.
Jungha foi logo abrindo a casa, o motorista do carro e um ajudante tiraram os móveis um por um e os colocou respectivamente em cada cômodo da casa.
Jinyoung, pai de Jaemin, ficara apenas em uma casa vazia, sem móvel algum.
Uma semana depois.
Vamos Jaemin, está na hora de levantar! - Dizia Jungha. Hoje seria o primeiro dia de aula do garoto, mesmo nervoso e querendo inventar alguma desculpa para faltar, teria que ir.
Vamos, meu filho! - A mulher sentou-se à beira da cama e puxou o cobertor do garoto, o qual se encolheu de frio sobre a cama.
Mãe... deixa eu faltar, só hoje. - Disse de forma calma e baixa. Sabia que receberia um não, mas pelo menos era uma tentativa. - Não estou me sentindo muito bem.
Garoto, deixa disso. - Sentou mais próximo do rapaz e levou uma de suas mãos ao rosto do filho, acariciando ali. - É seu primeiro dia, pode faltar amanhã se quiser, mas hoje não, hoje serão as apresentações, se faltar, amanhã ficará perdido no meio daquela multidão de alunos. - Soltou uma risada baixa e se levantou da cama. Seguiu até a porta e quando estava prestes à sair, voltou seu olhar a Jaemin que ainda estava deitado.
Vou colocar seu café para esfriar, espero você na cozinha. - Saiu do quarto e deixou o garoto sozinho.
Jaemin fixou seu olhar no teto, não havia outra escapatória, teria de ir ao colégio hoje.
Levantou-se rapidamente da cama e seguiu para o banheiro que havia em seu quarto. Olhou-se por um instante no espelho e logo começou a tirar a roupa para tomar um banho.
Jungha ao perceber a demora do filho, subiu novamente para seu quarto e ao entrar, o garoto não estava mais na cama, e ouvia-se o barulho do chuveiro ligado. Suspirou aliviada.
Adentrou o cômodo e seguiu para o guarda-roupa do filho, tirou de lá seu uniforme e o estendeu sobre a cama. Ao ouvir o chuveiro ser desligado, saiu do local e voltou para a cozinha.
Jaemin ao sair do banheiro, avistou seu uniforme em cima da cama. Vestiu-se e logo desceu para junto de sua mãe.
A mulher se encontrava sentada à mesa mexendo em seu celular, estava tão distraída que nem se deu conta da presença do filho ali, até o garoto sentar-se junto à ela. Há alguns dias Jungha ficou assim, um tanto "viciada" em suas redes sociais e sorrindo boba para a tela de seu pequeno aparelho eletrônico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pαrαdise | + Nomin
RomansaApós a separação dos pais, Jaemin se muda para Seul e nessa mudança, vive inesperados e novos sentimentos, tais como: Se a apaixonar por seu amigo, Jeno. Mas será que depois de tanto esperar e sofrer, Jeno ainda vai querer algo com Jaemin? Várias em...