A aula seguiu calma, as horas pareciam demorar à passar, o que para Jaemin era bom, precisava pensar em como olharia novamente nos olhos de Jeno depois do ocorrido no banheiro.
Joohyun estava pensativa também e após o término do intervalo, não deu muita atenção a Jaemin, ficou a aula inteira conversando com uma amiga nova.
Mark, Mark passou a aula inteira "na lua", mantinha um sorriso bobo em seu rosto e em sua mente vinham seus momentos com Renjun. O mais velho havia finalmente encontrado alguém com quem daria certo.
(...)
Renjun! Renjun! - Gritava Jaemin ao avistar o loiro que estava saindo de sua sala.
Oi, Nana! - Disse caminhando até o rapaz. - O que foi?
Você vai para casa comigo hoje. - Comentou Jaemin.
Ah, já estou sabendo, meu pai acabou de me ligar. - Disse Renjun. - Não vamos ficar até o final da aula de dança, não é?
Pior que não. - Bufou Jaemin. - Mas se tiver algo importante pegamos com os meninos amanhã.
Verdade. - Comentou o rapaz.
E aí meninos, vamos para a aula de música? - Perguntou Mark se aproximando de Renjun e segurando sua mão. Acompanhado dele estavam os outros meninos, Joohyun e sua nova amiga.
Jeno ao notar a presença de Jaemin ali, fitou o rapaz, mas o rosado fez de tudo para que não tivesse nenhum contato visual com o acastanhado.
O que foi, Jaemin? - Perguntou Haechan se aproximando. - Parece preocupado.
Não foi nada, Channie. - Disse dando um leve sorriso.
Já na sala de música, esperavam todos super ansiosos para a chegada do Sr.Lee, ambos os grupos estavam loucos para mostrar suas idéias para o trabalho e passando alguns minutos, Taeyong chegou.
Olá, turma! - Disse o homem com um enorme sorriso no rosto. Puxou uma cadeira e sentou-se na frente da pequena arquibancada onde os alunos estavam.
Olá, professor! - Responderam todos.
E então, como está o trabalho de vocês? - Perguntou Sr.Lee observando cada um dos alunos. - Oh, temos uma novata! Como se chama, hm? - Perguntou olhando diretamente para Joohyun.
Bae Joohyun, professor. - Disse ela.
Já está sabendo sobre o trabalho da música? - Perguntou Taeyong.
Sim, mas como faço? Vou fazer sozinha ou vai me encaixar em algum grupo? - Perguntou a garota.
Vamos já resolver isso. - Comentou o professor. - Meninas?! - Disse Taeyong chamando a atenção de um grupo de garotas. - Se importariam se Joohyun entrasse para o grupo de vocês?
Então, professor. - Disse uma das garotas um tanto nervosa. - Nosso grupo não deu muito certo... Então decidimos nos separar.
Por que? - Perguntou o professor um tanto entristecido.
Bom, eh... - A garota procurava uma desculpa, não iria falar que houve briga por causa de música, então decidiu não dar tantos detalhes. - Só não deu certo, restaram apenas Yeri, Joy, Wendy e eu, Hui, Hyojong e Hyuna serão um trio. Se Joohyun quiser, pode ficar com a gente.
Taeyong analisou a situação e mordeu o lábio inferior, era melhor um grupo separado, mas ainda apresentando um trabalho do que grupo nenhum formado. - Pode ser. Então agora temos três grupos com sete integrantes, um quinteto e um trio. - O homem sorriu em sinal de concordância. - E então Joohyun, vai querer ficar no grupo delas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pαrαdise | + Nomin
RomanceApós a separação dos pais, Jaemin se muda para Seul e nessa mudança, vive inesperados e novos sentimentos, tais como: Se a apaixonar por seu amigo, Jeno. Mas será que depois de tanto esperar e sofrer, Jeno ainda vai querer algo com Jaemin? Várias em...