Jaemin.Então do que está falando? - Perguntei em um tom preocupado, se não estaria falando do decorrer do ano letivo, do que falava então?
Sentia-me nervoso, sua presença me deixava assim? Claro que não. Estava apenas curioso com seu comentário, só isso.
Nada, nada. - Pude sentir Jeno segurar minha mão e entrelaçar nossos dedos, o que era bem estranho para dois garotos, ou pelo menos para mim, mas também não iria rejeitá-lo dessa maneira, ele estava sendo legal. - Vamos? - O garoto perguntou e eu assenti com um sorriso fraco no rosto.
Ficamos andando assim, calados, por alguns minutos até que Jeno resolveu quebrar aquele silêncio, que de alguma forma, não me incomodava.
Você namora? - Perguntou o rapaz.
Oh, não. Mudei-me pra cá tem só algumas semanas, como já teria uma namorada?! - Indaguei e pude ver o maior sorrir ainda fitando estrada à frente. - E você?
Ainda não. - Mesmo não o olhando diretamente, pude sentir o garoto pesar o olhar sobre mim, o que me deixou ainda mais nervoso. Jeno apertou um pouco mais sua mão na minha, mas eu a retirei dali e cruzei meus braços afim de que o garoto não me tocasse novamente.
Ah sim. - Disse baixo.
Ao desfazer nosso contato, o garoto mudou sua feição, não de forma muito visível, aparentava estar um tanto irritado ou preocupado, não pude distinguir.
Ainda estamos longe? - Perguntei.
Não. - Comentou. - É ali do outro lado.
Atravessamos a rua e após Jeno abrir o enorme portão, tive em vista aquela linda casa. Não era de muito luxo, mas também não chegava a ser simples.
Vem, entre. - Disse Jeno passando em minha frente, apenas o segui.
Passamos pela sala, o cômodo estava vazio. Subimos as escadas e estávamos em frente à um longo corredor com três portas à esquerda e uma no final.
Em uma das portas não havia nada, era apenas lisa e branca. Na segunda, tinham algumas figurinhas de coração e de alguns idols e na terceira, havia apenas uma placa escrito " Não entre. " era aquele o nosso destino.
Jeno adentrou o local e largou sua mochila no canto do quarto. O cômodo era todo branco exceto por uma parede azul na qual uma cama de casal ficava encostada. Na parede de frente havia um grande painel que dava lugar a uma televisão e alguns dvd's. Bem no cantinho havia uma pequena porta, um possível banheiro.
Sente-se ali. - Apontou para a cama e assim o fiz. Larguei minha mochila no canto do móvel e fiquei ali ainda observando o local. - Acho que vestimos o mesmo tamanho. - Comentou o rapaz.
Jeno seguiu para seu guarda roupa e dali tirou uma calça jeans preto e uma blusa larga branca. - Ali no cantinho fica o banheiro, já que você não trouxe roupa, vista essa minha, amanhã eu pego de volta. - o garoto sorriu. - Eu vou tomar banho no outro banheiro, quando você terminar, desça, eu vou estar te esperando na sala.
Tudo bem. - Respondi. Jeno estava prestes a sair do quarto, mas chamei sua atenção novamente. - Jeno!
Oi. - O rapaz virou-se novamente para mim.
Onde está sua mãe? - Perguntei.
Ela deve estar na cozinha, não se preocupe, ela gosta quando trago amigos pra cá. - Comentou e saiu do quarto.
Respirei fundo e logo tirei meu celular do bolso. Disquei o número de minha mãe e liguei, ela deveria pensar que eu ainda estava no colégio, não queria a deixar preocupada caso fosse me buscar e eu não estivesse mais lá. Depois de um tempo chamando, ela atendeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pαrαdise | + Nomin
RomantizmApós a separação dos pais, Jaemin se muda para Seul e nessa mudança, vive inesperados e novos sentimentos, tais como: Se a apaixonar por seu amigo, Jeno. Mas será que depois de tanto esperar e sofrer, Jeno ainda vai querer algo com Jaemin? Várias em...