🐾 e̶̶l̶̶e̶̶v̶̶e̶̶n̶̶🐾

634 85 56
                                    

Jaemin e Renjun seguiram para os portões que levavam escola à fora e por sorte, a mãe do rosado havia acabado de chegar.

Oi, mãe! - Disse Jaemin.

Oi, Sra.Jung! - Cumprimentou Renjun ao entrar no carro.

Jungha os recebeu carinhosamente e deu partida para sua casa. - Como foi a aula, docinhos?

"Boa" - Responderam os dois.

Renjun se sentia incrivelmente bem ali com Jaemin e sua mãe, era como se realmente fizesse parte daquela família. Foram o caminho inteiro conversando e os três estavam super à vontade.

Já em casa, os meninos subiram para o quarto e Jungha ficou terminado de pôr a mesa. Jaemin tomou banho no outro banheiro e Renjun no de seu quarto. Jungha já havia deixado uma peça de roupa para Renjun em cima da cama, quando Jaemin chegasse iria escolher o que vestir.

Assim que o fez, voltou para seu quarto e deu leves batidas na porta ouvindo Renjun sussurrar apenas um "entre".

Ao adentrar o local, teve em seu campo de visão Renjun sentado à beira de sua cama, parecia preocupado, Jaemin não gostou nada de vê-lo daquele jeito. Se aproximou lentamente e sentou-se ao lado do rapaz colocando uma de suas mãos no ombro do loiro.

Ei, o que houve? - Perguntou Jaemin.

Nada, Nana. - Respondeu Renjun.

- Sei que não está bem, o que custa me dizer?

- Ah... - Bufou Renjun. - Meu pai Nana, meu pai.

- O que tem ele? Ele me parece ser um homem incrível.

- E é, em alguns aspectos.

- Como assim "em alguns aspectos"?

- Nana, eu sou gay, certo?

Jaemin concordou, não sabia ao certo onde Renjun queria chegar, mas o deu total atenção. "Eu sou gay", sua frase não saiu mais da cabeça do rosado, Jaemin teria finalmente achado alguém com quem desabafar? Ainda não tinha certeza disso.

- Então, meu pai é homofóbico.

- O quê? Então ele não sabe sobre você?

- Não...

- Meu Deus, Renjun!

- É, isso é horrível.

- Você está preocupado por isso?

- Não só por isso, Nana. É que... Jaemin, eu tenho muito medo de perder o Mark.

- Tente se acalmar.

- Me acalmar? É difícil fazer isso quando se está em uma situação em que você pode perder o amor da sua vida.

- Renjun, não sei o que te dizer, me desculpe.

- Não precisa se desculpar, Nana. Você pelo menos me ouviu. É um bom amigo.

Jaemin se aproximou ainda mais de Renjun e o envolveu em um abraço apertado e quente, pôde sentir algumas lágrimas de Renjun caírem por seu ombro e o acolheu ainda mais. - Amigos servem pra isso.

Pαrαdise | + NominOnde histórias criam vida. Descubra agora