🐾 ̶f̶̶i̶̶f̶̶t̶̶e̶̶e̶̶n̶ 🐾

577 81 25
                                    

Quer ir à minha casa mais tarde? - Perguntou Joohyun. - Quero que me explique direito essa história.

Oh, tudo bem. - Respondeu Jaemin finalizando o contato. - Mas ei, me responda uma coisa.

O quê?  - Perguntou a garota.

Jeno não veio hoje por quê?  - Ao ouvir a pergunta de Jaemin, Joohyun abriu um sorriso largo. - Nem me olhe com essa cara, apenas dei falta dele.

Hm, sei. - Disse a garota fingindo acreditar no que o mais velho dizia. - Não sei porque ele não veio, nem o vi hoje de manhã e mamãe falou pra eu não perturbar.

- Que coisa... Ela disse o que ele tinha?

- Não, só disse que ele não estava bem e precisava ficar sozinho.

- Oh...

- Você aproveita e fala com ele.

- Realmente, então depois do almoço eu passo na sua casa?

- Perfeito! Agora vamos sair do banheiro, se alguém passar por aqui e nos ver vão pensar besteira.

Ambos riram e saíram do local, Jaemin passou seu braço pelo ombro de Joohyun e seguiram para a sala de aula.

Olha lá o imbecil, depois finge que não sabe o porque de eu estar irritado. - Comentou Haechan à Renjun. Os dois voltavam da cantina, tinham ido buscar gelo para passar no local onde Jaemin havia batido e sentaram-se em alguns bancos que haviam no corredor.

Ei Haechan, vamo parar?! - Repreendeu Renjun. - Você também não pode culpá-lo, Jeno não te disse que eles não o viram?

E quem não garante que Jaemin não fingiu? - Retrucou o rapaz.

- Cara, você está chato com isso, eu no lugar de Jaemin também tinha te dado um soco.

- Aish.

- Olha só, Jaemin não sabe que Jeno gosta dele então não haveria problema nenhum em se envolver com outra pessoa.

- Bom, por um lado você até que tem razão.

- É, eu tenho.

(...)

Chegou a hora da saída, Joohyun e Jaemin seguiam juntos até os portões do colégio.

Minha mãe já está aí, bom, até mais tarde! - Disse Jaemin à garota que acenou para ele e indo direto ao encontro de Seulgi que a esperava no pátio.

Nana! - Gritou um garoto à Jaemin antes que o rosado entrasse no carro de sua mãe. O garoto virou e deu de cara com quem menos espetava, Haechan.

O que foi? - Perguntou o rapaz. Depois do ocorrido anterior, Jaemin achou que o acastanhado não quisesse mais falar com ele, pelo menos por um tempo.

Desculpa... - Disse Haechan baixo sem olhar diretamente nos olhos de Jaemin.

Jaemin, meu filho, algum problema? - Perguntou Jungha, sua mãe,  abaixando o vidro do carro.

Espere só um pouquinho, mãe. - Disse calmo. - Desculpas?! Não... eu que peço desculpas. Não deveria ter... sabe...  - Apontou para seu próprio rosto e Haechan riu baixo ao entender a "referência".

Você... Você teve motivos, eu fui meio irritante. - Comentou o rapaz.

Meio?

Mas bem, você já tem que ir. - Disse Haechan. - Espero que fique tudo bem entre nós.

Já está.  - Disse Jaemin com um pequeno sorriso no rosto puxando o acastanhado para um abraço. - Até amanhã!

Até! - Respondeu o rapaz observando Jaemin entrar no carro e ir embora.

O que houve, meu bem? - Perguntou a mulher ainda mantendo os olhos na direção.

Tive uma pequena discussão com um amigo, mãe, mas já nos entendemos. - Respondeu Jaemin.

- Aquele com quem estava conversando?

- Sim.

- E o que aconteceu?

- Nada de mais, bem, já nos entendemos, é o que importa.

Jungha assentiu e passando alguns quarteirões chegaram à sua residência, a mais velha estacionou o carro e saiu do automóvel acompanhada por seu filho.

- Mãe?

- Hm.

- Posso sair depois do almoço?

- E para onde?

- Queria ir à casa daquela minha amiga, Joohyun. - Entraram em sua casa e seguiram para a cozinha. - Posso?

- Amiga? - Indagou a mulher com um sorriso pequeno nos lábios. - Tem certeza que é só sua amiga? - Perguntou enquanto colocava oa pratos sobre a mesa.

Sim mãe, tenho certeza. - Revirou os olhos. - Mas e então, posso?

Pode sim. - Respondeu Jungha. - Também vou sair com MinHo, aproveito e lhe deixo na casa dessa sua "amiga". - Fez aspas com os dedos ao pronunciar a última palavra.

- Oh, tudo bem.

~~~~~~

Jeno já estava novamente em seu quarto, almoçou mais cedo, não queria olhar nos olhos de sua irmã. Não ainda. E também não queria almoçar na companhia dela e de sua mãe pelo simples fato de que elas iriam perguntar o que ele tinha e o rapaz ainda não havia pensado em uma desculpa aceitável.

Encontrava-se olhando para o teto pensando. Por que não falei com ele antes? Era o que se perguntava. Mas agora não podia mais fazer nada, havia o perdido completamente. Se tivesse dado ouvidos a Haechan...

Enquanto pensava acabou pegando no sono, acordou apenas horas depois ao ouvir baterem em sua porta.

Mãe? - Perguntou o rapaz.

Sou eu, Jaemin. - Respondeu o rosado.

O quê?

------------------------

eita bagaceira kskkkkk
o que estão achando? vocês vão ter uma surpresinha no próximo capítulo.

Pαrαdise | + NominOnde histórias criam vida. Descubra agora