̶🐾 t̶̶w̶̶o̶ 🐾

1.1K 127 97
                                    

Enquanto as cadeiras do enorme auditório eram preenchidas por alunos, Jaemin, Chenle e Jisung mantinham uma boa conversa. Procuravam algo em comum, falavam sobre suas férias e expectativas para o decorrer do ano letivo.

Acha que vai se dar bem aqui? - Perguntou Jisung.

Creio que sim. - Respondeu Jaemin com um sorriso fraco. - Bom, pelo menos eu conheci vocês, posso conciderá-los meus amigos, certo? Achei que fosse ficar sozinho o resto do ano. - Comentou. -

Claro que sim, criatura. - Comentou Chenle, logo sorriu. - Sozinho você não iria ficar, é um garoto, é sempre mais fácil um garoto se enturmar.

Isso é verdade. - Completou Jisung.

Bom, talvez seja fácil para os outros, pra mim é um pouco difícil. - Comentou Jaemin.

Se fosse realmente difícil, você não estaria aqui com a gente. - Disse Jisung dando uma leve piscada de olhos para Jaemin, o mesmo sorriu com o ato e logo focou seu olhar o palco à sua frente.

Vamos fingir que estamos prestando atenção, vai que a gente ganha ponto extra. - Disse Jisung fazendo os outros dois rirem.

Abestado. - Xingou Chenle. Jaemin apenas ria da situação toda.

Em questão de segundos a diretora entrou no palco, estava com um microfone em mãos. A senhora olhou atentamente para a imensidão totalmente preenchida por alunos e sorriu orgulhosa. Sua escola era visivelmente a melhor de Seul.

" Queridos alunos, mais uma vez estamos aqui reunidos, é um imenso prazer receber vocês novamente e acolher os alunos novos. Creio que esse ano será de altos e baixos para vocês, o conteúdo para todas as séries será um pouco mais complicado, vai exigir mais esforço e concentração de vocês.

Como prometido, no decorrer do ano teremos apresentações organizadas pelos seus professores. Apresentações de músicas, danças, artes... Tudo o que aprenderem. Isso ajudará vocês a terem melhor desempenho em público.

Com relação aos instrumentos musicais, temos tudo novo. Violão, piano, guitarra... Também teremos aulas extras para os alunos que quiserem aprender um instrumento específico.

O horário de entrada e saída continua o mesmo. 07:15 à 14:00.

As salas foram reformadas, ampliadas, tudo para o melhor conforto de vocês.

Bom, queria apenas dar esse recado à vocês. Os avisos dando os horários estão sendo distribuídos, sigam a partir daqui para suas respectivas salas. Boa aula e sejam todos bem vindos! "

A senhora saiu do palco e logo os alunos seguiram para a saída. Jaemin e seus mais novos amigos também fizeram esse caminho. Seguiram para a saída e com o porteiro pegaram o aviso dos horários.

Fazendo isso, seguiram até uma enorme lista pregada em uma das paredes, lá havia o nome de cada aluno e sua respectiva sala.

Vocês ficaram em qual? - Perguntou Jisung.

" A " - Disseram Jaemin e Chenle ao mesmo tempo.

Que ótimo! - Disse Jisung. - Vamos ficar todos juntos.

Ficou na turma A também? - Perguntou Chenle.

Não Chenle, fiquei na turma C. - Disse Jisung em um tom irônico e logo o mais baixo lhe deu um forte tapa no ombro.

Idiota. - Disse Chenle.

Vocês dois se amam, né? - Perguntou Jaemin logo sorrindo.

Com certeza. - Respondeu Chenle e Jisung ao mesmo tempo, logo os três estavam sorrindo.

Pαrαdise | + NominOnde histórias criam vida. Descubra agora