🐾̷e̷̷i̷̷g̷̷h̷̷t̷̷e̷̷e̷̷n̷🐾

684 90 76
                                    


Oi, oi!  Desculpem a demora para atualizar, a preguiça tomou conta de mim, sabe? Kkkkk
Vão deixando seus votos e comentem bastante!
Boa leitura! ♡

------------------------------------------

Semanas depois

Dias se passaram e jaemin ainda não havia tido "a conversa" com jeno. Não estava o evitando, trocavam mensagens e conversas bobas quando se reuníam em grupo, mas ainda não haviam falado do beijo.

Jaemin precisava de um tempo para pensar e por incrível que pareça, Jeno o esperou. Não insistiu; Não agiu mais por instinto, se controlou, mesmo sendo difícil para ele estar perto de seu amado e não poder tocá-lo, beijá-lo, fazê-lo seu.

Com o passar dos dias, MinHo e Renjun mudaram-se para a casa de Jungha, eram agora uma "família". Também já havia feito um mês desde que o professor Taeyong passara o trabalho da música. Estavam os meninos agora preparando a coreografia para apresentarem no tão esperado show de talentos.

(...)

Nana? - Chamou Renjun dando leves batidas na porta do quarto de Jaemin. - Posso entrar?

Sim. - Respondeu o agora acastanhado em um tom baixo e o loiro entrou.

Não desceu para almoçar, você tá bem? - Perguntou enquanto se aproximava do rapaz sentando-se na cama próximo a ele.

Estou sim. - Respondeu.

Ei, dá pra ver nos teus olhinhos que não está.  - Levou uma de suas mãos até a bochecha de Jaemin acariciando ali. - Estava chorando? - Seu tom preocupado fez com que o acastanhado sentisse confiança o suficiente no loiro para contar o que estava acontecendo.

Renjun era mais que um amigo, era agora um irmão.

Jaemin não havia contado a ele sobre o beijo e supôs que Jeno também não. Aquilo ficou somente entre eles. Agora era o momento certo, precisava contar já que esse acontecimento têm contribuído para sua "tristeza" diária.

Bom, estava sim. - Respondeu. - Renjun, preciso te contar uma coisa.

- Vamos, conte!

- Já era para eu tet falado antes, mas não estava preparado...

- Agora você está me deixando curioso, Nana! O que foi?

Jeno e eu nos beijamos. - Cuspiu as palavras como se o acontecido fosse algo ruim, errado. Mas agora não iria mais resistir à seus sentimentos, enfrentaria tudo para poder viver o que sentia com a pessoa que gostava. E essa pessoa era ninguém mais, ninguém menos que Lee Jeno.

O quê? - Indagou perplexo e com um enorme sorriso no rosto. - Meu casal, finalmente! - Abraçou Jaemin forte como se o que ele tivesse dito fosse a melhor coisa do mundo. - Quando foi isso? Hoje? Meu Deus, por que não me disse antes?

Calma, calma. - Disse afastando o rapaz com um mini sorriso no rosto. - Isso aconteceu tem um bom tempo.

- Mas que... e por que não estão juntos?

- Bom, isso é complicado.

- Então explique. Sou todo ouvidos.

Pαrαdise | + NominOnde histórias criam vida. Descubra agora