🐾 ̶e̶̶i̶̶g̶̶h̶̶t̶̶🐾

641 87 67
                                    


Após um bom tempo ali, pensando, peguei no sono. Lembro-me somente de acordar no dia seguinte, mais cedo por sinal, para ir ao colégio.

Levantei-me da cama e tomei um banho, vesti meu uniforme e desci para a cozinha. Minha mãe sempre acorda bem cedo, então, levantar um pouco mais cedo não faria tanta diferença assim.

Chegando na cozinha, me deparei com Joohyun e minha mãe, minha irmã já estava uniformizada. Em passos curtos, sentei-me junto à elas.

Bom dia, meu filho! Que bom que já está acordado, sairemos mais cedo de casa. - Comentou minha mãe enquanto servia-me o café.

E por quê? - Perguntei.

Esqueceu que hoje é meu primeiro dia no trabalho? Quero chegar mais cedo. - Disse minha mãe arrancando de mim um suspiro pesado.

Tomei meu café e assim que todos terminamos, saímos de casa. Joohyun e eu pegamos nossas mochilas no sofá e seguimos para o carro com minha mãe. Já no automóvel, demos partida até o colégio.

Ao olhar para o banco de trás, vi Joohyun roendo as unhas, ela tinha esse costume, fazia sempre que estava nervosa.

Com medo? - Perguntei a ela em um tom provocativo.

Claro que não! - Respondeu ela irritada, mas logo abaixou seu olhar em concordância ao que eu havia dito. - Bom, sim.

Ah, minha filha, não fique assim. - Disse minha mãe tentando conforta-la. - Quando puder, Jeno vai estar com você. - Fez uma breve pausa no que dizia. - E ainda tem Jaemin, tenho certeza que ele gostará de ficar ao seu lado.

Ah, que ótimo! Agora ainda tenho que aturar minha mãe empurrando Joohyun para Jaemin! - Pensava comigo mesmo. Essa situação não era nada agradável.

Ao desviar meu olhar à Joohyun, pude vê-la com um sorriso bobo em seu rosto, aquilo me incomodava muito, não o fato de ela estar feliz, e sim, por ela estar assim por causa do garoto que eu gosto. É, eu gosto de Jaemin.

Após alguns minutos chegamos ao colégio, agora que estavam abrindo os portões, ainda estava bem cedo. Saímos do carro e Joohyun seguiu ao meu lado até a entrada do colégio. Nossa mãe ficou ali, só deu partida assim que entramos no local.

Jeno! - Ouvi uma voz me chamar. Era Haechan.

Oh, oi! - Disse assim que o rapaz se aproximou.

Ah, oi Joohyun! - Disse Haechan ao notar a presença de minha irmã ali. De primeiro, pareceu confuso, afinal, eu havia dito que Joohyun continuaria no antigo colégio, mas logo o rapaz se acostumou com a idéia de ter a garota ali. Minha irmã apenas acenou e sorriu para ele, logo após, sentou em uma das cadeiras que ficavam ali no pátio. - Vem, jeno, vamos conversar.

Sim, vamos. - Seguimos para fora do colégio e damos algumas voltas pelo jardim até pararmos em um banco e nos sentarmos ali. - O que queria? Por que me pediu para vir mais cedo?

Bom, primeiramente, como foi seu dia ontem? Jaemin estava com você, certo? - Perguntou Haechan. O que isso tinha a ver com eu ter que ir mais cedo hoje?

Sim, ele estava comigo. - Disse calmo.

E como foi? Como foi estar com ele? - Perguntou o rapaz.

Ah, foi bom. Jaemin é um garoto legal, interessante, conversamos muito e nos aproximamos bastante, ter ele ao meu lado é uma coisa boa, sua companhia me faz bem. - Não podia deixar de dizer isso sem uma certa animação e um enorme sorriso nos lábios, estava com um amigo, Haechan era de confiança. - Jaemin é incrível.

Você gosta dele, não é? - Perguntou Haechan. É tão óbvio assim?

Talvez. - Respondi baixo.

Talvez? - Retrucou o rapaz.

Sim, eu gosto dele, gosto muito. Está bom pra você? - Comentei.

Oh... - Suspirou Haechan.

O que foi? - Perguntei.

Diga a ele. - Disse o rapaz.

O quê? Claro que não! - Respondi.

Diga, Jeno, antes que seja tarde demais. - Comentou ele.

Tarde demais? O que quer dizer com isso? - Perguntei em um tom preocupado, não entendia onde Haechan queria chegar, mas eu não iria ser tão direto assim com Jaemin, queria me aproximar mais dele, ter total certeza de meus sentimentos por ele e saber que ele sente o mesmo por mim.

Jeno, me escuta. - Disse colocando as mãos em meus ombros. Era estranho vê-lo daquele jeito, tão sério, Haechan era sempre uma "criança" animada e as vezes tão idiota, tê-lo em minha frente assim, sério, dava até vontade de rir achando que ele estava louco.

Jeno, eu sei como é gostar de alguém. - Disse olhando em meus olhos. - Sei como é gostar de alguém e não ser correspondido, não é legal.

Não ser correspondido?

De quem está falando? - Perguntei.

Não se faça de besta, sabe muito bem. - Comentou o rapaz.

Mark..? - Perguntei novamente.

Exatamente. - Disse em um tom baixo. Seus olhos estavam marejados, dava pra ver que era difícil para ele me contar aquilo, mas agora, queria ouvi-lo, e também, seria bom para ele desabafar.

Eu tive várias chances de dizer a ele o que sentia, mas não o fiz, eu o perdi, Jeno, eu o perdi. - Disse Haechan. - Não quero que aconteça o mesmo com você, você é meu amigo, me preocupo contigo.

Não se preocupe, meu amigo, não vai acontecer. - Disse e lhe dei um forte abraço. Haechan se desmanchou em lágrimas em meus braços, era horrível vê-lo daquele jeito. Sabia  de seus sentimentos por Mark, mas não sabia que era algo tão forte assim ou que mesmo depois de tantos meses ainda pudesse sentir algo por ele.

Ouvimos de longe a campainha tocar e logo eu o larguei, segurei seu rosto, olhei em seus olhos, enxuguei suas lágrimas e dei um beijo em sua testa. - Vamos, ponha um sorriso nesses seus lábios, não quero te ver triste. - E assim Haechan o fez, me deu um sorriso fraco, mas sincero. - Agora vamos para a sala.

Segurei sua mão e saímos dali, adentramos novamente o colégio e bem ali, naquele pátio, estavam Jaemin e Joohyun sentados conversando. Ao notarem nossa presença, acenaram e fomos até lá.

Oi, Jeno! - Disse Jaemin um tanto animado, mantinha um enorme sorriso em seus lábios, o sorriso que me contagiava. - Tudo bem?

Sim, sim. Mas vamos logo, temos que ir para nossas salas. - Comentei e assim o fizemos. Jaemin e Joohyun foram para a sala deles e Haechan e eu, para a nossa.

O mais novo e eu sentávamos em lugares um tanto separados, então, como os outros meninos ainda não haviam chegado, eu aproveitava para pensar no que havia me dito.

Sim, Haechan estava em uma situação difícil, mas não aconteceria o mesmo comigo e com Jaemin. Eu conheço Nana há pouco tempo, não posso falar de meus sentimentos assim, do nada, tenho que esperar um pouco.

Vou me aproximar mais dele e tentar demonstrar ao máximo o que sinto, na hora certa, eu conto à ele.

Jaemin

Joohyun e eu já estávamos na sala de aula, pedi para ela sentar próximo à mim, assim, ficaríamos mais perto um do outro.

A cada palavra que trocávamos, a cada olhar, a cada sorriso que ela dava eu tinha mais certeza do quanto ela era especial para mim e dava para perceber que ela sentia o mesmo.

Enquanto estávamos a conversar no pátio, encontramos muitas e muitas coisas em comum, algumas vezes, parecia que eu estava com Jeno ao invés de uma garota, em alguns aspectos os dois se pareciam bastante.

Joohyun também gostava de compor e isso era uma maravilha, e o melhor, ela também participaria das aulas de música e dança, no próximo trabalho do Sr.Lee, Joohyun cantará comigo.

----------------------------------------------

Será que Jeno vai dizer logo o que sente para Jaemin?
Será que Jaemin vai corresponder à seus sentimentos?
E Haechan? Será que algum dia vai ter outra chance com Mark?
Tudo isso, no Globo repórter.

Pαrαdise | + NominOnde histórias criam vida. Descubra agora