▪︎{ Opcional : Entao , escrev....reescrevi esse capitulo ouvindo essa música , se quiserem esta ai .}▪︎
ATENÇÃO: Para que sua leitura seja mais agradável recomendo que leia em "modo negativo" ou no "Modo Noturno " .
Obrigado pela atenção.
▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪☆▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪☆▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪☆▪▪▪▪▪
No capitulo a segui vou lhes mostrar um pouco sobre a personagem , algumas coisas serão reveladas ao longo da historia outras vou esclarecer aqui mesmo . O capítulo será bem grandinho pois vou esplicar tudo o que vocês presisam saber sobre personagem .
Novamente , obrigada pela atenção.
♧☆ Revisado☆♧
N A R R A D O R A
Stellar ou como a chamam , Princesa Koriand'r . Nascida e criada em Tamaran , um planeta governado pelas emoções, no qual os habitantes tem a incrível habilidade de absorver a energia solar tornando-os capazes de voar .
Extremamente gentil e inocente, mas quando ameaçada reage violentamente e com fúria. Ao nascer Stellar fora abençoada por Universalia - Entidade suprema responsavel por designar aos deuses suas funções - E escolhida para ser a Deusa Da Vida , com esse titulo vem algumas regalias como por exemplo Manifestar seu traje de Batalha ou qualquer tipo de roupa , Manifestar Estruturas e manifestar sua espada , Armageddon , feita com o metal mais poderoso do universo chamado Unobtanium .
Uma das bênçãos que Stellar recebeu ao ser nomeada 'Deusa foi a sua espada , que pode se transformar em qualquer outra arma com apenas um pensar , e quando a espada não esta sendo usada ela pode se transformar em uma marca no seu antebraço podendo assim fazê-la aparecer e desaparecer quando quiser .
Vinda de uma linhagem de Deuses e Reis , e sendo a mais nova na família , Stellar tem uma irma mais velha chamada Estrela Negra ou "Princesa" Komand'r como foi nomeada ao nascer . Mas , durante os anos Estrela Negra desenvolveu uma doentia rivalidade após descobrir que sofre uma rara deficiência que a impede de absorver a Energia solar , tornando-a incapaz de voar e como consequência negando o seu direito ao trono .
Filha de Éros , o Deus do Amor e filha de Solari's , Antiga rainha de Tamaran . Eclip'sa , Deusa do Amor e Beleza , é a mãe das princesas Koriand'r e Komand'r . Eclip'sa tornou-se rainha de Tamaran ao perder sua mãe em uma batalha contra seus inimigos , os Psionis , ou como são conhecidos . A Cidadela .
Érebo ou Sebastian como prefere ser chamado , é o Deus da Escuridão e irmão Gêmeo de Nyx , a personificação da noite .
Com o cargo de Deusa da Vida , Stellar tem a Habilidade de "prevêr" quem ira nascer e consequentemente morrer , e para registrar tal momento ela escreve em um livro contendo todas as informações do ser , desde seu nascimento ate a sua morte . Ela o esconde em uma biblioteca no castelo , aonde tem como ajudantes fadas , que foram criadas apenas para proteger os registros .
《☆》 《☆》
- ▪Curiosidades sobre a arma ▪ -
- A espada é como um laço com a alma do portador , e enquanto o seu portador estiver vivo a espada se iluminara com o fogo celeste , entao quando o seu fogo cessar quer dizer o que o portador esta morto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕊𝕥𝕖𝕝𝕝𝕒𝕣 - 𝔻𝕖𝕦𝕤𝕒 𝔼𝕤𝕢𝕦𝕖𝕔𝕚𝕕𝕒 Ⓥ︎Ⓘ︎Ⓝ︎Ⓖ︎Ⓐ︎Ⓓ︎Ⓞ︎Ⓡ︎Ⓔ︎Ⓢ︎
FanfictionSendo considerado apenas um mito , o planeta Tamaran vive escondido desde o inicio dos tempos . Seu povo é descrito como uma raça de super-guerreiros , aonde todos tem dons especiais incluindo a habilidade de voar , e dentre eles está o seu lider...