☆•21°Capítulo•☆

772 66 49
                                    

C A P I T à    M A R V E L 
–PART . I–

ATENÇÃO: Para que sua leitura seja mais agradável recomendo que leia em "modo negativo" ou no "Modo Noturno " .

<•°•> Oi gente , tô aqui só pra dizer que eu vou apressar um pouquinho - não tão pouquinho assim - a linha temporal na base de " Flashbacks" , pra não ficar enrolando muito ok ? Então não estranhem , como sempre eu vou tirar algumas dúvidas final , o capítulo deve estar bem maior porque a minha ideia é fazer tudo de uma vez , sabe ? Voltando , espero que gostem ! <•-•>

Obrigado pela atenção.

▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪☆▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪

☆♧Revisado☆♧

Anteriormente em Stellar-Deusa esquecida

— Isabelle Lightwood , Hum ? — Digo pondo um sorriso em meu rosto , acho que não é uma idéia tão ruim assim — Gostei !

...Agora...

>>> 10 ANOS DEPOIS >>>

Para muitos dez anos são uma eternidade , mas para mim dez anos se passam em um piscar de olhos . Afinal , para muitos , uma década é sinal de envelhecimento e consequentemente perda de tempo . Mas para mim...são só mais dígitos acrescentados na minha vida .

Durante esse tempo eu venho me adaptando a esse mundo , a Lady Manski vem me ensinando tudo o que eu preciso para administrar suas...empresas , e mesmo que eu tenha resistido várias , várias e várias vezes ela permanece me instruindo como uma excelente tutora .

<<< TEMPOS ATRÁS <<<

Quase quatro semanas depois da minha "conversa" sobre a mudança do meu nome , a La...Amélia me chamou para o seu escritório para discutir sobre passar as empresas em meu nome...ela me chamou a exatas três horas , e estamos esse tempo todo discutindo

—...Não tem condições de passar algo tão importante para mim , alguém que você conhece tão pouco ! — Digo sentada encarando a senhora que andava de um lado para o outro  — Eu aceitei a sua proposta de semanas atrás , mas eu não pensei que a senhora estava falando de passar tudo para mim em...semanas !

No passar dos dias eu comecei a me acostumar com a ideia de ficar aqui , admito que eu permaneci duas semanas inteiras desconfiando de tudo e todos – Até fiz um plano de fuga...só por precaução – Estou me adaptando aos poucos . Mas eu ainda não me acostumei com a ideia de que futuramente eu carregararei um legado que não é meu !

Eu sei que parece uma conclusão precipitada , mas eu tenho completa certeza de que você faria as coisas melhor do que qualquer outra pessoa . — Disse parando de andar e se apoiando na mesa — Sim , eu conheço você a pouco tempo , mas eu sei que posso contar com a sua confiança . Não me pergunte o porquê , pois nem eu saberia responder mas...eu me sentiria mais a vontade sabendo que você é quem está cuidando da situação e não um completo desconhecido!

A cada palavra que ela dizia eu achava que não podia piorar , essa mulher é doida ! Ela está literalmente colocando o trabalho duro de seus pais nas mãos de uma desconhecida !!

Stellar , a minha mãe e o meu pai criaram isso com tanto esforço que eu me sinto impotente deixando isso nas mãos de um oportunista qualquer . — Apelando para o meu lado sentimental... Ela é boa ! — Me deixe ter segurança de que eles não se esforçaram em vão , me deixe treinar você para assumir o meu lugar .

𝕊𝕥𝕖𝕝𝕝𝕒𝕣 - 𝔻𝕖𝕦𝕤𝕒 𝔼𝕤𝕢𝕦𝕖𝕔𝕚𝕕𝕒 Ⓥ︎Ⓘ︎Ⓝ︎Ⓖ︎Ⓐ︎Ⓓ︎Ⓞ︎Ⓡ︎Ⓔ︎Ⓢ︎Onde histórias criam vida. Descubra agora