☆•11°Capítulo•☆

944 61 38
                                    

ATENÇÃO: Para que sua leitura seja mais agradável recomendo que leia em "modo negativo" ou no "Modo Noturno " .

Passando pra avisar que esse tb eh grandinho ! Aproveitem!

Obrigado pela atenção.

▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪☆▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪

☆♧Revisado☆♧

Anteriormente em Stellar Deusa esquecida

Mais um tempo se passou e a porta se abriu me mostrando uma silhueta feminina e quando essa pessoa deu mais alguns passos pude ver o seu rosto , o rosto com um maldito e sádico sorriso .

...Agora...

- Como você se atreve vir aqui depois de tudo o que fez !? - Disse a olhando com raiva

E parece que um dos soros esta tendo efeito , pois assim que eu me olho no reflexo vejo que meus olhos estao mudando de cor , eles estão ficando vermelhos

E parece que um dos soros esta tendo efeito , pois assim que eu me olho no reflexo vejo que meus olhos estao mudando de cor , eles estão ficando vermelhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu so queria ver como você esta querida Irmã - Diz passando os olhos por todo o lugar com um enorme sorriso no rosto - Até que o lugar é legal . Bela vista , cama confortável e o melhor...você , incapacitada de fazer qualquer coisa !

- Isso não é muito diferente para você , não é ? Afinal , teve que me enfraquecer da forma mais repugnante para me entregar a essas criaturas sem um pingo de consciência ! - Digo cerrando os dentes

- Não , não , repugnante não! Estrategista soa melhor , não acha ? E você mais do que ninguém sabe como uma batalha funciona , a culpa é totalmente sua por não ter coragem o suficiente e matar quando teve a chance - Disse se virando de costas - Sabe muito bem que em uma luta tudo é possivel...

- Então porque não me solta e travamos uma luta aqui e agora ? - Digo vendo ela virar dramaticamente enquanto ri histéricamente - Ficou louca de vez ?

- Acha mesmo que eu vou soltar voce ?! Acredita que eu sou tão burra a esse ponto ?- Disse se aproximando devagar ate ficar proxima ao vidro que nos separa - Eu so não solto você , porquê no momento em que eu tirar essas correntes você irá invocar aquela sua espada nojenta e ira cortar minha cabeça!

- Você me conhece tão bem , fiquei até emotiva ! - Disse sarcástica, e na mesma hora um plano me veio em mente - Mas me diga , o que um ser inferior e...diga-se de passagem , defeituoso veio fazer aqui ? Veio ver uma Deusa , um ser muito mais superior à você ser mais resistente ? Ou veio ver com os seus proprios olhos que agora sim , eu estou no mesmo nível que você?

Enquanto eu dizia pude ver o seu sorriso se desfazendo lentamente e seus olhos brilhatem rapidamente

- Ah maninha , eu feri os seus sentimentos ? Perdoe-me , não sabia que você os que tinha...Mas francamente ja não bastava ser tão louca quanto os seres desta nave e agora esta magoada porque eu lhe disse a verdade ? - Falo devagar enquanto coloco um sorriso em meu rosto vendo-a fechar os olhos rapidamente .

𝕊𝕥𝕖𝕝𝕝𝕒𝕣 - 𝔻𝕖𝕦𝕤𝕒 𝔼𝕤𝕢𝕦𝕖𝕔𝕚𝕕𝕒 Ⓥ︎Ⓘ︎Ⓝ︎Ⓖ︎Ⓐ︎Ⓓ︎Ⓞ︎Ⓡ︎Ⓔ︎Ⓢ︎Onde histórias criam vida. Descubra agora