☆•12°Capítulo•☆

912 70 29
                                    

ATENÇÃO: Para que sua leitura seja mais agradável recomendo que leia em "modo negativo" ou no "Modo Noturno " .

Passando pra avisar que esse tb eh grandinho ! Aproveitem!

Obrigado pela atenção.

▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪☆▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪

☆♧Revisado☆♧

Anteriormente em Stellar-Deusa esquecida

Mas em um desses sonhos eu tive minha mãe de fez pensar em uma ideia , uma ideia que vai me tirar desse inferno de uma vez por todas . Eu vou coloca-la em pratica o mais rapifo possível !

...Agora...

Finalmente , hoje é o dia em que eu me liberto desse lugar cheio de vermes lunaticos !

Nesse exato momento estou sendo levada para uma sala de testes , pois como Eloy diz " Novas habilidades , novas experiências " . Eu juro que uma das pessoas que mais vai sofrer , será o Eloy.

E agora que estou na sala de testes vejo que tem mais pessoas do que o normal me observando por um vidro de dupla face - mais um efeito colateral , eu desenvolvi Visão de raio-x e Visão térmica - todas as pessoas estavam com telas tecnológicas em mãos e usavam roupas brancas . E com a minha rapida distração nem percebi que haviam varias agulhas entrando em meus braços e um tipo de capacete neural em minha cabeça

E após o capacete se instalar em minha cabeça eu dou uma breve olhada em volta , em toda a minha estadia aqui isso nunca havia acontecido . E quando eu estava prestes a falar algo uma voz diz :

- Senhores , estamos aqui para testar o soro Alfa C3 na paciente 0-86 - diz apertando um botao em sua tela fazendo a cápsula virar em vertical e em seguida apondando para mim , fazendo com que todos me olhassem com uma feição surpresa e muitos ate cochichavam . Isso durou alguns segundos ate que um jovem levanta a mão - Se apresente e diga a sua pergunta , meu jovem .

- Sou Alec Baldwin , sou um cientista da cidadeda e venho em nome do departamento de armas biologicas K.L.Y.E e eu queria perguntar , o que é o soro Alfa C3? - o jovem pergunta olhando de seus amigos para o Eloy

- Ótima pergunta senhor Baldwin , bom o soro A-C3 é uma substância extremamente rara que nós passamos éras atrás , e nós o achamos a alguns anos atras e desde então estamos o estudando , e hoje iremos finalmente testa-lo . - Disse andando de um lado para o outro de costas para mim e de frente para os jovens - Ele foi drenado de um planeta já extinto , nós o colocamos em uma câmara de contenção enquanto realizavamos os estudos , mas agora ele esta pronto para uso . A substância será inserida na paciente e iremos observar sua reação a absorvição da mesma , então eu peço para que todos fiquem atras do vidro de proteção .

Assim que ele termina de dizer me olha e vai rapidamente em direção a porta aparecendo segundos depois atras do vidro .

- O que verão agora será a prova de que sempre seremos superiores a essas aberrações que se denominam Deuses , o que verão hoje será a prova de que todo o sacrifício de nossos ancestrais valeram a pena e que sempre sairemos vitoriosos ! - Disse colocando seu óculos e se aprocimando mais do microfone - Nos vemos em Hell , Majestade !

Ao dizer , Eloy , aperta um botão fazendo com que um líquido viscoso de coloração Roxo Fluorescente saisse do tubo que estava ligado as agulhas em meu braço . E assim que eu vi aquela coisa me lembrei do dia em que tinha descoberto a fonte de energia de Tamaran , o dia em que eu achei o que deu a vida ao planeta .

𝕊𝕥𝕖𝕝𝕝𝕒𝕣 - 𝔻𝕖𝕦𝕤𝕒 𝔼𝕤𝕢𝕦𝕖𝕔𝕚𝕕𝕒 Ⓥ︎Ⓘ︎Ⓝ︎Ⓖ︎Ⓐ︎Ⓓ︎Ⓞ︎Ⓡ︎Ⓔ︎Ⓢ︎Onde histórias criam vida. Descubra agora