Antes de tudo , me perdoem pelos erros de português ( Isso vale para todos os capítulos )
ATENÇÃO: Para que sua leitura seja mais agradável recomendo que leia em "modo negativo" ou no "Modo Noturno " .
Obrigado pela atenção.
▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪☆▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪
☆♧Revisado☆♧
Anteriormente em Stellar - Deusa Esquecida
Após dizer fui em direção ao trono aonde Telula me esperava com uma tela em maos como sempre .
Vamos ao trabalho . Meu casamento é em dez dias e eu tenho que me distrair...
...Agora...
>>> DIAS DEPOIS >>>
Três dias se passaram e aqui estou eu , escrevendo sobre mais vidas , a que euestou escrevendo fala sobre um futuro filho de Odim . Seu nome é Thor , Deus do trovão . Essa veio atrasada pois Frigga irá engravidar em breve , e geralmente eu prevejo anos ou séculos antes . O interessante é que eu não consigo ver o final de sua vida , e isso tem acontecido com alguns seres humanos que Futuramente irão surgir , isso é extremamente estranho !
E enquanto eu escrevia eu acabei me sentindo tonta então me levantei e fui ate a porta mas antes de chegar ate la eu simplesmente desabo no chão vendo imagens borradas de um menino ruivo correndo e caindo , e antes que eu possa chamar por alguem eu apago ouvindo chamarem por mim no fundo.
N A R R A D O R A
Assim que Stellar entra em contato com o chão sua ajudante , Navi , que estava indo falar com a mesma a vê e chama pela mesma
- Majestade ! - Ao dizer voou rapidamente em direção a mesma e colocou sua pequenina mão em seu rosto vendo se a mesma estava ferida , porém se assustou ao sentir mais de um batimento no corpo da jovem - Chame Eclip'sa e o senhor Christopher, e digam para virem de pressa !
Ao terminar de falar uma das fadas voa rapidamente chamando-os que vão imediatamente em direção a biblioteca e vendo Stellar inconsiente no chão. Olhando a situação Chriatopher corre ate a mesma e a leva em direção a seu quarto chamando uma curandeira que a examina e por fim diz :
- Acalmem-se ela esta bem , foi apenas um desmaio devido a seu estado... - A curandeira diz olhando os dois sentados ao lado da rainha que estava deitada em sua cama
- E que estado seria esse ? - perguntou Thalya segurando a mão de sua filha
- Estado de gestação..- assim que disse os dois ficaram de olhos arregalados - Como qualquer Tamaraneano ela da indicios da grávides logo nos primeiros dias , o desmaio foi completamente normal .
- E..Ela esta gravida ? De um filho meu ? De..de um filho nosso ? - disse o soldado embolado e a curandeira apenas assentiu - Eu vou ser pai...Estrelas ! Eu vou ser pai !
- Eu vou ser avó - Virou-se e sacudiu Christopher que estava encarando suas próprias mãos - Meu primeiro neto...Confesso que demorou bastante , mas quem ta contando ?!
Assim que começaram a festejar Stellar começa a acordar , e ainda meio tonta perguntou atirando a atenção dos dois
- O que...?O que aconteceu? - Disse se sentando e colocando a mão em sua cabeça - Por que eu estou no quarto ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕊𝕥𝕖𝕝𝕝𝕒𝕣 - 𝔻𝕖𝕦𝕤𝕒 𝔼𝕤𝕢𝕦𝕖𝕔𝕚𝕕𝕒 Ⓥ︎Ⓘ︎Ⓝ︎Ⓖ︎Ⓐ︎Ⓓ︎Ⓞ︎Ⓡ︎Ⓔ︎Ⓢ︎
FanfictionSendo considerado apenas um mito , o planeta Tamaran vive escondido desde o inicio dos tempos . Seu povo é descrito como uma raça de super-guerreiros , aonde todos tem dons especiais incluindo a habilidade de voar , e dentre eles está o seu lider...