ATENÇÃO: Para que sua leitura seja mais agradável recomendo que leia em "modo negativo" ou no "Modo Noturno " .Esse capítulo contem linguagens de baixo escalão , se não for do seu agrado não leia .
Obrigado pela atenção.
▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪☆▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪
☆♧Revisado☆♧
Anteriormente em Stellar-Deusa esquecida
Foi um longo tempo estando mergulhada em memorias bagunçadas ate que derrepente um ser feito de luz - Literalmente - Se materializou em minha frente e pôs as duas mãos em minha cabeça repetindo....
...Agora...
Lembre-se de quem você é....Lembre-se
Essa frase ecoa em minha mente se tornando cada vez mais forte mais presente , e quanto mais essa frase era repetida mais eu me lembrava de quem eu era...as memórias estavam sendo colocadas em ordem e totalmente visíveis .
Chegou a um ponto em que eu me lembrava de absolutamente tudo . Meus pais , Meu - Quase - Marido , meu casamento...meu planeta e meu povo sendo dizimado , os anos de tortura , Me lembro da projeção que minha mente havia criado...sobre a minha familia , e por último me lembro da minha memória sendo apagada .
Minhas memórias vieram como um soco , demoro um tempo para absorve-las ate que decido abrir meus olhos e ao faze-los reparo que estou em um tipo de...tanque com um liquido meio esverdeado e com um tudo de...oxigênio? Ligado a mim . Também percebo que estou usando uma roupa minúscula que consistirá em uma pequena blusa branca e um pequeno short também branco .
Mas o pior de tudo não é estar presa e estar seminua - Isso é ruim , mas não é o pior - o pior de tudo é saber o do porque de estar aqui . Eu me lembro do que eles me manipularam a fazer , me obrigara...a matar pessoas , pessoas inocentes...mas isso nao vai ficar assim . Ninguém ira me usar para seu benefício próprio , Nunca mais !
Saio de meus pensamentos quando um barulho alto começa e luzes vermelhas começaram a aparecer , em seguida vejo varias pessoas com trajes brancos mexendo em algo que eu suponho ser um painel . Ao que parece , eles não me notaram acordada , aproveito e começo a ouvir sua conversa .
-...os níveis de adrenalina estão altos , ela parece estar tendo traços de lapsos de memória - Dizia uma voz feminina
- Droga ! Abaixem a temperatura e apliquem o sedativo - Diz uma voz masculina - Todos sabem da ordem...Apaguem a memória dela !
Quando eu ouço tais palavras eu jogo tudo belos ares , abro meus olhos e começo a fazer força para sair , eu estava tão irritada que a agua do tanque começou a ferver e minha visão começou a ficar embaçada oscilando do violeta ao preto , sinto meus poderes borbulhando em meu corpo juntamente com a minha raiva .
- Acho que ela te ouviu...- disse um dos homens que estavam na frente do vidro me vendo de olhos abertos , ele parecia horrorizado . E é melhor estar !
Sem esperar mais , fecho minhas mãos em punhos liberando toda a radiação que estava sendo reprimida de meu corpo fazendo as correntes se partirem , e quando livre das amarras eu toco no vidro fazendo o mesmo comecar a rachar ate que o mesmo estoura despejando todo aquele liquido - Que agora estava meio radioativo - pelo chao .
E quando não havia mais água nem vidros me cercando eu saio da câmara sentindo os estilhaços de vidros entrando em meus pés e a pequena ardência causada pelo contato dos pequenos cortes com a água . Ignorando esse fato eu olho para as pessoas do recinto e as pulveriso com os laser's - Starbolts - dos meus olhos deixando somente o homem que iria autorizar a reiniciação jogado no chão enquanto chorava aterrorizado .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕊𝕥𝕖𝕝𝕝𝕒𝕣 - 𝔻𝕖𝕦𝕤𝕒 𝔼𝕤𝕢𝕦𝕖𝕔𝕚𝕕𝕒 Ⓥ︎Ⓘ︎Ⓝ︎Ⓖ︎Ⓐ︎Ⓓ︎Ⓞ︎Ⓡ︎Ⓔ︎Ⓢ︎
FanfictionSendo considerado apenas um mito , o planeta Tamaran vive escondido desde o inicio dos tempos . Seu povo é descrito como uma raça de super-guerreiros , aonde todos tem dons especiais incluindo a habilidade de voar , e dentre eles está o seu lider...