ATENÇÃO: Para que sua leitura seja mais agradável recomendo que leia em "modo negativo" ou no "Modo Noturno " .
Dêem uma olhada nas notas , Plase
Obrigado pela atenção.
▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪☆▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪
☆♧Revisado☆♧
Anteriormente em Stellar-Deusa esquecida
Todos que estavam dentro de casa assistiam a cena , e ao ver a morena por as mãos no rosto sabiam que já tinha acontecido , Amélia estava morta , e não havia mais nada a ser feito para reverter isso .
...Agora...
>>> NO DIA SEGUINTE >>>
S T E L L A R
Assim que a vida saiu do corpo da Amélia , eu fiquei sem chão e me desliguei ao ponto de sugar toda a fonte de vida ao meu redor...e só me liguei quando vi que o chão aonde estávamos estava completamente morto .
Depois de ver o que eu tinha feito eu me recomponho , parando de chorar e respirando...e depois que eu consigo me...estabilizar eu me levanto e faço o corpo da Amélia flutuar andando em direção a casa aonde eu coloco o seu corpo em cima de sua cama e vou de encontro ao resto do pessoal na sala .
Lá nós decidimos que faríamos o seu velório em sua terra natal . Na Rússia . Então depois de arrumar tudo , eu consegui entrar em contato com o jato particular que nós levaria direto para a Rússia , para presenciar o velório que irá ocorrer as dez horas da manhã de hoje .
Ah e sobre os meus olhos ? bom , eles sofreram o que poucos conhecem como mutação , ao que parece eu tinha uma certa ligação com ela...e quando...ela se foi uma parte minha se foi junto , e devido a múltiplas emoções ao mesmo tempo isso ocasionou na peculiaridade dos meus olhos . Agora eles não são mais rosados ou castanhos como antigamente , agora eles são como o céu da galáxia , e ela teria adorado .
Mas voltando ao assunto principal , no momento estamos dentro de um avião indo para a Rússia . Nós vamos para uma casa que pertence a família Manski e de lá vamos para o enterro , e por incrível que pareça tudo já está preparado porque enquanto eu me negava a sair do lado co corpo da Amélia , Lillian se encarregou de ligar para alguns contatos da Rússia e lá eles organizaram tudo , agora só falta a nossa presença.● ● ●
Já chegamos e estamos a nos arrumar , eu particularmente não estou querendo ir...foi torturante o suficiente presenciar a sua morte e ter que sofrer a cada segundo minuto por isso , então eu não estou com...disposição para querer ir .
Mas enfim , quando chegamos na casa Lillian conseguiu me separar da Amélia — Já que eu me recusava a sair de perto do corpo — para que levassem-na para a funerária , para enfim levá-la para o velório . E em seguida me levou até o meu quarto para que eu me arrumasse . Mas assim que eu coloquei meus pés naquela casa eu recebi a notícia de que a mídia já está sabendo
— ( ... ) Hoje , dia três de abril de dois mil e cinco , aos oitenta e dois anos , morre um ícone mundial . hoje às Amélia Manski nos deixou . — Ouço a voz de um homem sair pela televisão
— Sim pessoal ! A nossa querida rainha das passarelas partiu dessa pra melhor , e nós também fomos informados de que a Família fará seu sepultamento em Krasnoyarsk , sua cidade natal na Rússia — Dessa vez eu ouço a voz de uma mulher e ando até a televisão vendo várias fotos da Amélia — Infelizmente só o que podemos oferecer são nossos pêsames para os familiares e nos..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕊𝕥𝕖𝕝𝕝𝕒𝕣 - 𝔻𝕖𝕦𝕤𝕒 𝔼𝕤𝕢𝕦𝕖𝕔𝕚𝕕𝕒 Ⓥ︎Ⓘ︎Ⓝ︎Ⓖ︎Ⓐ︎Ⓓ︎Ⓞ︎Ⓡ︎Ⓔ︎Ⓢ︎
FanfictionSendo considerado apenas um mito , o planeta Tamaran vive escondido desde o inicio dos tempos . Seu povo é descrito como uma raça de super-guerreiros , aonde todos tem dons especiais incluindo a habilidade de voar , e dentre eles está o seu lider...