☆•23°Capítulo•☆

733 53 20
                                    

ATENÇÃO: Para que sua leitura seja mais agradável recomendo que leia em "modo negativo" ou no "Modo Noturno " .

Obrigado pela atenção.

▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪☆▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪

☆♧Revisado☆♧

Anteriormente em Stellar-Deusa esquecida


— Porra...! — Stellar diz olhando para a pessoa que estava em pé em nossa frente

...Agora...

— Oh céus , o que eles fizeram com você? — A pessoa perguntou olhando para Stellar — O pouco tempo que viveu aqui já aprendeu palavrões?

— Como...como você me achou — Stellar rondava de raiva — E como tem a audácia de aparecer aqui ?!

— Sabe como é , sou insistente . Nem a morte consegue me parar — A pessoa que eu nao consigo identificar diz com um deboche evidente — E também porquê Ronan abriu o 'bico , você conhece ele , sempre correndo com o rabo entre as pernas para ele como se fosse uma prostituta barata .

— Típico! Mais ainda não me disse o porquê de estar aqui , depois do que fez o mais sensato é estar bem longe de mim ! — A cada palavra de Stellar saia com uma certa repulsa , ou essa pessoa fez muita coisa ruim no passado dela ou ela é...Não! Isso...isso não é possível!

S T E L L A R

Alguns anos se passaram , três anos para ser exata . Nesses três anos eu percebi que a Lady Manski andou agindo estranho , no começo eram algumas saídas mas durante o tempo essas "saídas" foram se tornando mais constante e ninguém tinha o conhecimento delas . Ela permanesce muito tempo em seu escritório e não fala com ninguém , mas quando sai quer fazer mil e uma atividades comigo...no começo eu achava que era so por causa da transição de posses mas com o tempo isso se tornou...preocupante.

Nesse meio tempo eu fiquei encarregada de setenta por cento das empresas , ou seja , eu gerencio mais da metade da empresa . Póis como a Lady Manski costuma dizer : " Isso é temporário , como se fosse um teste , antes de ficar encarregada de cem por cento de tudo " . O mais engraçado é que isso está sendo prazeroso , o trabalho me distraí dos meus problemas e de tudo o que está acontecendo , mas voltando...

Eu tenho ficado mais nas áreas do subsolo do que nas outras partes da casa nesses tempos , geralmente eu fico na oficina vendo e revendo projetos tanto antigos quanto novos , novas ideias que poderiam beneficiar tanto as empresas quando as pessoas a sua volta , e tudo isso com o auxílio da M.A.R.L.O.

Mas hoje eu estou sentindo algo diferente , a cada passo eu sinto como se algo fosse acontecer...como se algo ruim fosse acontecer . — Eu tenho sentido muito isso mas eu prefiro ignorar , não preciso do meu lado paranóico agora ! —  Como sempre eu deixo essa sensação de lado e vou para o piso superior em direção a cozinha , chegando lá eu fico sentada no balcão observando Thomas contar histórias de seus antigos — e fracassados — relacionamentos enquanto Herry e Marjorie Cozinham e gargalham com o passado vergonhoso do loiro .

Ficamos assim por um tempo ate que eu sinto uma pontada na cabeça e escuto um zumbido muito forte . Por puro reflexo eu olho para a grande janela da cozinha e vejo algo indo do céu em direção ao jardim , o que me faz perder o fôlego é ver a Lady Manski em pé bem próxima ao que está chegando

Sem pensar duas vezes eu me levanto e vôo até a mesma e assim que eu chego ao seu alcance , ergo minhas mãos projetando um escudo impedindo que pedaços de pedras e poeira atingisse a Lady .

𝕊𝕥𝕖𝕝𝕝𝕒𝕣 - 𝔻𝕖𝕦𝕤𝕒 𝔼𝕤𝕢𝕦𝕖𝕔𝕚𝕕𝕒 Ⓥ︎Ⓘ︎Ⓝ︎Ⓖ︎Ⓐ︎Ⓓ︎Ⓞ︎Ⓡ︎Ⓔ︎Ⓢ︎Onde histórias criam vida. Descubra agora