ATENÇÃO: Para que sua leitura seja mais agradável recomendo que leia em "modo negativo" ou no "Modo Noturno " .
Obrigado pela atenção.
▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪☆▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪
♧☆Revisado☆♧
S T E L L A R
Hoje é um novo dia ,e com a luz do sol batendo em meu rosto por não ter fechado as cortinas noite passada eu me levanto e vou em direção ao benheiro aonde encontro uma banheira cheia , retiro a minha roupa e entro na mesma sentindo meus músculos relaxarem ao entrar em contato com a água . Ao terminar o meu banho visto um vestido verde com um tecido leve , penteio meus cabelos mas decido por deixa-los solto e em meus pés eu coloco um simples sapato com alto de cor bege .
Quando termino de me vestir ouço baterem na porta e Telula entra logo em seguida - Ela é a mandante da guarda real , geralmente ela é a responsavel por me dizer o que tem que ser feito - Ela se curva e abre a porta me dando passagem , e enquanto andamos em direção ao trono ela dita os deveres de hoje .
- ...a arena de treinamento que pediu está pronta , so estão esperando sua autorização para testa-la e alguns guerreiros da Tropa Estrelar se voluntariaram para ajudar se for o caso . Sendo mais específica , seus amigos me pediram para informar que vão ajuda-la - Disse andando ao meu lado enquanto falava - As oficinas ja estão com os projetos novos e também so estão esperando a sua aprovação para inicia-los . Eles estão detectando um pico de energia na área restrita , o Sr.Duapn pemiu-me para avisa-lá de que o campo de contenção está enfraquecendo - Disse parando a minha frente enquanto eu me sento no trono , e quando ia se retirar falou - Ah , ja ia me esquecendo...Christopher pediu-me para avisa-lá de que voltará no máximo de noite . Com sua licença .
Após dizer fez uma simples reverência e foi em direção aos portões . Foi bem inconveniente convencer o povo de Vanaheim aceitar nossa ajuda , eles estão tendo muitos ataques ultimamente mas preferem agir por si só , mas eu consegui com a ajuda de meu noivo convencê-los e decidi mandar uma pequena tropa para ajuda-los .
Então depois de ver Telula ultrapassando os portões eu me levanto e faço um portal que me levará até a Arena de Treinamento [ Multimídia ]
Chegando la encontro vários grupos de jovens treinando , uns com seus intrutores e outros com seus próprios colegas . E assim que notaram minha presença pararam de lutar e deram uma breve reverência voltando a suas atividades logo em seguida . Rapidamente chamo um instrutor que estava por perto e pergunto aonde meus amigos estavam e o mesmo me informa que eles se encontravam no refeitorio .
Meus amigos fazem parte da Tropa Estrelar - que se resume em um pequeno exército de Elite responsável pelas grandes ameaças ao reino - Eles tem algumas habilidades como manipular um elemento natural . Kayla e Kayron , os gêmeos , manipulam a água e o fogo ; Annabell , o ar ; e Nuno é responsavel por manipular a terra .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕊𝕥𝕖𝕝𝕝𝕒𝕣 - 𝔻𝕖𝕦𝕤𝕒 𝔼𝕤𝕢𝕦𝕖𝕔𝕚𝕕𝕒 Ⓥ︎Ⓘ︎Ⓝ︎Ⓖ︎Ⓐ︎Ⓓ︎Ⓞ︎Ⓡ︎Ⓔ︎Ⓢ︎
FanfictionSendo considerado apenas um mito , o planeta Tamaran vive escondido desde o inicio dos tempos . Seu povo é descrito como uma raça de super-guerreiros , aonde todos tem dons especiais incluindo a habilidade de voar , e dentre eles está o seu lider...