☆•18°Capítulo•☆

755 57 12
                                    

☆|•Eu escrevi o capítulo ouvindo essa música, então quem quiser...a vontade •|°

ATENÇÃO: Para que sua leitura seja mais agradável recomendo que leia em "modo negativo" ou no "Modo Noturno " .

Esse capítulo contem linguagens de baixo escalão , se não for do seu agrado não leia .

Obrigado pela atenção.

▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪☆▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪

☆♧Revisado☆♧

Anteriormente em Stellar-Deusa esquecida

- Eu não tenho mais nada a perder Freddy , e esse é o mínimo que podemos fazer já que ela está ferida e desacordada em meio a essa chuva - Digo vendo-o repensar e pega-la no colo levando-a para o carro

...Agora...

☆|•07 DE MARÇO DE 1964•|☆
☆|•LONDRES _ INGLATERRA•|☆

A M É L I A     M A N S K I

Depois de traze-la para minha casa e colocá-la em um quarto de hóspedes , eu pedi para que Frederik me deixasse a sós com a desconhecida desacordada já que eu havia percebido algo peculiar , a cor da pequena quantidade de sangue que saia do corpo da jovem era estranhamente diferente...ele era...dourado ? E isso me deixou bastante confusa , o líquido era da cor amarela chegando à um dourado brilhoso .

Preocupadamente eu decidi ignorar e pedi para que Evelyn trouxesse algumas peças de roupas que eram da Ollivette que poderiam servir na jovem . E assim que Evelyn se retirou eu tomei a liberdadr de troca-la , limpando cuidadosamente suas feridas - que estranhamente já estavam começando a cicatrizar - com um pano úmido .

E quando enfim terminei de vesti-la , sai do quarto a deixando descansar e fui em direção a cozinha pedindo para que preparem algo já que a mesma está com a aparência de quem não come a dias .

E bom , um tempo depois eu passo pela terceira vez no quarto da " Bela adormecida " - como foi apelidada pelos funcionários - vendo se a mesma estava bem e confortável , e sigo para a biblioteca pesquisar sobre relatos de pessoas que possam ter "Sangue dourado"...Mas depois de quase duas horas desperdiçadas eu desço e vou em direção a cozinha vendo Marjorie , Thomas e Herry andando para lá e para cá com algo de cheiro maravilhoso .

- Espero que o gosto seja melhor do que o cheiro! - digo adentrando no local

- Ah senhora , é só o meu famoso 'Frango à Kiev - Diz Herry - E está quase pronto !

- Uh ! Então com toda a certeza o gosto deve estar divino - digo me sentando no balcão - O seu 'Frango à Kiev é o melhor que eu já comi !

- A nossa Bela Adormecida vai ficar bastante satisfeita depois dessa refeição! - Diz Marjorie batendo a massa de algo que eu julgo ser um bolo - A propósito , estou fazendo o bolo favorito dela...se a senhora não se importa é claro ! 

Por mais que seja triste para todos nós , Marjorie era uma das melhores amigas de Ollivette , as duas davam brilho a essa enorme casa e viviam fazendo bagunça na cozinha e...quando ela se foi a casa perdeu o brilho , todos ficamos abalados mas cada um está se recuperando do seu jeito...o jeito de Marjorie " se recuperar " é fazendo as coisas preferidas das duas , como o seu delicioso bolo de 'Cream Berry com Morangos

𝕊𝕥𝕖𝕝𝕝𝕒𝕣 - 𝔻𝕖𝕦𝕤𝕒 𝔼𝕤𝕢𝕦𝕖𝕔𝕚𝕕𝕒 Ⓥ︎Ⓘ︎Ⓝ︎Ⓖ︎Ⓐ︎Ⓓ︎Ⓞ︎Ⓡ︎Ⓔ︎Ⓢ︎Onde histórias criam vida. Descubra agora