☆•16°Capítulo •☆

733 57 23
                                    

ATENÇÃO: Para que sua leitura seja mais agradável recomendo que leia em "modo negativo" ou no "Modo Noturno " .

Esse capítulo contem linguagens de baixo escalão , se não for do seu agrado não leia .

Obrigado pela atenção.

▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪☆▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪

☆♧Revisado☆♧

Anteriormente em Stellar-Deusa esquecida

- Cometa Halley...- Sussurou me encarando - Sou Robert , mas as pessoas me conhecem como treinador - Disse levantando a mão , eu nao sabia o que ele queria entao a segurei...e o mesmo deu um beijo nas costas da minha mão - Encantado em vê-la , Senhorita Halley ! Mas agora chega de papo furado , vou lhe deixar em forma !

....Agora....

E quando as palavras "vou lhe deixar em forma " foram ditas algo em mim se animou , não sei bem o porquê mas...é uma oportunidade de liberar a minha frustação por não lembrar de absolutamente nada sobre mim . E bom , sobre me deixar em forma...digamos que eu cansei ele , se posso dizer , Vou explicar melhor .

Nós - No caso , apenas eu - Demos ao todo trezentas e cinquenta e quatro voltas ao redor da grande sala de treinamento em menos de dez minutos , levantamos pesos que aparentavam ser absurdamente pesados , estouramos alguns sacos de areia com apenas um golpe , tivemos uma luta corporal e de bastões - Nas quais eu surpreendentemente ganhei sem nenhuma dificuldade - e por fim treinamos tiro ao alvo com uma coisa que ele chamou de "Pistola PPK" .

Confesso que nos primeiros momentos do treinamento eu era terrivelmente terrivel e errava todos os alvos , mas fui melhorando e depois começei a acertar todos os alvos sem errar nenhum sequer .

- Parece que você ja esta em forma . Quem quer que você fosse na sua antiga vida , era boa no que fazia ! - Disse guardando sua arma e se virando para mim - Vamos dar uma pausa , está na hora de comer .

Depois de sua fala , Robert me guiou em direção a uma outra grande sala aonde haviam varias mesas e bancos , e pessoas aos montes conversavam e comiam juntos de seus colegas . E enquanto eu observava alguns conversando animadamente ou ate comendo em silêncio , sinto algo me puxar e ao olhar para o lado vejo Robert me guiando novamente , mas dessa vez era para uma parte da sala aonde havia uma pessoa que estava com algo estranho em seu cabelo e segurava uma colher que usava para colocar algo pastoso no prato das pessoas

E quando eu fiquei frente a frente com a pessoa , a mesma ficou me encarando e eu apenas continuei olhar em volta.

- A bonequinha vai querer algo ou vai ficar admirando a paisagem ? - Disse com uma voz rouca...bem parecida com a do Ottavio , e ao ouvir essa voz eu arregalo os meus olhos e em seguida ouço :

- Ela vai querer purê de batatas e Bife , Olga - Disse para...a mulher que o olha e despeja a mesma coisa pastosa que agora eu descobri ser um tal de purê...- Seja mais atenta , e pare de olhar tudo em volta como se fosse a unica garrafa d'água no deserto !

- Me desculpe, não tive a intensão de atrapalhar , e eu não entendi a referência ! - disse olhando para o mesmo enquanto o seguia

- É uma referência sobr...grrh , esqueça! Que isso não repita novamente ! - Disse se sentando em uma mesa completamente vazia - Sente-se e coma , vamos continuar o treino depois .

Enquanto estávamos comendo eu sentia varias pondadas em toda a região da minha cabeça mas ignorei pelo simples fato de que eu provavelmente havia batido a cabeça com força para perder minhas memórias .

𝕊𝕥𝕖𝕝𝕝𝕒𝕣 - 𝔻𝕖𝕦𝕤𝕒 𝔼𝕤𝕢𝕦𝕖𝕔𝕚𝕕𝕒 Ⓥ︎Ⓘ︎Ⓝ︎Ⓖ︎Ⓐ︎Ⓓ︎Ⓞ︎Ⓡ︎Ⓔ︎Ⓢ︎Onde histórias criam vida. Descubra agora