☆•31°Capítulo•☆

707 57 26
                                    

ATENÇÃO: Para que sua leitura seja mais agradável recomendo que leia em "modo negativo" ou no "Modo Noturno " .


Obrigado pela atenção.

▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪☆▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪

☆♧Revisado☆♧

Anteriormente em Stellar-Deusa esquecida

- Nos vemos em breve...Deusa da Magia - Tusla , a Deusa da Terra e a segunda sentada no trono diz fazendo o seu cetro brilhar junto com todas as outras . No mesmo momento um clarão invade meu campo de visão e eu acordo.

...Agora...

Ao abrir meus olhos , ainda deitada vejo Thomas , Marjorie e Lilian dormindo em poltronas ao redor da minha cama . Vendo essa cena eu me sento e ponho as mãos na cabeça me recordando do " sonho" que eu acabei de ter...

Eu simplesmente visitei o tão temido Conselho dos Deuses , fiquei diante das maiores Deusas da história dos universos , e eu não acredito que elas me deram um passe livre , agora poderei ajudar a todos - Seria bom se isso tivesse acontecido antes - que me forem possível

" Não me decepcione garota "

As palavras de Harven ecoam pela minha mente...Elas me deram a sua proteção , um passe livre para completar minha missão nesse mundo , eu poderei ajudar a todos...sem receio de sofre com as consequências . Incrível!

- Aí meu Deus , garota ! Que susto que você nos deu ! - Me assusto com Lilian se jogando em cima de mim me abraçando - Ficamos preocupados .

Volto a realidade a apertando com meus braços e percebendo que eu não estou com a mesma roupa de antes , eu estou com os cabelos presos e estou vestindo um tecido leve então estou de vestido...as meninas devem ter me trocado enquanto estava inconsiente

- Sua roupa estava encharcada de sangue então trocamos você,  se é o que esta pensando - Marjorie diz se levantando e me abraçando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Sua roupa estava encharcada de sangue então trocamos você, se é o que esta pensando - Marjorie diz se levantando e me abraçando

- Ficamos com medo de chamar um médico e você começar a soltar faíscas. - Thomas diz me abraçando após Marjorie se separar de mim

- Entendo , mas para que toda esta preocupação? Eu apaguei so por alguns minutos...- Digo me endireitando na cama vendo eles se entre olharem - Não foi ?

- Você apagou por...por semanas - Lilian diz se sentando na ponta da cama sem parar de olhar para mim - Quatro para serem exata .

- Céus...- Sussuro pondo a mão em minha cabeça sentindo a mesma ficar levemente tonta - Para mim...pareceram minutos...

Digo me levantando e indo até o banheiro - Já que eu notei que estava em meu quarto - aonde joguei uma água em meu rosto e fiquei me encarando no espelho...refletindo . Por mais que seja uma coisa incrivelmente superficial e besta eu prometi que nunca mais iria perder tanto tempo da minha vida , porque depois de anos confinada em laboratórios e bases perdendo décadas ou até mesmo séculos da minha vida , eu nunca mais iria deixar de aproveitar o tempo que ainda me resta...Que agora só diminui .

𝕊𝕥𝕖𝕝𝕝𝕒𝕣 - 𝔻𝕖𝕦𝕤𝕒 𝔼𝕤𝕢𝕦𝕖𝕔𝕚𝕕𝕒 Ⓥ︎Ⓘ︎Ⓝ︎Ⓖ︎Ⓐ︎Ⓓ︎Ⓞ︎Ⓡ︎Ⓔ︎Ⓢ︎Onde histórias criam vida. Descubra agora