ATENÇÃO: Para que sua leitura seja mais agradável recomendo que leia em "modo negativo" ou no "Modo Noturno " .
Obrigado pela atenção.
••• IRON MAN 1 •••
▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪☆▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪
☆♧Revisado☆♧
Anteriormente em Stellar-Deusa esquecida
Como nunca eu estou fraca e exposta , duas coisas que eu prometi nunca mais ser...e como das outras vezes eu quebrei essa promeça . Eu tenho que aprender mesmo , sentimentos só atrapalham...e é isso o que eu vou fazer apartir de agora...deixar de sentir .
E se alguma vez eu voltar a sentir isso novamente eu vou para longe , não vou passar por isso de novo...nao vou !
...Agora...
>>> TEMPOS DEPOIS >>>
Três anos , três longos anos se passaram desde que ela nos deixou , durante esse tempo várias coisas aconteceram...nos mudamos , não estamos mais em Londres , agora nós moramos em Los Angeles na Califórnia . Nós perdemos pessoas importantes também como o Charles , John e o Henry .
Eu não gosto de ficar falando mas o Charles fora um caso a parte – em tese – , ele tirou a própria vida semanas depois da morte da Amélia alegando que " não conseguiria viver sem ela " , descobrimos dias depois que ele tinha uma...paixão secreta pela Amélia . John e Henry , bom , John acabou falecendo de velhice e Henry teve uma parada cardíaca enquanto estava no mercado...mais uma vez eu não estava perto para ajudar .
Enfim , depois do velório Poliana me procurou e me entregou uma caixinha com um bilhete , ela havia dito que era um pedido da Amélia , e no mesmo momento eu me pus a ler
" Querida Stellar , nós sabíamos que esse dia chegaria . Por mais que nós tentassemos evitar , ele chegou...Mas eu não poderia partir sem esclarecer algumas coisas .
Quando você chegou nesta casa ascendeu uma chama que eu pensei já ter apagado , e com o passar dos anos eu fui considerando você não só uma como uma menina desconhecida caida na floresta , mas sim como uma grande amiga...mas eu estou escrevendo essa carta pois eu tenho algo muito sério para lhe contar...
Quando você chegou eu fiz algo considerado errado . Eu nao tinha consciência do que ou do quão poderosa você poderia ser e como você estava instável naquele tempo eu tive medo de você poderia ser alguém perigosa e...guardei um objeto , mas é claro que eu lhe daria uma luz sobre aonde o objeto estaria então eu o deixei em uma caixa junto com uma chave , e quando você for acha-la ppoderá abri -la.
Eu não contei mas da última vez que você tenhou me curar eu consegui ( Acidentalme ) andar por entre suas memórias e tive o vislumbre de que o que está na caixa será de grande ajuda futuramente .
Eu espero que você está na bem , que todos vocês estejam . Essa nunca foi a minha vontade , ver vocês presenciarem a minha decadência daquela forma...
E por último mas não menos importante , fale com o Tony . Eu nao sei quando você está lendo essa carta...não sei se ela foi entregue a você, mas se você esta lendo isso faça o que eu peço...vá atrás do Stark e ajude-o , Nós sabemos o histórico aquela família problemática e aquele menino não merece passar por isso sozinho...eu sei que ele vêm tentado invadir o seu sistema de segurança e eu também sei que você está fugindo do mesmo...só...ajude-o. "_ Com amor Amélia Manski
Quando eu li essa carta eu não pude de me sentir culpada e ao mesmo tempo confusa , desde que eu me lembre a Amélia me encontrou só com o uniforme da H.I.D.R.A. – Que eram trapos – Enfim , eu acabei achando a chave e a caixa mas não tive coragem de abri -la então a deixei em um lugar seguro na casa de Londres .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕊𝕥𝕖𝕝𝕝𝕒𝕣 - 𝔻𝕖𝕦𝕤𝕒 𝔼𝕤𝕢𝕦𝕖𝕔𝕚𝕕𝕒 Ⓥ︎Ⓘ︎Ⓝ︎Ⓖ︎Ⓐ︎Ⓓ︎Ⓞ︎Ⓡ︎Ⓔ︎Ⓢ︎
FanfictionSendo considerado apenas um mito , o planeta Tamaran vive escondido desde o inicio dos tempos . Seu povo é descrito como uma raça de super-guerreiros , aonde todos tem dons especiais incluindo a habilidade de voar , e dentre eles está o seu lider...