Capítulo 1.

698 23 3
                                    

Música: Chorão Proibida Pra Mim

PROIBIDO PRA MIM

Meu nome é Sophie, tenho 1,65mt, cabelos ruivos e olhos esverdeado, rosto de anjo e corpo de uma diabinha gostosa.
Estou falando isso, pois Hector falou algumas vezes para mim em algumas circunstâncias que causei para ficarmos sozinhos.
Amanhã dia 15/06 farei 18 anos e queria contar para vocês o drama que estou passando desde os meus 16 anos de idade.
O causador desse drama todo é justamente esse dito homem mais gostoso do mundo, Senhor Héctor... Meu tio, irmão mais novo do meu pai, pensa numa pessoa maravilhosa, educado, encantador, lindo, gostoso, já disse lindo?
Vocês podem me achar doida e mimada achando que eu o quero por capricho ou por simplesmente ser da família, mas não é isso não, eu o amo de verdade e faria de tudo por esse homem, enfrentaria qualquer pessoa ou qualquer obstáculo para poder ficar com ele e é por isso que amanhã quero corrigir as burradas que andei fazendo e vou tentar mostrar-lhe que sou uma mulher e não uma menina mimada e carente que ele pensa que é.
Porém vamos aos fatos de como tudo começou. Sei que peguei pesado com ele, mas vocês tem que me dar um desconto, quando o conheci só tinha 16 aninhos, aquela menina adolescente sonhadora, que quer as estrelas e o céu ao mesmo tempo, mas sei que não vou conseguir isso tão rápido, mas isso está presente a mudar.
**************************************************************************************

- Sophie, Sophie... - Ouço mamãe batendo na porta para me acordar.
Nossa será que o mundo está caindo?! Porque esse escarcéu todo!? Só pode alguém ter morrido e se não morreu deveria, pois o escândalo que minha mãe está fazendo creio que deveria morrer pelo menos algumas pessoas. O primeiro pecado de um adulto é no fim de semana acordar um adolescente cedo, gente é o fim da picada.
Abro a porta mal humorada - O que foi mãe? Alguém morreu?
- Não acredito que você se esqueceu que seu tio chega hoje, ele vem para morar conosco, lembra que te contei? E seu pai te pediu tanto, para que quando ele chega-se estivéssemos todos reunidos na sala para dar boas vindas...- Coloquei a mão para cima interrompendo-a.
- Lembro sim, mas achei que iria demorar ainda, mas não precisa mais de explicação, vou me arrumar e te prometo que quando meu tio chegar estarei lindíssima para recebe-lo de braços abertos.
Digo com sarcasmo, em seguida caindo na gargalhada. Minha mãe balança a cabeça em reprovação, porém não diz nada e fecha a porta do quarto em seguida.
A última vez que vi meu tio, tinha 6 anos. Não me lembro muito dele, tomara que não seja um daqueles adultos chatos que pega no pé. Basta meus pais para fazerem isso, mais um vai ser foda, é duro ser filha única é muita cobrança.
Tomo um banho e visto um vestidinho florido e bem fresquinho o calor de Brasília está escaldante esses dias.

Tomo um banho e visto um vestidinho florido e bem fresquinho o calor de Brasília está escaldante esses dias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Look escolhido pela Sophie.

Ao descer ouço vozes e risadas na sala e quando chego me deparo com os olhos mais lindos que já vi na vida. Que Deus grego é esse? Não é possível que seja meu tio, ele está vestido com calça jeans e uma camisa meio aberta e óculos.

Proibida pra mimOnde histórias criam vida. Descubra agora