Capítulo 2.

545 19 0
                                    

CONTINUAÇÃO...

Não me reconheço desde que meu tio chegou estou desatenta na aula e em casa e olha que sou uma excelente aluna. Meu tio não sai da minha cabeça e a única coisa que eu quero é sua língua explorando meu corpo inteiro, mas pelo visto já estou vendo que vai ser mais difícil do que achei.

Já se passaram mais ou menos duas semanas e meu tio está correndo de mim como o diabo corre da cruz. Eu sei que ele percebeu, que eu vi o que aconteceu aquele dia, por isso não consegue nem olhar no meu rosto direito e faz o possível para ficar afastado de mim, e se apareço no mesmo lugar que ele, ele faz questão de sumir.

Passei todos esses dias banhando perto do horário dele chegar, na esperança de esbarrar com ele só de toalha, e consegui isso duas vezes e vi que ele ficou babando quando me viu e nas duas vezes que aconteceu isso, ele não desceu para jantar conosco, mas que homem marrenta, será que ele não percebi que estou afim dele e eu já sei que ele está afim de mim, pois me come com os olhos.

Porém como ele me pegou algumas vezes só de toalha ele começou a chegar mais tarde e sair cedo, para evitar de nós encontrarmos, só que de hoje ele não escapa!

Era uma quinta feira decido levanto bem cedinho, e desço para cozinha na esperança de encontrar com ele, estava de camisola vermelha que ganhei da minha amiga e estava com calcinha fio dental branca e a camisola era meio transparente e dava para ver certinho cada detalhe.

Escuto o barulho de passos descendo as escadas e me deparo com meu tio indo preparar o café, dou um sorriso e digo bom dia tio, ele me olha nos pés a cabeça, lambe os lábios, e sem pensar nenhum duas vezes ele parte para cima me dá um beijo de lín...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escuto o barulho de passos descendo as escadas e me deparo com meu tio indo preparar o café, dou um sorriso e digo bom dia tio, ele me olha nos pés a cabeça, lambe os lábios, e sem pensar nenhum duas vezes ele parte para cima me dá um beijo de língua e que língua, sinto a delicadeza do seu beijo suave me devorando, suas mãos explorando meu corpo, ele da um apertão na minha bunda e eu sinto seu pau ereto na minha barriga, minha calcinha chega a molhar de tesão por ele, nesse momento ele abaixa alça da camisola e vai descendo beijando meu pescoço e quando chega nos meus seios ele começa a suga-los como se fosse a última coisa que ele devoraria em sua vida, eu dou um gemido no seu ouvido e  com a outra mão ele aperta o outro seio quando decido abrir a calça dele para passar a mão no seu pau ele volta em si coloca a mão na cabeça e balança que não e saí e eu fiquei ali a ver navios.

Héctor

A essa minha sobrinha é impossível está tentando de todo jeito me tirar do sério, sei que é pecado pensar nessas coisas, mas oh garotinha gostosa pra caralho, toda vez que vejo ela meu pau endurece, não sei o que aconteceu comigo, mas ela está mexendo comigo de mais.
Ultimamente tenho evitado de vê-la pois não queria criar espectativas, e  algumas semanas atrás decidi chegar mais tarde para não encontrar ela, pois cada dia encontro ela com roupas bem justas e provocante que me fazem querer devorar ela, e saio cedo também, quero evitar confusões até hoje, são 6 horas da manhã, me levanto, tomo meu banho e desço para passar o café e quando estou chegando na cozinha me deparo com uma diabinha gostosa de camisola curtinha, calcinha branca, como se não bastasse estar evitando dou de cara com ela.... Ela se vira e aquele decote não bastava ver ela de costas agora de frente meu Deus amado, ela fala alguma coisa mas nem entendo nada e parto para cima, não resisti dessa vez e dou um beijo devorando aquela boca gostosa, enquanto a beijo vou passando minhas mãos pelo seu corpo e que corpo meu pau já se manifesta o que faz ela sorrir entre os beijos, aproveito e baixo a alça da camisola deixando os seios exposto, e que seios, não resisti e começo a beijar eles e a sugar e com a outra mão massageio o outro ela geme, sugo mais forte, meu pau está quase estourando minha calça, ela decide ir direto para meu cinto e percebo o que estou fazendo, afasto dela e coloco as mãos no cabelo balançando a cabeça em negação e saio de lá o mais rápido possível.

Proibida pra mimOnde histórias criam vida. Descubra agora