🚫Proibido para mim?🚫
Acordo com uma dor de cabeça dos infernos, não consigo abrir meus olhos, não quero que piore. Mas, como tudo na vida, temos que enfrentar! Decido abrir um olho e depois o outro.
Sento-me na cama de supetão e coloco minha mão na cabeça, tentando segurá-la, estou com medo dela cair do meu pescoço. Já bebi outras vezes, mas nunca fiquei nesse estado lastimável que agora me encontro, talvez seja do meu nervosismo de ter perdido o bebê, mas fazer o que nem tudo são rosas.
Olho em minha volta e reparo que não estou em meu quarto e muito menos no quarto da Stefanini... Saio da cama feito uma flecha, e me indago: onde estou? Observo que o quarto é simples e tem uma cama de solteiro com um guarda roupa e uma poltrona no canto. As cores das paredes são neutras, é um quarto de visita, só não sei de qual casa ela é. Observo pela janela, ou seja, da janela de um apartamento.
Ouço vozes e abro a porta com todo cuidado.
-... Eu sei que tenho que resolver minha situação... Por que você não me ligou ontem? - É o Héctor! Ele está falando de maneira furiosa.
- Cara, te liguei sim! E até deixei uma mensagem. - Pedrão se justifica. Hum... Esse apartamento deve ser dele.
- É... Você ligou, mas o telefone estava no modo silencioso. - Héctor confere seu celular e fica sem graça. - Ela está melhor? - Ele pergunta apreensivo.
- Estava no quarto esperando ela acordar.
- Só vi a mensagem agora pela manhã. - Héctor se justifica. - Quero vê-la, Pedrão.
Corro para o quarto com todo cuidado pra não fazer barulho e me deito de costas pra porta.
Sinto o colchão ceder e uma mão acariciar meus cabelos.
- Será que ela está bem? - Ouço Héctor perguntar apreensivo.
- Tenho certeza que sim. - Pedrão responde com raiva.
Nossa! Agora vejo que ele realmente ficou triste pelo ocorrido, eu fiquei também mas não era para ser, imagina eu com 17 anos grávida do meu tio, meus pais iriam surtar de todas as maneiras.
- Você trocou a roupa dela? - Nossa! Não tinha observado com que roupa acordei.
- Sophie vomitou nela mesma! Você queria que eu fizesse o que Héctor? Deixasse ela dormir toda vomitada? - Pedrão, responde com a voz dura.
- Desculpa cara, você tá certo! - Ele fala baixo, alisando meu cabelo e beijando meu rosto.
- Vou deixar vocês a sós. - Pedrão sai do quarto fechando a porta.
Héctor se deita me puxando ao encontro dele, me aconchegando. - Vou resolver essa confusão, você vai ver minha pirralha... Eu amo você! - Ele sussurra e beija meus cabelos, me sinto tão confortada, como se estivesse em casa, e em seus braços durmo novamente.
Abro os olhos rapidamente e vejo o mesmo quarto, foi aí que vi que não estava sonhando, tudo era verdade, estou no apartamento do Pedrão e o Héctor está na poltrona me observando.
- Estava em uma dúvida interna, se te levava para o hospital ou não! Você estava demorando demais pra acordar.
Olho pra minha roupa e vejo que estou com uma camiseta do Pedrão, apalpo meus seios e sinto que não estou usando sutiã, lembrei-me que fui sem sutiã pra festa porque o vestido que usava me exigia, mas pelo menos estou de calcinha, meu constrangimento diante de Pedrão será menor.
- O que você está fazendo aqui? Pergunto secamente, minhas atitudes com ele serão assim daqui pra frente, ou até que ele resolva sua situação com a cara de cadela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibida pra mim
RomancePROIBIDA PRA MIM Olá me chamo Sophie, tenho 1,65 de altura, sou considera um chaveirinho pelo meu tamanho, tenho cabelos ruivos naturais e olhos esverdeado, um rostinho de anjo e corpo de uma diabinha gostosa. Estou falando isso, pois Hector falou...