Proibido para mim?
Sophie
Após o ocorrido eu me deito em seus braços e fico pensando em tudo que está preste a acontecer, pois no dia seguinte seria de muitas emoções, apesar de nunca ter usado camisinha eu sempre acreditei que a camisinha iria proteger 100 por cento mas percebi que não era tão eficaz e também já não sei se engravidei na minha primeira vez, ou será que foi depois naquele dia na cozinha, qual a possibilidade disso acontecer, estou com medo o que os meus pais vão pensar, sim estou ansiosa para o resultado, mas não deveria ser assim tão rápido e agora o que será de mim...... Fico pensando mais um pouco e caio no sono.
Héctor
Depois de Sophie passar mau várias vezes naquele dia, fiquei me perguntando se realmente ela tinha comido algo de estranho ou se ela estaria grávida, pois é pelo que eu me lembre usei camisinha, mas vá saber se a camisinha não furou, putz cara sou muito vacilão e agora, o que vai acontecer conosco, creio que meu irmã não vai se perdoar nunca pelo ocorrido, certeza que ele vai querer me por para fora de casa ou talvez vai me questionar, pois estou com a Helena e engravidei sua filha..... Meu Deus, dá uma solução, senhor, nunca te pedi nada.
Percebo que ela dormiu, então decido dormir também afinal de contas se aconteceu foi porque Deus quis.
Na manhã seguinte quando acordo noto que Héctor não está mais em meu lado, vou me arrastando pro banheiro faço minha higiene pessoal, tomo uma ducha e escolho um macacão bem levinho pois vamos para fazendo de meus avós e borá né....
Estávamos na fazenda dos meus avós maternos e saímos cedo para dar tempo de descansar com algumas horas na estrada chegamos no portão de casa! Avisto Helena que estava dentro do seu carro, quando Héctor sai do carro, ela sai do dela correndo e o abraçando. Achei estranho, pois ela estava toda descabelada e com um semblante carregado.
– O que será que aconteceu? – Minha mãe pergunta baixinho pro meu pai.
– Não sei, mas parece ser grave. – Meu pai responde preocupado.
- Vamos pro meu apartamento? Preciso conversar com você, Helena pede em meio ao choro.
Héctor olha pra mim sem graça, encolhendo os ombros, me pedindo desculpa. Faço um sinal para ele ir resolver o seu problema, não posso passar atestado de uma menina infantil e mimada, mas a vontade que tenho é de tirar ele dos seus braços a base de tapa, como não posso, o jeito é ter que engolir mais esse sapo por ele. Ele me olha com um semblante assustado pela minha atitude altruísta, me lançando logo em seguida um sorriso aliviado.
– Heitor, vou na casa da Helena, mais tarde estou aí!
– Ok! Você precisa de alguma coisa, Helena? – Meu pai pergunta preocupado.
– Não Heitor, o que eu estava precisando acabou de aparecer na minha frente. – Ela responde se agarrando ainda mais ao meu tio. Fico com tanto ciúmes da cena que aperto minha mão de raiva e quando reparo no que estou fazendo vejo que minhas unhas perfuraram minha pele, me machucando. Viro o rosto para poder me controlar e não arrastá-la pelos cabelos tirando ela de cima do Héctor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibida pra mim
RomansPROIBIDA PRA MIM Olá me chamo Sophie, tenho 1,65 de altura, sou considera um chaveirinho pelo meu tamanho, tenho cabelos ruivos naturais e olhos esverdeado, um rostinho de anjo e corpo de uma diabinha gostosa. Estou falando isso, pois Hector falou...