Capítulo 3.

477 19 1
                                    

Eu vi que ele ficou perturbado e assim que voltei para minha mesa ele foi embora sem mulher nenhuma e me senti vitoriosa por isso.

Depois do ocorrido no barzinho descido realmente passar o fim de semana na casa da Stefani, o deixando um pouco em paz, pois agora que ele sabe que estou provocando cada vez mais e como eu já sei que tenho um poder sobre ele, decido ficar de boa para ver se ele pensa em nós dois e queira assumir uma relação.... Mas talvez isso não seja tão possível.

Agora só falta ele admitir que me quer, tanto quanto eu o quero também, aqueles meses foram os mais complicados pois realmente ele decidiu me excluir um pouco da sua vida, e então eu fiquei muito de cara e não parei de pensar nele e acho que ele também vivia pensando em mim, ou talvez não, mas tentei esquecer um pouco dele ficando com outras pessoas, mas olha estava muito difícil, pois sempre lembrava dele....

Héctor

Depois que aconteceu tudo aquilo no barzinho eu sai fora antes que me desse uma dor de cabeça, não sei o que está acontecendo comigo, o menininha para me tirar do sério, nem sei o que fazer em ralação a isso, só sei que vou continuar a ignorando, pois não posso me apaixonar pela minha sobrinha, mas está sendo muito difícil...

Faz tempo que não tenho visto ela e então não sei o que ele está aprontando, espero que ela não esteja planejando nada... Logo é seu aniversário, e como o tempo passa.... Estou tentando me relacionar com outras mulheres mas ela não sai da minha cabeça.

***

DOIS MESES DEPOIS

Pensei que seria mais fácil fazer meu tio admitir que me deseja também, só que me enganei e realmente ele está resistindo bravamente e isso está me deixando puta da vida, que homem cabeça dura! Nesses dois messe o vi pelado três vezes e ele me viu pelada duas vezes e nada dele amolecer. E como sempre ele me ignora e me chama de menina mimada e temperamental.

Hoje faço 17 anos e meus pais organizaram uma festa para mim, em um salão super badalado. o salão que eles escolheram é perfeito, eles contrataram uma pessoa especialidade em decoração e deixaram o salão mais perfeito do que já era e olha que fiquei de boca aberta quando fui ver, sim eu vi antes e de lá fui para o salão me preparar.

 o salão que eles escolheram é perfeito, eles contrataram uma pessoa especialidade em decoração e deixaram o salão mais perfeito do que já era e olha que fiquei de boca aberta quando fui ver, sim eu vi antes e de lá fui para o salão me preparar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Posso dizer que ficou lindo, amando esse contexto novo de tema de aniversário, fazia tempo que não tinha um festão.

Meus pais nunca ligaram para o que eu vestia, e esse vestido meu pai comprou para usar na festa e olha que lindo ...

Meus pais nunca ligaram para o que eu vestia, e esse vestido meu pai comprou para usar na festa e olha que lindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Proibida pra mimOnde histórias criam vida. Descubra agora