Capítulo 27.

335 15 0
                                    


Proibida pra mim

Depois do ocorrido no restaurante as coisas tinham ficado melhores entre eu e meu pai, estava muito feliz que todos tinham se entendido e que o nosso amor era maior do que de qualquer coisa, e que nada poderia impedir de nós ficarmos juntos novamente e pro resto de nossas vidas.

Eu sendo maior de idade e formada, já estava trabalhando e ganhando bem, meu futuro marido também recém formado e já estava trabalhando e aos poucos íamos juntando dinheiro para o nosso grande dia o casamento, queríamos um casamento muito lindo, mas não muito chique, pois também não queríamos gastar tudo ainda teria a lua de mel, que iria ser no Havaí, sim no Havaí.

Estava tão ansiosa para o grande dia, que estava contando os dias, as horas e os segundos, estava eu aqui pensando arrumando nosso quarto quando ele chega e me puxa para seu corpo...

- Minha futura esposa, estava morrendo de saudades de você, e nem estou acreditando que em breve iremos nos casar...

Ele me beija e vai passando suas mãos em meu corpo descendo a alça do meu vestido, quando de repente tenho que sair correndo para ir ao banheiro e acabo vomitando, fico pensando se comi algo estranho. Héctor fica preocupado e pergunta se quero ir ao médico, digo que não com a cabeça e afirmo que deve ter sido algo que comi que não desceu muito bem, ele me abraça e sussurra no meu ouvido,

-... se quiser te levo no hospital agora, vai que seja algo que comeu estragado e vai ficar vomitando o dia inteiro.

- Não precisa se preocupar já passou, vou ficar bem, tenho que tomar banho e correr pro trabalho, estou atrasada já. Tomo um banho rápido e saio correndo pro trabalho.

Héctor

O que será que ela tem, será que não comeu direito... ultimamente ela anda se alimento muito mau e não sei o que fazer, tem tido tonturas, dores, ânsias, isso está muito estranho, será que ela está grávida de novo?! Foi exatamente assim que aconteceu quando ela ficou na primeira gravidez....

Seus pensamentos é interrompido quando alguém aperta a campainha, era o Pedrão.

- Nossa cara quanto tempo, que bom que veio, diz Héctor.

- Pois é, estava com saudades e fiquei super feliz quando recebi o convite de casamento, e estou de férias e vim ver se não precisam de ajuda com o grande dia?

- Acho que está tudo certo, porém estou preocupado com uma coisa meu amigo.

- Que foi, não me diga que não ama mais a Sophie?

- Credo vira essa boca pra lá, ela anda passando muito mau, ânsia, tontura, sei lá, acho que ela comeu alguma coisa que não vez bem, ou pode estar grávida de novo....

- Como assim grávida de novo? Acho que em breve meu amigo será papai.

- Será?... Então quando começamos a nós envolver ela ficou grávida, na primeira vez ou segunda, só que acabou perdendo o bebê, estava de 4 semanas quando perdeu e sentiu as mesmas coisas que hoje mais cedo.

- Caraca, então deve ser isso mas vê isso logo.... Bom  deixa eu ir, depois passo aqui com minha mulher, vamos marcar um jantar hoje?

- Pode ser então, marcamos. Abraços

Pedrão sai e fico pensando na possibilidade de ser papai, será que realmente ela está grávida....

Sophie.

Chego no trabalho e ainda estou meio ruim, estressada, minha amiga Verônica chega e pergunta o que aconteceu - Nossa amiga estou péssima, vomitei hoje cedo e agora estou mais estranha do que o normal, será que estou doente?

Proibida pra mimOnde histórias criam vida. Descubra agora