Proibida pra mimAcordo as 7 horas da manhã com uma grande vontade de comer pizza de morango, lembro que é cedo e essas horas é meio difícil de conseguir uma pizzaria aberta, dou uma olhada na geladeira e tem morangos, leite condensado, creme de leite, resolvo fazer um frappé de morango bem geladinho para tomar, faço algumas torradas para mim e pro meu Love, que logo acorda com fome, já havia passado o café e o cheiro estava em todo o apartamento....
- Hummm... Que cheirinho gostoso é esse meu amor?
- Fiz o café da manhã para nós, estou com muita fome, será que hoje a noite você consegue me trazer pizza de morango, chocolate e suspiro?
- Nossa o que houve com você?
- Ain mor só me deu uma vontade de comer pizza... Sonhei que estava comendo e acordei com fome de pizza.... Inventei uma desculpa para ver se ele acreditava e parece que deu certo...
- Tá bom meu amor, eu trago, que horas você chega hoje?
- Chego as 22 horas. Vou tomar banho quer vir junto?
- Até queria mas estou atrasado. Beijo meu amor.
Tomo meu banho separo minha roupa para ir, pego meu uniforme que lavei e quando vou me abaixar para pegar meu tênis sinto uma pontada muito forte, que me sento na cama segurando meu ventre, a dor se estende, ligo para a Verônica
Ligação on
Sophie- Miga, me ajude, tá doendo muito me leva pro hospital!!!
Verônica - Guria estou subindo ai já.
Ligação off.
Sorte que Verônica morava no mesmo prédio, não deu muito tempo e ela entra toda desesperada...
- Já chamei um táxi vamos, rápido pega sua bolsa... Entramos no elevador e logo estamos na portaria aguardando o táxi, que por sinal logo chega, entramos e vamos em direção ao nosso trabalho.
- Vou ligar pra doutora, para ver se ela tá lá já.
Ligação On
- Bom dia Manu, tudo bem? Sei que está muito cedo sou eu a Verônica, a Sophie está com uma dor forte estamos... e estamos indo para o hospital, você pode atender ela?
- Bom dia Verônica, estou á caminho!!!! Ela está sangrando?
- Está...
- Falta muito para você chegar?
- Dois quarteirões.- Tá bom, já estou saindo, se vemos lá.
Ligação Off
Deu mais 5 minutos e chegamos, logo a Laine vem ao nosso encontro, vamos que a Manu já me avisou, subimos bem rápido pro escritório de Manu, não deu muito tempo ela já chega e manda bater uma eco, começamos a ver como está os gêmeos eles estão bem, vamos te levar para o quarto para fazer alguns exames....
Passado 30 minutos depois, Verônica já havia avisado que estava com a Sophie no andar da Doutora Manuela, e que assim que desse ela subia por turno dela, logo chega os exames e como a Manu suspeitava inicio de aborto, internou ela e disse que ela ficarei em repouso e observação por 24 horas e logo saiu do quarto.
- E agora, você vai passar a noite no hospital e o Héctor nem sabe ainda, o que você vai falar?
- Vou dizer que ficarei de plantão, ele não pode saber ainda, imagina se ele sabe que poço perder os gêmeos que ele ainda nem ficou sabendo, imagina o baque dele.... Não posso ainda amiga, não posso agora.
- Avisa ele então... e se ele vier te ver?
- Digo que não vou poder que estarei em cirurgia hoje, qualquer coisa para que ele não apareça.
- Tá certo Sophie, vou subir estão precisando de mim, já avisei o chefe, ele disse que depois vem te ver.
- Tá bom amiga. Vai lá e obrigada!
Pego o celular e mando uma msg pro Héctor
Msg On
- Amor, estarei de plantão por 25 horas, não vou poder ir ficar com ti, desculpe, te amo beijos.
- Nossa amor, ficarei 25 horas sem poder te ver, tudo bem, depois que sai do trabalho passo ai para te ver tá, me avise qualquer coisa. Beijos Te amo.
- Tá bom amor, te aviso.
Msg Off
Fiquei naquele quarto sem graça olhando pra TV, Manu vinha me ver a cada 30 minutos, já estava bem, apenas queria sair daquele quarto e trabalhar. Quando estava perto do Héctor sair, mandei uma msg para ele.
Msg On
- Mor, estarei em cirurgia das 19 em diante, não irá dá para você me ver, amanhã nos vemos. Beijos e durma bem.
- Tá certo, boa cirurgia. Te amo. Comprei a pizza....
- Como assim que chegar. Te amo.Msg off
Povuh lindo, será que vai ficar tudo bem com ela???
Espero que sim.
Desculpe pelo capítulo curto, hoje as palavras travaram, em breve posto o próximo.
Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibida pra mim
RomancePROIBIDA PRA MIM Olá me chamo Sophie, tenho 1,65 de altura, sou considera um chaveirinho pelo meu tamanho, tenho cabelos ruivos naturais e olhos esverdeado, um rostinho de anjo e corpo de uma diabinha gostosa. Estou falando isso, pois Hector falou...