(PROIBIDO PRA MIM )
Já que estava gravidinha, fiz meu casamento no civil e nossa Lua de Mel foi em uma belíssima pousada em Florianópolis...
Sexta feira fui comprar meu vestido, a barriguinha estava bem marcada então comprei um que valorizasse meus bebês.Vestido que escolhi para se tornar a Senhora Sophie Andrade Gomes Gonçalves, iria ser na outra sexta, super animada para me tornar a esposa dele.
Aquela semana passou rápido como vento e quando chegou o dia nem acreditei, como não iria dar para reunir toda a família no civil foi apenas meus pais, e padrinhos e alguns amigos, pelo espaço ser pequeno, decidimos fazer o casamento online para que o restante dos familiares pudessem desfrutar do nosso grande dia....
Juíz: Quando o amor nasce entre duas pessoas Deus fortalece eles dando sua benção para que eles possam ser feliz pela eternidade. Assim como no casamento a simplicidade entre dois corações podem se transformar em quatro corações, e assim o amor entre duas pessoas cresce tanto que não cabe mais dentro deles e se tornam em dois anjos lindos que vieram para juntar ainda mais esse amor... Héctor Fernandes Gonçalves pode falar seus votos.
Héctor: Quando te vi pela primeira vez meu coração acelerou e eu senti borboletas no estômago, desde meu último relacionamento eu nunca tinha sentindo isso antes e sabia que você era a mulher da minha vida, entre tantas coisas que passamos.... Hoje Deus nos abençoou com dois filhos, sou grata a Ele por ter colocado vocês em minha vida, prometo te proteger, prometo te amar e cuidar de vocês. Minha eterna namorada.
Juíz: Sophie Andrade Gomes seus votos.
Sophie: Que lindo.... As vezes a vida nos prega peças e essa foi uma delas, nunca tive sentindo nada como o que estou sentindo, você me faz delirar e andar nas nuvens e que quando a vida me apresentou a você eu sabia que você seria meu.... Agora somos quatros que Deus decidiu nos abençoar com nossos filhos pois meu amor por você só transborda. Prometo te amar eternamente, te proteger sempre e te admirar todos os dias de nossas vidas. Te amo.
Juíz: As alianças.... Repita comigo. Eu Héctor Fernandes Gonçalves prometo te amar, cuidar de você, estar sempre ao seu lado quando precisar, na saúde, na doença, na alegria, na tristeza, até que a morte nos separe.
Héctor: Eu Héctor Fernandes Gonçalves prometo te amar, cuidar de você, estar sempre ao seu lado quando precisar, na saúde, na doença, na alegria, na tristeza, até que a morte nos separe.
Juíz: Eu Sophie Andrade Gomes prometo te amar, cuidar de você, estar sempre ao seu lado quando precisar, na saúde, na doença, na alegria, na tristeza, até que a morte nos separe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibida pra mim
RomancePROIBIDA PRA MIM Olá me chamo Sophie, tenho 1,65 de altura, sou considera um chaveirinho pelo meu tamanho, tenho cabelos ruivos naturais e olhos esverdeado, um rostinho de anjo e corpo de uma diabinha gostosa. Estou falando isso, pois Hector falou...