CONTINUAÇÃO
Proibido pra mimPedrão.
Olha nem eu sei o que o Héctor pensa, mas pelo amor de Deus só ele que não percebeu que ama ela ainda, e fica tentando ter algo com a Helena... Helena é bonita mas muito sem sal, tudo tem que ser do jeito dela e quando ele está perto dela fica diferente mais sério parecendo que se ele fizer algo de errado ela vai falar merda.
Ah agora a Sophie meu que garota espetacular, bem que eu tentei algo com ela... Mas infelizmente ela só tem olhos pro tio dela, espero que eles consigam ficar juntos, é tão ruim amar alguém e não ser correspondido...
Ah dona Helena está começando a desconfiar se não vou atrás dela ela teria achado os dois, sorte que Héctor me avisou que iria atrás da sobrinha e que era para eu ficar de olho na louça, por 2 minutos que viro ela sai quase que correndo atrás do Héctor... Não vejo a hora desses dois se assumiram logo, porque não preciso mais aguentar ele falando dela ...Nestas últimas semanas estou evitando meu tio. Sinceramente eu não o entendo! Ele parece que gosta de nos fazer sofrer, se ele não me quer então porque foi tirar satisfação com o cara que eu fiquei no acampamento?
Ele acha que sou voyeur? Da primeira vez que o vi com a outra garota foi curiosidade, e não sentia nada por ele.
No acampamento, ele sabia que me atingiria ao vê-lo com a vaca da namorada dele, e mesmo assim fez questão de transar com ela na minha frente. Sinceramente não o entendo e nem quero entender. Achei melhor ficar na minha.
Já são 02h00min da manhã e ele ainda não chegou. Como sou idiota. Porque ainda me preocupo com ele?
Ouço um barulho, saio do quarto e o vejo tentando subir as escadas, eu nunca o vi assim tão bêbado. Vou em sua direção para ele não cair, e o ajudo a ir para seu quarto.
Ele não dispensa a minha ajuda, e também não diz nada, acho que ele não esta em condições de falar nada. O deito na cama e retiro seu sapato, e as meias. Monto em cima dele, abro os botões da sua camisa e peço para ele me ajudar e ele me ajuda sem reclamar, abro o zíper da sua calça e quando estou abaixando, ele aperta minha mão na sua ereção.
- Olha o jeito que eu fico só de pensar em você. – Ele me diz embolado e com o olhar desfocado pela bebida.
Coloco minha mão dentro da sua cueca box acariciando seu pinto e suas bolas, o sentindo babar e pulsar na minha mão de tão duro que está.
Colo meu corpo todo ao dele. – Posso resolver seu problema se você quiser! - Digo com a voz rouca de desejo, passando a língua e mordendo o lóbulo da sua orelha, fazendo-o estremecer de tesão.
Ele senta na cama comigo no seu colo, e segura meu rosto com as duas mãos, me olhando profundamente. Eu sei que ele está numa guerra interior, sobre o certo e o errado, e eu não queria que ele pensasse em nada, só curtisse o momento e pronto.
- Sei que vou me arrepender do que vou fazer, mas cansei de lutar pelo que eu sinto por você. – Ele chega perto dos meus lábios e passa sua língua entre eles, e automaticamente abro dando passagem a sua língua maravilhosa.
Nosso beijo é erótico e lento, parecia que nossas línguas estavam transando. Sinto na sua boca o gosto forte do álcool, misturado com seu sabor.
Ele interrompe o beijo, se joga na cama com os braços abertos.
- Sou todo seu. Minha diabinha gostosa! – Não acreditei no que estava ouvindo, esse foi o maior presente de todos que eu já ganhei, e não via a hora de desembrulhar.
Mais que depressa me jogo em cima dele com tudo, o enchendo de beijos no rosto de tanta alegria. Ele começa a rir me segurando e me roçando em seu pau, e na mesma hora começo a tirar sua calça e a cueca box junto, jogando no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibida pra mim
RomancePROIBIDA PRA MIM Olá me chamo Sophie, tenho 1,65 de altura, sou considera um chaveirinho pelo meu tamanho, tenho cabelos ruivos naturais e olhos esverdeado, um rostinho de anjo e corpo de uma diabinha gostosa. Estou falando isso, pois Hector falou...