🚫Proibido para mim?🚫
Essa semana estou indo à escola somente para resolver os últimos preparativos sobre minha formatura. Quando estou saindo, não acredito quem vejo me esperando, ainda bem que a escola está vazia, pois se essa cadela me provocar não respondo por mim. Passo por ela pra ir ao ponto de ônibus, já que a van está de férias.
– Caso você não saiba, sua pirralha, estou aqui para falar com você. – Ela fala com ódio na voz e me puxa pelo braço.
– Não tenho nada para falar com você! – Eu a olho com deboche.
– Você acha mesmo que vai ficar com seu tio, se enxerga Sophie! Ele é homem e você uma menina
– UMA MENINA! que o deixa louco na cama e fora dela também. – A interrompo, não quero continuar com esse bate-boca que não vai levar a nada.
– Sua pirralha! – Helena vem para cima de mim e só espero o tapa que não vem sou puxada e protegida por uma muralha, aí é que noto que é o Pedrão.
– Quando Marta me disse, não acreditei! Você está ficando louca, Helena! – Pedrão tenta argumentar com ela, enquanto me abraça.
– Só queria deixar claro para essa pirralha que não vai ficar assim o fato dela ter melado meu namoro com seu tio. – Ela aponta o dedo com fúria no olhar.
– Para com isso, Cadelena. – Falo com deboche.
– Você me chamou de quê? – Ela pergunta incrédula.
– Ah! Me esqueci que você não conhece seu apelido! – Comento como se esse apelido não significasse nada
– Sua vadiazinha ordinária! – Ela vai com tudo pra cima de mim e Pedrão fica no meio de nós duas.
– Sophie, vai embora depois conversamos. – Ele segura Helena, enquanto insiste para que saia logo dali.
– NÃO! Pode deixar que vou embora, não quero mais saber de vocês! Pedrão pode me soltar, estou mais calma, realmente não sei o que se passou na minha cabeça, por me rebaixar a esse nível.
Pedrão a solta e rapidamente ela vem atrás de mim, me derruba com um empurrão, corre em direção ao seu carro e sai em disparada.
– Pedrão me levanta do chão e me dá um abraço. Começo a chorar – Não fica assim, Sophie! – Ele me pede enquanto alisa meu cabelo, tentando me acalmar. – Você se machucou? – Ele pergunta preocupado, enquanto me analisa.
– Não! Estou bem! Pedrão, preciso ir! Tenho aula e já estou atrasada.
– Então vem, vou lhe deixar em casa. – Ele segura minha mão e me guia até seu carro, abre a porta, com toda gentileza, para eu entrar e saímos logo dali.
– Obrigada, se não fosse por você, talvez estivesse com um vídeo no YouTube mostrando a Cadelena, em fúria, agarrar e puxar meus cabelos. – Falo sem graça pela situação.
– Só quis ajudar, não precisa agradecer.
– Posso lhe pedir uma coisa? – Pergunto meio sem graça.
– Pode. – Ele me olha curioso.
– Queria que você não contasse essa palhaçada, não quero trazer mais aborrecimento ao Héctor. – Peço com os olhinhos de cachorro que caiu da mudança, esperançosa por ele aceitar.
– Tudo bem! Entendo o que você quer dizer, é muito problema para um casal só, não vamos levar mais esse pra ele.
– Muito obrigada! – O abraço em agradecimento e beijo seu rosto. Saio como uma bala para me arrumar e chegar a tempo no cursinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibida pra mim
RomancePROIBIDA PRA MIM Olá me chamo Sophie, tenho 1,65 de altura, sou considera um chaveirinho pelo meu tamanho, tenho cabelos ruivos naturais e olhos esverdeado, um rostinho de anjo e corpo de uma diabinha gostosa. Estou falando isso, pois Hector falou...