Terceiro, quarto e quinto.

37 9 7
                                    

Al encarava o coelho enquanto o mesmo caminhava pela sala preocupado:

-Por que você esta tão ansioso? - resolveu questionar logo.

-Ah próxima batalha é um trio - ela abriu os braços enquanto caminhava - bem, esse trio é bem recente, já que uns dos integrantes foi morto - ele juntou as mãos.

-Por outro que estava no campeonato?

-Não entrarei em detalhes, apenas que logo quando isso aconteceu, uma garota, que era de outro desafio, se juntou a eles.

-Qual é o problema? Além deles serem três - deu de ombros.

-Não se preocupe como são três nas regras isso significa se você derrotar eles vai passar para o sexto desafio.

-Ah, isso é bom - pegou um pedaço de pão- você esta pensando em o que então?

-Que são três -ele disse como se fosse obvio - se você morrer?

-Esta preocupado comigo? - perguntou levantando a mascara para comer.

-Como que eu vou conseguir sair desse lugar? - se sentou na cama ao lado de Big.

-Por que você simplesmente não foge? Sabe, adeus para sempre?

-Eu já disse, não quero passar minha vida fugindo isso é desgastante - falou levantando os braços e deitando-se - Seu quarto melhorou muito depois da Mew.

-Eu sei, me colocaram nessa coisa majestosa - o coelho o encarou e Al sabia que ele estava fazendo uma careta.

-Apenas não morra, certo? - Usagi se virou para Allosauru.

-Não vou - limpou a boca.

-Aqui - tirou uma adaga do bolso - sua arma nesse combate.

-Entendi - a pegou, tinha uma joia verde na ponta - por que as coisas que você me da são verdes?

-Descubra sozinho - se levantou da cama rápido - decorou bem?

-Mamão com açúcar - Yuu é um novinho que tem o mental abalável quando fala do irmão, vou ficar falando sobre a morte do carinha e deixando ele bem na Bad; Kyo se ilude facilmente quando se lembra da Zola, devo dizer que ele ainda pode voltar a ser o que era; Cyber alguma coisa é surda, mas tem uma ótima visão, se eu cega-la... Bam! Eu ganho - balançou os braços - viu? Mandioca no bombril.

-É, você sabe o que fazer, apenas não morra.

-Eu não vou - balançou os braços.

-Eu não vou assistir a luta.

-Você me disse isso três vezes.

-Eu sei - suspirou- até o fim da luta?

-Até - acenou com o indicador.

Usagi saiu da sala e seguiu pelo corredor, caminhou com as mãos nas costas se distanciando dos gritos. Seus olhos ardiam, pequenas lágrimas se formavam no local. Virou um corredor enquanto duas pessoas viam na sua direção:

-Olha é aquele louco - o homem com mascara negra disse.

-Fica longe dele, ele é mais estranhos do que deveria ser - o mais baixo respondeu.

-Que aberração - assim continuaram a caminhar na outra direção.

Shiroi já estava mais do que acostumado com aquele tipo de conversa sobre sua pessoa, mas não importava quanto as pessoas odiassem ele, o achassem estranho, louco, não importava, nada importava dês que fosse embora daquele lugar.

Ouviu vaias, sentiu seu peito apertar. Continuou caminhando para longe, limpou o rosto sentindo algo apertar sua garganta. Sua mente voava entre palavras e memórias, sentia seu estômago girar. Virou para a esquerda dessa vez.

Viu uma porta de madeira quebrada, a abriu e passou por ela. Havia uma escada suja com sangue e outros líquidos, tomando cuidado no que tocava a subiu. Passou por varias manchas de cores e formatos diferentes, as encarava pensando no que estava acontecendo na luta.

Começou a correr até o último degrau, parou na porta e encarou os machucados feitos na madeira. Ele queria voltar e assistir a luta, ver como as coisas aconteceriam, porém seus pés não se moviam.

Abriu a porta e caminhou pelo pequeno quarto bagunçado. Se sentou no chão ao lado da cama quebrada, ao seu lado jazia uma mancha vermelha. Suspirou e olhou para o quarto ao seu redor, a maioria da mobília estava quebrada, sabia o que tinha acontecido naquele lugar muito bem.

Tirou a mascara e respirou fundo. Deixou as lágrimas descer pelo seu rosto moreno, colocou as mãos sobre os cabelos esverdeados e espetados, começou a soluçar baixo, seus olhos verdes, agora estavam vermelhos. Engoliu em seco:

-Eu tentei - sussurrava em meio as lágrimas - eu não queria - cerrou os dentes- eu sou tão... - soluçou.

Enquanto isso um carro havia acabado de estacionar ali perto. Oliver saiu dele e se esgueirou para trás de uma árvore, se sentou no chão e se concentrou no som que saia do local. Conseguiu ver as vibrações do prédio, havia uma janela no segundo andar que estava aberta e dela não saia tanto sons. Correu até a parede de arame e subiu nele, começou a subir quando dois homens apareceram:

-O que esta fazendo garoto? - um disse e antes que fizesse algo levou um tiro na cabeça.

-Carlos! - o outro gritou e levou um tiro.

Oliver voltou a subir com mais velocidade até que o arame acabou. Tateou a parede e achou um buraco, se prendeu nele e continuou a subir. As vezes parava em algumas janelas que tinha no caminho para respirar. Depois de alguns minutos chegou a janela, mas antes de pular ouviu alguém chorando, pulou para dentro:

-O que? - Shiroi disse quando Oliver apontou a arma para ele.

Oliver mirou aonde a voz vinha e atirou, Usagi já tinha percebido onde ele mirara e se abaixou, o tiro passou um pouco acima da sua cabeça. Oliver achou que ele tinha acertado, mas ouviu a respiração do outro. Mirou no local. Shiroi prendeu a respiração e fingiu que estava morto, como Oliver não ouviu mais sua respiração abaixou a arma e suspirou. As habilidades de análise do coelho eram boas, já havia percebido que o garoto era cego, apenas não entendia como ele havia chegado ali.

Oliver caminhou passando por Usagi. Shiroi pulou e segurou o loiro, tirou a arma da mão do garoto e jogou as balas no chão:

-Quem é você?- perguntou enquanto prendia Oliver no chão.

-Me mata logo - falou tentando se soltar do outro - Você é uns dos cara do Maça? Me mata facilitaria.

-O que? - soltou o garoto - não, eu não - sentiu um soco no seu rosto.

-Espera o que você tava dizendo? - Oliver perguntou depois de socar ele.

-Que eu -massageou o queixo - não trabalho para ele.

-Ah 

Mesmo Que O Destino Nos SepareOnde histórias criam vida. Descubra agora