Ana nunca teve pretensão de se tornar uma modelo internacional. Ela era uma menina normal de 20 anos estagiando em uma agência de publicidade. Consegue se lembrar perfeitamente do dia em que um agenciador da maior empresa de lingerie do mundo a avistou em seu escritório e lhe ofereceu uma proposta que mudaria completamente a sua vida. Ela, que nunca se imaginou sendo uma sexy symbol se tornou em pouco tempo uma das mais cobiçadas da marca, posando para ensaios e desfilando em seus famosos shows anuais repletos de celebridades e bilionários.
Hoje porém era um daqueles dias que marcaria a carreira de Ana para sempre. Todos os anos, a Love Addicted faria seu show/desfile anual. O THE LOVE SHOW era o evento mais aguardado por todos. Modelos, empresários, acionistas, celebridades, mídia e o público em geral ao redor do mundo aguardavam com tremenda expectativa o que a marca traria de surpreendente este ano. O mundo aguardava quem seria a modelo escolhida para carregar o conjunto de lingerie, coroa e cetro de diamantes e para consagrar a estrela do ano e da edição da marca.
Duas horas antes do evento começar, Ana foi chamada no escritório da marca para receber a notícia que mudaria seu ano. Ela seria a escolhida para carregar as peças e ser consagrada a estrela do ano. Além do título, receberia um carro zero, 3 bilhões de dólares e um contrato de mais 5 anos com a empresa. Além disso, Ana viajaria o mundo divulgando a marca e seria a estrela principal de todas as novas coleções que a marca lançaria no ano. Ou seja, Ana seria literalmente a cara da Love Addicted.
O que seria um evento cheio de expectativas se tornou algo extremamente maior e espetacular. Ela havia conseguido. Havia chegado onde todas queriam chegar. Ela havia se tornado grande e teria tudo o que quisesse e pudesse! O mundo era de Ana.
Seus pais não poderiam estar no desfile este ano. Sua mãe Carla, com 40 anos estava grávida. O bebê Michael estava prestes a chegar e eles não poderiam correr o risco de colocá-la em um avião. Ele poderia nascer a qualquer momento.
- LIGAÇÃO ON –
- Ana minha filha! Como você está?
- Oi papai! Eu estou bem, e vocês? Como está mamãe e o baby?
- Eles estão bem minha filha! Estamos aqui ansiosos torcendo por você! Você já está no local? Já está se arrumando?
- Sim papai! Já estou aqui e tenho algo pra contar...
- O que houve?
- Eu consegui papai! Eu consegui! Serei a estrela do ano no desfile! Vou carregar as peças de diamante! Ana não se conteve, lágrimas desciam de felicidade e emoção em compartilhar algo tão incrível com quem sempre torceu por ela.
- Oh meu Deus! Minha filha! Eu sabia que você conseguiria! Eu te disse minha Ana! Deus está com você querida! Isso é só o começo! Você é nossa Sunshine e vai brilhar ainda mais!
- sim! Obrigada por torcer e acreditar em mim! Eu devo tudo a vocês!
- espere querida, sua mãe quer falar!
- ok!
- oi minha Sunshine! Eu te disse que você ia brilhar ainda mais não disse? Você é o nosso orgulho!- oh mamãe! Eu amo tanto vocês! Estou com tanta saudade!
- nós também te amamos filha! Estamos ligados já no canal esperando o show começar!
- obrigado mamãe! Daqui a pouco já vai começar! Continuem torcendo por mim! Vocês são a minha força!
- Estamos torcendo por você desde o dia que soubemos que eu estava grávida! Você é nossa alegria! Vai lá mostrar pro mundo o porque colocamos seu apelido de Sunshine!
- rsrs pode deixar! Amo vocês!
Com transmissão ao vivo para todo os EUA, às 22:00hs começou em ponto o THE LOVE SHOW 2017. O show teria duração de 3 horas, com 40 minutos de intervalo para que as modelos se preparassem. Ana brilhou como nunca e nos últimos minutos, ao som de Viva La Vida – Coldplay, ela entrou na passarela pela última vez naquela noite, brilhante, sexy, radiante como uma verdadeira rainha deve ser. A plateia ficou de pé para aplaudir a escolha do ano. O mundo escreveu tweets, posts no instagram, jornais e revistas anunciavam a estrela do ano. Ana havia chegado no topo e lá ela estava se sentindo incrível.
🌺 Olá leitoras e leitores! Esse foi o primeiro capítulo mesmo da história. O que vocês acharam? Gostaria muito de saber a opinião de vocês! Comentem e votem, eu volto jajá! 😊 🌺
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Show
FanfictionUma modelo internacional e um CEO milionário sócio de uma das maiores empresas de lingerie do mundo. Um amor forte, intenso e sedutor.