O casamento de Anastácia e Christian era feliz. Claro que como todo casal, eles tinham alguns estresses de vez em quando mas nada tão grave a ponto de destruir o amor ou respeito. A mãe de Ana, Carla, ainda machucado dolorida pela perda do esposo, encontrou mais uma vez na fé o motivo e a inspiração para prosseguir. Fé essa que inspirou o nosso casal a estudar e aprender mais sobre isso.
Ana e Christian agora, inspirados e influenciados pela fé de Carla, faziam orações, liam a Bíblia e aos domingos frequentavam uma bela e acolhedora igreja local da qual alguns amigos faziam parte. Essa fé que estava crescendo no coração dos dois, unidos ao amor deles foi o que os sustentou durante um período delicado.
Ana, com dois meses de casada, descobriu que estava grávida. Um belo dia ela estava fazendo uma sessão de fotos para uma importante marca de bolsas e desmaiou. Ao ser atendida no hospital, foi informada de que ela estava esperando um bebê. Alegria tanto dela quanto de Christian foi gigantesca. Até que a obstetra faz alguns exames e lhes informam de que aparentemente o feto tinha uma má formação em um de seus órgãos, e de que (depois de muitas informações técnicas) o mais ideal seria abortar.
Segundo ela, ainda era bem pequeno pois ainda estava na nona semana de gestação, por isso seria o momento ideal.
- Mas, abortar? Não temos outra opção doutora? Pergunta Christian.
-Veja bem Ana, o que estou dizendo é apenas uma sugestão. Só que os próximos exames vão detalhar o estado e a gravidade dessa malformação. Pois esse bebê nascendo precisará de auxílio a vida toda.
- Doutora, prefiro aguardar. Tenho fé de que dará tudo certo.Durante o mês seguinte, vários exames foram feitos para que se entendesse a gravidade e a natureza da má formação do bebê. O diagnóstico era que o bebê de Ana e Christian tinha "estenose aórtica" que é uma má formação que gera um estreitamento da válvula do vaso sanguíneo. Esse problema reduz o fluxo de sangue para o corpo e dificulta o funcionamento do coração. O bebê, desde a barriga já sofreria e se crescesse, passaria a vida com coração fraco, dor no peito, falta de ar, etc...
Ana e Christian tinha uma grande difícil decisão a tomar. Inspirados pela vida, liderança e paixão de seu pastor, decidiram conversar com ele para saber que decisão tomar.
-Pastor, realmente não sabemos o que fazer. Sabemos que segundo a palavra de Deus, abortar é errado, um pecado. Mas também fico pensando que seria muito injusto deixar o bebê sofrer tanto.
-Christian e Ana, meus queridos, o Salmo 139: 13,16 diz o seguinte: "Tu me conhece por dentro e por fora, conhece cada osso do meu corpo. Sabe exatamente como fui feito: aos poucos; como fui esculpido: do nada até ser alguma coisa. Como um livro aberto, tu me viste crescer desde a concepção até o nascimento; todos os estágios da minha vida foram exibidos diante de ti; os dias da minha vida, todos preparados antes mesmo de eu ter vivido o primeiro deles." a primeira coisa que eu gostaria de informar à vocês é que Deus sabe de tudo. Antes mesmo de seu bebê ser formado ou gerado ele já sabia que tudo isso aconteceria. E você pode perguntar: Porque ele não impediu? Mas a questão real é: o que é que ele espera de vocês mediante a essa situação? Deus não coloca doença em ninguém, ele não fica feliz de ver ninguém sofrer. Mas algumas situações que acontecem em nossas vidas servem para nos transformar. Se vocês querem saber se eu considero aborto uma ideia viável? Não. E se vocês decidirem fazer, respeitarei a decisão de vocês. Mas entenda que essa será uma oportunidade incrível de vocês experimentarem um verdadeiro milagre. Deus quer se revelar de formas extraordinárias a vocês. Vocês precisarão tomar uma decisão de confiar nele durante o processo.
Christian e Ana tomaram a decisão de não abortar. O que você faria no lugar deles?? Junto com o pastor, eles entraram em um propósito de durante dois meses orar e jejuar em favor do milagre. Foram dias difíceis, nesses dois meses houve muito choro, muitas corridas ao hospital com Ana em princípio de aborto, muita vontade de desistir. Mas eles não desistiram. Em sua última ida ao hospital, depois de um breve sangramento, Ana chorava...
- Christian, eu não aguento mais! Deus precisa fazer alguma coisa...
- Ele vai fazer meu bem, eu sei que vai.Em uma de suas muitas orações que Christian fazia sozinho em seu escritório, chorou e clamou...
- Deus, nós queremos tanto esse bebê! Por favor, cure ele! Não queremos abortar! Queremos ele conosco! Já paguei os melhores tratamentos, os melhores remédios... Mas aprendi ué o dinheiro não resolve tudo. Tem coisas que só o Senhor pode fazer! Por favor, por favor, eu te imploro... Cura o nosso bebê!
Da última vez que Ana havia passado mal, os médicos haviam decidido de que ela deveria ficar internada até que sua saúde e a do bebê se normalizasse. Faltava uma semana para que os dois meses de propósito chegasse ao fim. Ana persistiu bravamente em oração, cuidados e fé. Sabia que seu milagre estava chegando.
- Ana, estamos chegando à quase quatro meses de gestação. Nada mudou, só piora. Agora, até a sua saúde está ficando comprometida. Você tem certeza de que não quer desistir?
- Uma semana Doutora, só mais uma semana...Naquele mesmo dia, a mãe de Ana havia ido visitar a filha no hospital e ver como ela estava.
- Meu bem, como você está?
- Bem mãe. Confiante de que vai dar tudo certo.
- Sim querida, vai sim! E esse meu bebezinho, como está?
- Está quietinho mas hoje pela primeira vez senti ele chutar!
- Ah que maravilha! Ele? Você já sabe o sexo?
- Na verdade, eu sonhei com ele. Sonhei que será um menino. E já até escolhi o nome. Será Mathias, significa "oferta e presente de Deus".
- Oh meu amor! Que lindo! E é isso que ele é!
- Sim, meu presente e meu milagre.O fim de semana chegou e com eles a bateria de exames e o fim do propósito. Ao pegar o resultado dos exames do coração do bebê, a Doutora se aproxima de Ana com uma expressão séria.
- Ana...
PS. Não morram de curiosidade! Alguém tem palpites sobre o desenrolar da história? Aguardo vocês no comentário pra conversarmos sobre esse capítulo! Bjs 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Show
FanfictionUma modelo internacional e um CEO milionário sócio de uma das maiores empresas de lingerie do mundo. Um amor forte, intenso e sedutor.