Capítulo Final #20

4.3K 263 41
                                    

Gente do céu, não acredito que já se passaram quatro meses desde a última vez em que atualizei essa história. Muitas coisas aconteceram por aqui e eu peço sinceramente muitas desculpas pois sei que é um saco ler uma história sem final e sem atualização. Me perdoem mesmo! Quero já agradecer de início à todas as visualizações, leituras, votos e comentários. Essa história foi muito especial. Em alguns momentos transformei sentimentos pessoais em história pra compartilhar com vocês. Agradeço de todo o meu coração por vocês terem gostado e se aventurado comigo!
Bom, finalmente chegamos ao último capítulo dessa história. Espero que você goste! ❤️

💬
Milagres não podem ser explicados. Eles são vividos. A ciência não explica. Pra quem vive, é uma experiência única e singular que perpetuará por toda a vida. Ser algo do milagre é divino, assim como quem opera o milagre é.
Na vida de Anastácia não foi diferente. Depois de uma difícil gestação, perdas e lutas, o bebê estava curado e completamente saudável. Ao final da gestação, um lindo menino chegou na família para trazer alegria e trazer um brilho especial à união do casal. Mathias Grey era um lindo menino branco como a neve de bochechas rosadas e ruivo como o pai. Anastácia estava radiante vivendo o momento mais incrível e mágico que ela poderia experimentar. Apesar de todas as noites em claro, dificuldades de adaptação e alguns choros de frustração, ela estava se saindo como uma incrível mãe que ela é. Sua mãe a apoiava e dava todo o suporte necessário para que ela se saísse muito bem.
Christian era só felicidade. Antes ele era o chefe milionário que não sorria para os funcionários e era extremamente fechado e amargurado. Agora, ele havia desabrochando como uma flor. Era só sorrisos e felicidade.

Quando Mathias completou 5 meses, Ana voltaria ao trabalho, pois apesar de ser esposa de um dos "chefes" era responsável. Naquela tarde quão grande foi sua surpresa ao ter uma conversa um tanto desagradável com seu assessor:

- Então Ana, agora que você tem o bebê e já voltou a trabalhar, preciso que entenda que não vou te dar privilégios por causa da criança. Sua rotina agora será um pouco mais pesada pois você precisa voltar a se exercitar com urgência e temos muitas campanhas e anúncios programados. Preciso de você 100%.

- Mark, não entendi... Eu sempre me dei 100% para todos os trabalhos que fiz e é impossível pra mim ficar de manhã até a noite fora de casa, meu bebê tem 5 meses. Minha rotina não pode ser tão puxada assim...

- Eu sinto muito Anastácia, mas então você precisa tomar uma decisão. Não vou continuar com você como a principal se você não se entregar inteiramente ao trabalho.

- Você está tentando dizer que vai me demitir se eu abandonar meu bebê todos os dias o dia inteiro? É isso?

- Eu sinto muito, mas a indústria da moda não tem tempo para bebês.

Ao chegar em casa naquela noite, Anastácia estava chateada, revoltada. Como ele ousa fazer ela decidir entre o bebê e o trabalho? Ela sempre se dedicou o máximo que pôde.

- Mãe, eu estou arrasada. Eu jamais deixaria meu bebê de lado, mas... Eu também amo meu trabalho e não queria sair.

- Eu entendo filha, mas talvez esteja na hora de você encerrar um ciclo. Você é linda e incrível e pode continuar como modelo em outro lugar, mas talvez agora, que você tem estabilidade possa correr atrás de algo ainda maior, que toque profundamente o seu coração!

- Que toque profundamente o meu coração? Como o que?

- Ué, eu não sei... Você sempre foi muito sonhadora... sei que esse tempo como modelo foi e é incrível, mas você tinha outros sonhos que cresceu querendo realizar, lembra?

- Ahhh mãe, sonhos era o que eu mais tinha kkkkk

Naquela noite, Anastácia decidiu recordar um pouco aqueles tão nostálgicos sonhos que tinha em sua adolescência e juventude, pegou um de seus diários, de quando tinha 17 anos...

"Ahhh diário, hoje foi um dia daqueles! Você acredita que aquela mulher moradora de rua estava na porta da escola denovo????? E denovo aqueles caras idiotas zombaram dela. Com meu salário de babá a única coisa que consigo fazer é dar lanches a ela, mas vai chegar um dia que eu vou ter tanto dinheiro, que vou mudar a vida de várias mulheres como ela..."

Era isso!
Ana sempre teve vontade de salvar mulheres em condição de rua e dar a elas dignidade casa e emprego. E esse momento havia chegado! Ela tinha o dinheiro, influência e contatos! Ela iria construir um centro de ajuda à mulheres de rua, desabrigadas.

1 ano depois

A ideia e projeto de Ana havia sido um sucesso estrondoso. A mídia só falava disso, os tablóides e jornais também. Milionários ao redor do mundo ajudavam na renda e manutenção do centro de ajuda às mulheres. Eles construíam casas, davam empregos e uma nova chance à mulheres que eram moradoras de rua. Dia após dia, Ana estava transformado vidas.
Esse era seu propósito e sua missão. Christian orgulhosíssimo, babava nas conquistas de Ana e dava todo o suporte que ela precisava.
Juntos, eles estavam construindo uma linda história de amor e fé e transformando a vida de outras pessoas ❤️
FIM

Love Show Onde histórias criam vida. Descubra agora