#8

6.4K 450 57
                                    

A trilha escolhida era um paraíso para os amantes da natureza. Com 40 minutos de uma subida íngreme, quem chegava ao topo era presenteado com a vista mais bonita de toda a cidade. O clima naquele domingo estava fresco e muito agradável. Foi um dia pintado à mão para os dois.

  - Sério, é a vista mais incrível que eu já vi! Sua contraproposta venceu em disparada!
  - Ahhhh viu! Posso não ser experiente em encontros mas tenho bom gosto pra lugares também!
  - hahaha tem sim! Você faz muitas trilhas?
  - Não tanto quanto gostaria! A rotina louca do trabalho não me possibilita e eu também não tenho muitos amigos por aqui que gostem dessas coisas. Minha melhor amiga Hanna se mudou pra Dubai porque conseguiu uma bolsa de mestrado e as meninas que trabalham na agência preferem festas, boates, etc... E eu não sou muito chegada.
  - Eu também não. Saia muito com meus irmãos. Elliot e Ethan... mas os dois casaram... Elliot está morando na Itália e Ethan mora em Londres... Então eu meio que me perdi o pique. É de casa pro trabalho e do trabalho pra casa.
  - Uau! Dois irmãos! Isso é incrível! Eu sou sozinha, sou filha única!
  - Pois é, Ethan está vindo embora pra cá com Mia, ela teve gêmeos e eles estão com 3 meses. Ela quer ficar perto da mãe pra ajudá-la!
  - OMG! Gêmeos? Que lindo! Devem ser uma graça!
  - Eles são! É um casal! É a grande novidade e alegria da família...
  - Deve ser mesmo, bebês sempre são. Mas deve estar sendo uma loucura prós dois né?
  - O que? Loucura é pouco! Eles sempre foram um casal muito festeiro, saiam todo dia. E agora a rotina caiu em cima deles com força. Tem dia que ele me liga quase surtando. Mas sei que o amor pelos bebês fala mais alto.
  - Imagino que sim!
  - E você Ana, pensa em um dia ter filhos?
  - Eu sempre fui muito romântica e sonhadora sabe, sempre imaginei que eu amaria alguém e esse alguém me amaria de volta, nos casaríamos e teríamos belos bebês. Mas vou te confessar que a essa carreira de modelo é ao mesmo tempo incrível e louca. Parece as vezes não ter tempo ou espaço pra que esses sonhos se encaixem.
  - Entendo a loucura é, afinal sou um dos sócios da marca... Mas você é incrível demais pra deixar qualquer coisa tirar os seus sonhos de foco. Você tem uma carreira brilhante e é uma ótima profissional. É livre, independente, mas não deixe os seus sonhos morrerem por conta da pressão de nada e de ninguém. Eu deixei isso acontecer, e sinceramente não exitem vantagens.
  - Você enterrou os seus sonhos?
  - Digamos que sim. Meus pais sempre foram muito humildes, eu e meus irmãos já passamos muita fome e necessidades... meu pai pegava todos os livros que encontrava em lixos e levava pra casa pra lermos, aprendi muito assim porque eu não tinha como ir à escola. Minha mãe conseguiu um emprego de empregada doméstica e a patroa dela pagou a minha faculdade e a dos meus irmãos você acredita? Deus colocou aquela mulher pra nos ajudar. Batalhamos muito cada um na sua área, hoje meus pais desfrutam do melhor que podemos dar desse mundo porque eles lutaram demais. Durante todo esse tempo eu só me preocupei em batalhar batalhar e trabalhar pra nunca nada falar pra eles e nem pra mim. Com isso eu tinha decidido esquecer qualquer coisa que não fosse trabalhar. Mas isso não está me levando à lugar nenhum. Eu tenho além do que preciso financeiramente falando, mas ainda sim as vezes me sinto sozinho e incompleto.
  - Nossa! Sua história é emocionante! Mas todo mundo precisa de amor Christian... Ninguém nasceu pra ser sozinho.
  - Eu sei que não, e agora eu entendo e não quero mais estar.
  - E você não está. Você tem a mim agora não tem ? Eu sou uma ótima companhia pra encontros que nunca tive e se você me ligar as cinco ou seis da manhã de domingo eu vou te atender. Rsrs
  - rsrsrs sim, agora tem você. E é bom saber, vou ligar sempre nas madrugadas.
  - Ahhahaha tá bom, mas agora chega de papo e vamos pra cachoeira? Essa subida me deixou com calor.
  - Sabe o que me deixa com calor? - fala pegando Ana pela cintura - Você. Com esse short curto de academia e esse biquíni... eu estou com muito calor.
  - Sério? - diz Ana dando um selinho nele - então acho melhor você tomar um banho bem gostoso gelado de cachoeira. Acho que vai te ajudar baby!
  - Aé? Você me paga Srta Steele...
  - Hmmm vou adorar a sua cobrança Sr Grey.

Love Show Onde histórias criam vida. Descubra agora