#10

5.9K 360 42
                                    

Naquela noite tudo havia sido natural. Claro, depois do desfile houve muita repercussão em cima do mais novo casal. Fotos, entrevistas, tudo que um casal poderoso e conhecido passaria com certeza.
Ana entrou no carro com Christian e confirmou com um olhar o que ele havia perguntando também com um olhar, casa dele.
O elevador parecia mais quente naquela noite, abafado, com expectativa.

Ao entrar na cobertura maravilhosa de Christian ela respirou fundo. Ela sabia o que aconteceria naquela noite. Ela queria, ela estava preparada. Mas estava com medo e ansiosa.

- Baby, comprei um vinho especial para nós hoje. Vou pegar uma taça pra você.
- Okay, te espero.

- Aqui, espero que goste menina que só toma vinho doce.
- Hmmm OMG, esse é o melhor vinho que já bebi.
- Imaginei que gostaria, my Sweet Ana.

Christian pega a taça das mãos de Ana e junto com a sua coloca no aparador da janela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Christian pega a taça das mãos de Ana e junto com a sua coloca no aparador da janela. Pega o controle e ao fundo começa a tocar Love Me Now - John Legend.

Os dois começam a dançar ao som e ao embalo da melodia.

"So I'm gonna love you now, like it's all I have..."

Christian passa os dedos pela lateral do rosto de Ana que apoia sua cabeça quando sente o carinho.

- Eu te amo Anastácia. Eu sou seu. Eu estou pronto para dar tudo de mim pra você.
- E eu sou sua. Completamente. Mas ainda falta algo pra eu ser oficial e completamente sua.
- ? E o que seria?!
- Eu quero que você experimente a melhor versão de Sweet Ana, só que essa só você vai experimentar.

Christian sorri e a beija com toda sua força, com toda intensidade. O gosto doce de Ana se misturou com o vinho e criou uma explosão de delícias que fez Christian delirar. Aquela mulher iria matá-lo, só que de prazer.

- Vamos subir?! Preparei algo para nós no meu quarto.
- Uau! São muitas surpresas pra um dia só !
- Você não perde por esperar!

Ao chegar no quarto de Christian qual a surpresa de Ana ao encontrar um quarto completamente sensual e cheio de velas, com um perfume doce e delicioso. Um local perfeito para aquela que seria sua primeira noite e ainda com o homem que ama.

- Christian! Isso é lindo! É incrível! Nunca imaginaria algo mais lindo que isso! Muito obrigado!
- Você e eu merecemos uma noite especial!
- Antes de qualquer coisa eu realmente preciso te dizer... Eu nunca fiz isso antes, então... Tenha paciência, eu confio em você e te quero mais que tudo. Não tenho dúvida alguma que você é quem eu quero e amo. Só vá com calma, sabe como é né rsrs
- Okay agora você me deixou nervoso real. Rsrs Essa noite vai ser mais especial do que imaginei.

Ana dá um selinho em Christian e desliza lentamente o terno dele por seus braços... Christian lentamente abre o zíper do vestido de Ana e fica impressionado com a lingerie sexy que ela está vestindo. Como aquela mulher consegue ser sexy e delicada ao mesmo tempo sempre o surpreende.

Christian sempre estava acostumado a fazer sexo.
Mas aquela noite.... Ahhhh aquela noite ele havia experimentado algo diferente.

Amor, eles haviam feito amor.

Era oficial, Ana era de Christian e Christian era de Ana.

 Na manhã seguinte os raios de sol iluminam o rosto de Ana e ela aos poucos desperta com a visão de seu homem enrolado em um lençol olhando a vista

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na manhã seguinte os raios de sol iluminam o rosto de Ana e ela aos poucos desperta com a visão de seu homem enrolado em um lençol olhando a vista. Ela sorri, tem jeito melhor de acordar do que com aquela visão?

- Está gostando da vista Srta ?
- Hmm estou amando. Mas acho que preciso chegar mais perto pra enxergar melhor.

Ana se enrola no lençol junto com Christian e dá um beijo carinhoso em seus lábios.

- Bom dia baby.
- Bom dia linda! Dormiu bem?
- Sim eu dormi! E você?
- Eu tive a melhor noite da minha vida. Preciso tomar mais daquele remédio que tomei ontem a noite pra dormir melhor. Rsrs
- Engraçado, eu tenho estoque dele. Sempre que precisar é só me dizer.
- Meu médico receitou 3 vezes ao dia. Manhã, tarde e noite.
- Podemos resolver isso! RS

Após um café regado de beijos e carinhos era hora de enfrentar a realidade: as notícias.

Os sites de fofocas podem ser muito maldosos as vezes e os dois já sabia que não seria fácil. Ao abrir o celular naquela manhã a primeira manchete do aplicativo de notícias era:

 Ao abrir o celular naquela manhã a primeira manchete do aplicativo de notícias era:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Poderia ser uma notícia a mais, uma matéria a mais. Mas aquela era a coluna de Elena Lincoln. Sim, Elena Lincoln. A magnata do mundo da moda mais falsa e perigosa que não média esforços para ter o que quer. Ela queria Christian Grey e agora ela teria um novo alvo para atacar: Anastácia.

Dentre o texto, longo e difamador a seguinte afirma:
"Parece que a queridinha do mundo da moda entendeu que para alavancar na carreira basta dormir com um dos donos da maior empresa de lingerie do mundo."

A matéria maldosa e insensível não havia pego Ana de surpresa e nem a Christian. Eles já estavam nesse meio faz tempo e acostumados com todo tipo coisa.

O que eles não sabiam é que Elena não mediria esforços para destruir esse relacionamento por puro egoísmo e inveja.

O jogo está só começando.

Love Show Onde histórias criam vida. Descubra agora